Fanfics Brasil - Amores de um lado... Decisões do outro... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Amores de um lado... Decisões do outro...

622 visualizações Denunciar


Mia e Miguel tinham terminado de lanchar e foram dar uma volta.


 


Mia: Aqui é muito lindo! Obrigada por me trazer aqui meu amor. (abraçando-o)


Miguel: Vc deveria agradecer ao Diego, se não fosse ele a gente nem tava aqui.


Mia: O Diego?


Miguel: A casa é da família dele e ele disse que a gente podia vir pra cá de boa já que a família dele quase não freqüenta a casa.


Mia: A Roberta vai adorar esse lugar quando vier aqui.


Miguel: Vamo parar de falar deles?


Mia: Mas pq Miguel? Eles são nossos amigos.


Miguel: Eu sei disso, mas eu te trouxe aqui pra gente pensar só na gente.


Mia: Ok.


Miguel: Vc tá linda sabia?


Mia: Mesmo com essas marquinhas que ainda estão no meu rosto?


Miguel: Mesmo com as marquinhas.


Mia: Agora eu me lembrei de uma coisa...


Miguel: De que?


Mia: Quando a gente ainda não namorava uma vez eu tava com raiva da Roberta e subi em uma árvore lá no Elite Way e vc apareceu do nada...


Miguel: Pedindo pra vc descer da arvore pq ela era muito alta.


Mia: Vc ainda se lembra disso?


Miguel: Como eu ia esquecer o dia em que eu te conheci?


Mia: Ai vc insistiu tanto pra eu descer...


Miguel: E vc não queria, mas finalmente eu tinha conseguido e quando vc desce...


Mia: Eu acabo caindo de cara no chão e machuco meu rosto e começa a sair sangue do meu nariz.


Miguel: E vc disse que não era pra eu te ver assim e eu disse que mesmo machucada vc tava linda como sempre.


Mia: Foi naquele instante que eu me apaixonei por vc.


Miguel: Eu já tinha me apaixonado há muito tempo.


Mia: Quando vc se apaixonou por mim?


Miguel: No primeiro dia que eu pisei no Elite Way. Eu tava procurando o meu dormitório e caminhei pra perto dos armários e vi aquela menina bonita com uma blusa rosa, uma calça jeans, com os cabelos loiros meio encaracolados tirando os livros do armário dela.


Mia: Eu não sabia disso.


Miguel: Eu não queria estudar lá, mas parece que quando eu te vi percebi que tinha muitos motivos bons pra ta ali.


Mia: Eu não me lembro desse dia.


Miguel: Tbm vc nem me deu bola, na hora que eu ia te perguntar onde eram os dormitórios dos meninos vc virou a costa pra mim e foi embora.


Mia: Sério?


Miguel: Sim. Mas de que isso importa agora já que vc ta aqui comigo?


Mia: Acho que eu tava errada quando disse que a gente não tinha mais futuro.


Miguel: Muito pelo contrário Mia a gente tem sim um futuro juntos se não fosse pra isso acontecer com certeza eu não tinha batido na porta da sua casa procurando um quarto pra alugar.


Mia: Ai! Ai! Ai! (e riu)


Miguel: O que foi?


Mia: Só to feliz! Muito feliz! Apesar de tudo eu sei que agora as coisas só vão melhorar pra gente.


Miguel: Promete uma coisa?


Mia: O que? Que eu vou ficar sempre com vc?


Miguel: Promete que se acontecer qualquer coisa vc vai me amar sempre?


Mia: Ai Miguel que papo é esse? Parece até que vai acontecer alguma coisa com vc.


Miguel: Não é isso Mia, é claro que não vai acontecer nada comigo eu só quero que vc me prometa que vai sempre me amar.


Mia: Vc sabe que eu vou sempre te amar.


Miguel: Vc promete?


Mia: Prometo vida minha.


Miguel: Ah bom pq eu tbm sempre vou te amar independente do que aconteça com a gente.


 


E os dois começaram a se beijar...


E a coisa foi esquentando... Até que...


 


Miguel: O que foi Mia?


Mia: Vamo entrar é que eu to ficando com frio...


Miguel: Se vc quiser eu te esquento.


Mia: Hahaha! Vc e as suas segundas intenções!


Miguel: Ah, mas vc é minha namorada né? E eu não to com segundas intenções.


Mia: Sei Miguel Arango...


Miguel: Vamo entrar pq senão essa conversa não vai dar certo.


 


E os dois entraram pra casa...


Já na cidade... Roberta bateu foi até o quarto de Lupita e...


 


Lupita: O Diego já foi embora?


Roberta: Já sim, a gente tem uma prova na segunda e ele quer estudar. Disse que se for vir estudar aqui com certeza não vai dar certo.


Lupita: Isso é verdade. Mas tá tudo bem com o relacionamento de vcs não é?


Roberta: Ainda bem, o Diego apesar de ter um jeitinho que às vezes me irrita é a pessoa que mais ta me fazendo bem nesse momento, fora vc e a Mia né.


Lupita: Vc ta apaixonada por ele?


Roberta: Eu pensei que nunca fosse gostar de uma pessoa como eu gosto do Diego.


Lupita: Que bom!


Roberta: Mas e vc pq tá com essa carinha triste?


Lupita: Ah é que eu to cansada de algumas coisas.


Roberta: E esse cansaço tem nome?


Lupita: Tem nome e sobrenome Roberta. Santos.


Roberta: Mas já não tava tudo bem entre vcs?


Lupita: Eu pensava que as coisas estavam bem até a hora de o Santos ter me visto beijando o Nico.


Roberta: O que? VC beijou o Nico?


Lupita: Não foi bem eu que beijei o Nico, ele veio e eu só retribui ao beijo.


Roberta: E como foi? VC gostou?


Lupita: Foi bom né... O Nico ainda beija muito bem. (e riu)


Roberta: Ai amiga! Mas só foi bom esse beijo?


Lupita: O que mais vc quer saber?


Roberta: Ah eu quero saber se vc sentiu algo a mais quando beijou o Nico.


Lupita: Nem deu tempo de sentir alguma coisa já que o Santos apareceu do nada lá na cozinha.


Roberta: Mas agora vc vai me contar o que aconteceu...


Lupita: Ah Roberta eu sei que não tenho nada com o Santos, mas parece que com ele por perto eu não consigo me sentir a vontade.


Roberta: Mas vcs brigaram não foi?


Lupita: Sim. Ele disse que não acreditava que eu tava me sujeitando a ficar com uma pessoa que tem namorada e disse que não gosta do Nico.


Roberta: E o que vc disse?


Lupita: Disse que ele tbm não estava em condições de me julgar já que ele tava ficando com uma menina que mal tinha saído das fraldas e ele disse que não era pra eu meter a Lola nesse assunto.


Roberta: Hum então a coisa foi séria mesma entra vcs dois.


Lupita: E como foi Roberta, mas eu não entendo mais o Santos. Uma hora ele diz que não me quer, mas quando eu to com o Nico ele vem dizendo que não suporta me ver com ele e quando eu tomo alguma iniciativa ele fica com o pé atrás.


Roberta: Pq vc tá dizendo isso?


Lupita: Pq é a verdade. Eu falei que se ele dissesse que queria ficar comigo eu iria na hora botar no meu dedo o anel que ele me deu e passar o resto da minha vida com ele, mas ele ficou calado.


Roberta: Mas isso não quer dizer que...


Lupita: Quer dizer sim. Ele não sabe se gosta de mim ou da Lola e simplesmente eu cansei de esperar pelo Santos e eu não vou mais e dessa vez é pra valer.


Roberta: Tem certeza?


Lupita: Absoluta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era bem tarde e Miguel estava deitado na cama esperando por Mia, mas ele percebeu que Mia estava demorando muito no banheiro... Resolveu ir atrás dela...   Miguel (entrando no banheiro): Mia? Mia: O que foi? Miguel: Fiquei preocupado vc tava demorando demais. Mia: Ah é que eu to passando uns cremes senão a minha pele fica ressacada n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais