Fanfics Brasil - Esperar não dá mais! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Esperar não dá mais!

980 visualizações Denunciar


Santos entrou na casa e foi seguindo até a cozinha, mas não esperava ver o que viu. Era mesmo Lupita e Nico se beijando?


 


Santos: Putz! Foi mau ai!


Lupita (largando Nico): Santos o que vc ta fazendo aqui?


Santos: Desculpa mesmo Lupita eu só vim aqui pegar um copo de água pra mim, mas já to de saída.


Nico: Não quem ta de saída aqui sou eu.


Lupita: Espera Nico.


Santos: Ei fica cara eu não queria atrapalhar vcs.


Nico: Eu acho que já ta na hora de eu ir mesmo. Mais tarde eu te ligo Lupita.


Lupita: Ok (e Nico saiu)


Santos: ...


Lupita: Não é o que vc ta pensando.


Santos: Não precisa me explicar nada. Lembra? A gente não te mais nada.


Lupita: Mas mesmo assim eu acho que te devo uma explicação.


Santos (friamente): Mas não me deve.


Lupita: Então pq vc parece chateado?


Santos: Eu não to chateado.


Lupita: Ta sim.


Santos: Não to.


Lupita: Tá!


Santos: Para Lupita eu não to chateado!


Lupita: Então pq vc ta gritando comigo?


Santos: Eu vou embora.


Lupita: Vai embora então!


 


Santos saiu da cozinha... Mas segundos depois voltou.


 


Santos: Sabe o que me da raiva?


Lupita: Pensava que vc tinha ido...


Santos: Sabe o que me da raiva?


Lupita: O que?


Santos: O fato dele ta ficando com vc e mesmo assim ter uma namorada, mas o que me dá mais raiva ainda é vc aceitar esse tipo de coisa.


Lupita: Eu não beijei o Nico pq eu quis ta bom?


Santos: Mas pra quem não queria até que vc tava bem envolvida.


Lupita: Não sei pq ainda perco meu tempo tentando te explicar algo.


Santos: Então vc curte essa idéia de ser a outra?


Lupita: Assim vc ta me ofendendo Santos! Não admito que vc fale assim comigo.


Santos: Desculpa, mas...


Lupita: Acho que vc tbm não tá em condições de me julgar. Já que vc fica com uma menor de idade.


Santos: Agora vai querer colocar a Lola nessa historia? Ela não tem nada a ver com isso.


Lupita: Ela tem tudo a ver! O que vc acha hein ficar com uma menininha?


Santos: Ei fala baixo que ela ta lá na varanda.


Lupita: Não se preocupa que vc me conhece bem e sabe que eu não sou de fazer barraco.


Santos: Te incomoda não é?


Lupita: O que?


Santos: O fato de eu ta com a Lola.


Lupita: Assim como te incomoda eu beijar o Nico?


Santos: ...


Lupita: Quem cala consente. Vc acha que eu vou esperar a boa vontade de vc decidir voltar comigo pq eu acho que já te disse que isso não vai acontecer.


Santos: Mas...


Lupita: Não vem com mais ta bom? Eu digo que te amo e que to disposta a passar o resto da minha vida contigo uma hora e vc diz que precisa de um tempo pra pensar e eu te dei esse tempo e quando eu decido tomar uma atitude pra ver no que dá esse amor vc diz que conheceu uma pessoa. Vc acha que eu mereço ficar te esperando?


Santos: E quanto ao pedido que eu te fiz? Vc não queria mais casar comigo!


Lupita: Eu me arrependi Santos e corri atrás de vc, mas quem não me quis mais foi vc! Eu não posso mais ficar sofrendo por isso, eu não quero mais ficar na duvida. Se vc disser que gosta de mim agora mesmo eu pego aquele anel que vc me deu e coloco no meu dedo. Só não me faz mais ficar esperando.


Santos: Eu não sei se...


Lupita (chorando): Não precisa mais dizer nada, vc já fez a sua escolha. Seja feliz com a Lola. (e saiu)


Santos (indo atrás dela): Espera!


Lupita: Cansei dessa palavra Santos. Sai da minha frente!


 


E Lupita saiu da cozinha e foi em direção ao seu quarto. Santos foi para a varanda da casa onde estavam Lola, Roberta e Diego.


 


Diego: O que foi? Vc tá com uma cara?


Santos: Nada não.


Roberta (sabendo que estava rolando algo sim): O Nico já foi embora... Cadê a Lupita?


Santos: Ah ela foi pro quarto dela, acho que ela tava com sono e foi dormir.


Lola: Poxa e eu nem falei com ela. Sabe eu gosto da Lupita, só não sei se ela gosta de mim.


Roberta: Que isso Lola. Não tem nada a ver isso que vc ta falando pq dificilmente a Lupita não se da bem com as pessoas.


Santos: Ei vamo Lola?


Lola: Mas a gente acabou de chegar.


Roberta: Ei fiquem mais um pouco.


Santos: Não vai dar mesmo oh, eu tenho que fazer um trabalho da faculdade que é pra entregar na segunda e ainda nem comecei.


Lola: Ah então se é pra fazer o seu trabalho vamo logo. (e os dois foram embora)


Roberta: Eu... (fez uma pausa) Quer apostar quanto que ele e a Lupita discutiram?


Diego: Não aposto nada pq dá pra ver na cara do Santos que a coisa não foi boa entre eles.


Roberta: E tenho certeza que o Nico ta metido nessa tbm. Ele saiu todo calado daqui.


Diego: Depois a gente vê o que rolou entre eles. Como será que tá a Mia e o Miguel hein?


Roberta: Eu não sei aonde ele foram, mas espero que estejam muito bem.


Diego: Eles estão na casa de campo da minha família, emprestei pra ele ficar um tempo sozinho com a Mia.


Roberta: Vc nunca me disse dessa casa de campo seu Diego!


Diego: Qualquer dia eu te levo lá meu amor.


Roberta: Eu espero.


Diego: Roberta?


Roberta: Oi.


Diego: Eu nunca disse isso assim de com tanta sinceridade, mas saiba que eu te amo minha ruiva.


Roberta: Eu tbm te amo.  (e o beijou)


Diego: Quem ia dizer que um dia eu fosse me ver apaixonado por Roberta Pardo?


Roberta: Acho que nem eu imaginei isso! Mas ainda bem que isso aconteceu pq vc é a pessoa que mais me faz bem nesse momento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia e Miguel tinham terminado de lanchar e foram dar uma volta.   Mia: Aqui é muito lindo! Obrigada por me trazer aqui meu amor. (abraçando-o) Miguel: Vc deveria agradecer ao Diego, se não fosse ele a gente nem tava aqui. Mia: O Diego? Miguel: A casa é da família dele e ele disse que a gente podia vir pra cá de boa já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais