Fanfics Brasil - Mundinho pequeno Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Mundinho pequeno

675 visualizações Denunciar


Mia entrou em casa e pulou de alegria, ainda não acreditava que quem ia morar com ela era Miguel. Não sabia nem como contar pras meninas que Miguel Arango estaria de volta à vida delas.


Enquanto isso Miguel ia andando pela rua sorridente, o que ele mais queria aconteceu apesar de ter levado mais de um ano tinha reencontrado Mia e ainda por cima ia morar com ela. Ainda estava encantado com tanta beleza, ela já era linda mais com certeza estava mais. Precisava contar pra alguém o que tinha acontecido com ele e foi no apê de Diego. Chegando lá Diego e Santos estavam jogando vídeo game.


 


Diego: E ai brother como foi lá na casa com as meninas?


Santos: Elas concordaram em vc morar com elas?


Miguel: Vcs dois não vão acreditar o que aconteceu comigo!


Diego: Se vc não contar a gente não vai saber mesmo!


Miguel: Santos a tua namorada é minha amiga.


Santos: Como é que é?


Diego: Agora eu não to entendendo nada.


Miguel: Eu e Lupita estudamos juntos em um internato.


Diego: Então a namorada do Santos é aquela sua ex do internato?


Miguel: Não Diego, quem eu namorei foi a Mia...


Santos: Vc namorou a Mia? (surpreso)


Miguel: Já sim, mas já faz um tempo isso.


Santos: Cara que historia doida! Então quer dizer que a Lupi e a Mia são suas amigas.


Miguel: E a Roberta tbm. Já faz muito tempo que eu conheço as meninas.


Diego: Que mundo pequeno esse! Mas e ai vc vai morar com elas?


Miguel: Vou sim!


Santos: Eu ainda não acredito que vc namorou com a Mia.


Diego: Do jeito que vc ta falando essa tal de Mia deve ser uma gata.


Santos: Perdão a Minha namorada, mas a Mia é uma gata mesmo. O que aconteceu pra vcs terminarem hein Miguel?


Miguel: É uma longa historia mais tarde eu te conto tudo.


Diego: Como foi ver a ex?


Miguel: Foi bom, mas ela não é só minha ex, ela a minha amiga. Mas tenho que confessar que o coração bateu mais forte quando eu vi a Mia.


Santos: Cuidado cara que o namorado dela é difícil de lidar.


Miguel: Ei eu tenho namorada Santos. Acho que isso aconteceu pq fazia muito tempo que eu não a via.


Diego: Vamo tenta acreditar nisso né Santos?


Santos: Vamo tentar, mas e ai vc viu as meninas?


Miguel: Não só a Mia mesmo que eu vi, parece que a Roberta e Lupi tinham um compromisso.


Diego: Olha ai Santos. Vc vai deixar ele chamar a tua gata de Lupi?


Miguel: Vc hein Diego tem mania de botar lenha na fogueira.


Santos: Mas ela é chamada assim mesmo.


Miguel: Vc tem que ter cuidado é com o Diego, esse sim que é o perigo.


Diego: Ei cara para de queimar meu filme pros outros, se não fosse eu vc não tinha encontrado as sua amigas.


Miguel: Isso é verdade. Foi mau ai amigo. Eu vou arranjar uma gata pra vc.


Santos: Tem a Roberta Miguel, a gente pode apresentar ela pro Diego.


Miguel: É mesmo.


Diego: Mas essa Roberta é gata?


Santos: Peraí que eu vou te mostra uma foto dela.


 


Depois de alguns minutos Santos trazia na mão uma foto onde estavam Lupi, Mia e Roberta.


 


Santos (apontando pra ruiva): Essa que é a Roberta. Ela tbm é uma gata né?


Diego: Gata? Ela é uma deusa!


Miguel: A Roberta é mesmo muito bonita.


Diego: Mas e essa loira ai tbm não fica trás não;


Miguel: Respeito cara! Essa é a Mia.


Santos: Senti uma pontinha de ciúmes (rindo)


Miguel: Até vc Santos?


Diego: As três são lindas, mas essa ruiva me encantou...


Santos: Ainda bem que não foi a morena pq ela já tem dono.


Diego: E a Loira tbm né Miguel? Hehehe!


Miguel: Ela tbm já tem namorado. Ei galera eu já vou indo pq disse que ia almoçar com a Sabrina.


Diego: Falou brother e manda um beijo pra ela.


Miguel: Blz. Tchau Santos.


Santos: Tchau cara.


 


Enquanto isso na casa das meninas...


Mia estava arrumando a mesa pro almoço quando Roberta e Lupita chegam juntas.


 


Roberta: Mia chegamos!


Lupita: Hum que cheiro bom!


Mia: Pensava que vcs não iam chegar o almoço já ta pronto. (com um sorriso que ia de uma orelha a outra).


Lupita: E pq esse sorriso hein Mia?


Mia: Nada de mais, só acordei bem hoje.


Roberta: Ta assim desde a hora que acordamos Lupi, não lembra?


Lupita: Ah é mesmo. Mas e ai amiga o carinha veio aqui?


Roberta: Ele é gato Mia?


Mia: Eu não sei nem como eu vou contar pra vcs o que aconteceu hoje. Vcs não vão acreditar.


Roberta: O que aconteceu Mia?


Lupita: Foi algo ruim? O cara era um prego?


Mia: Muito pelo contrario amigas, vcs duas vão adorar o cara que vem morar aqui com a gente.


Roberta: Ai que legal! Mas ele é gato?


Mia: Eu acho que não sou pessoa certa pra dizer que ele é um gato.


Lupita: Agora eu não to entendendo nada. O cara é gato ou não?


Roberta: O cara deve ser um gato sim Lupi, a Mia ta com esse sorrisinho ai. Só pode ser.


Mia: Ele é muito mesmo e eu posso dizer que o cara realmente é tudo de bom.


Lupita: não vai me dizer que vc ficou com o cara!


Roberta: Mia vc tem namorado! E o gatinho era pra mim!


Mia: Meninas eu não fiquei com ninguém.


Roberta: Ufa! Pelos menos eu ainda tenho chances de namorar o gatinho.


Lupita: Eu sabia que a Mia não ia trair o Muller.


Mia: Mas eu já fiquei com a pessoa que veio aqui hoje...


Lupita: O que???


Roberta: Agora eu perdi todas as chances, nunca que eu vou ficar com um cara que a Mia já ficou.


Mia: Meninas eu ainda não acredito que vcs não descobriram de quem eu to falando.


Lupita: Eu não faço a mínima idéia de quem vc esteja falando.


Roberta: Muito menos eu!


Mia: Lupi vc lembra o nome cara que vinha aqui?


Lupita: Claro que eu lembro, o nome dele é Mig... (Lupita Deu um grito) Mentira que quem veio aqui foi o Miguel!


Roberta: O Miguel? Agora que eu perdi as chances mesmo! (tbm surpresa)


Mia: Quando eu o vi tbm fiquei sem reação, juro que eu pensava que tava tendo alucinação.


Roberta: Tem certeza de que era o Miguel?


Mia: Claro né Roberta!


Lupita: Ainda não dá pra acreditar!


Roberta: Nem eu to acreditando! É muita coincidência gente. Esse mundo é muito pequeno, quando a gente imaginou que esse Miguel que ai vir aqui era o nosso amigo? Nunca.


Lupita: Eu tenho que concordar com a Roberta. Mas me conta como ele tá?


Mia: Ta bem, muito bem pra falar a verdade. Ele mandou um beijo pra vcs duas.


Roberta: Eu to com saudade dele e muita.


Lupita: Eu tbm to, poxa já faz tanto tempo que a gente não se ver.


Mia: Vcs não vão mais precisar se preocupar com isso já que ele vem morar com a gente.


Lupita: Sério?


Mia: Tem pessoa melhor pra morar com a gente?


Lupita: Com certeza não!


Roberta: Lupi agora eu entendi o pq desse sorriso da Mia, ficou toda feliz pq viu o primeiro amor dela. (rindo)


Lupita: É mesmo Roberta! Hehehe!


Mia: Não é nada disso meninas! (toda confusa) É  foi bom ter reencontrado o meu amigo.


Roberta: Sei...


Lupita: Mas ai qual foi a sensação de ter visto o Miguel depois de tanto tempo?


Mia: Não vou negar pra vcs não meninas, eu senti um friozinho na barriga e o meu tun-tun acelerou um pouco.


Roberta: Ai que lindo! E ele mudou muito amiga?


Mia: Não, mas ele ta mais bonito, forte.


Lupita: Reparou bastante hein Mia! (rindo)


Roberta: Hehehe!


Mia: Assim vcs vão me deixar com vergonha (colocando as mãos no rosto)


Roberta (abraçando a amiga): Oshee amiga, não é nenhum pecado sentir o coração bater mais forte ou achar que o Miguel ta um gato. Vcs dois tiveram uma historia juntos e ainda por cima ele foi teu primeiro amor.


Lupita (tbm abraçando a amiga): E tbm não faz mal vc sentir isso, é bom às vezes, isso é sinal de que vc ainda tem um grande carinho por ele e a gente sabe que vc tem namorado e gosta muito dele.


Roberta: Apesar de ele não ser lá essas coisa pra vc.


Lupita (beliscando Roberta): Para de falar isso! Ela gosta do Muller.


Roberta: Ta bom, não ta mais aqui quem falou.


Mia: É eu tenho namorado e ele tem namorada, a nossa historia foi muito boa, mas isso já passou e nó somos amigos, apesar de termos ficado quase dois anos sem ter contato.


Roberta: E quando ele se muda pra cá amiga?


Mia: Talvez amanhã, mas eu não sei se isso é certeza.


Lupita: Que bom que a gente vai ter o Miguel por perto de novo.


Roberta: Bom mesmo, ele é um ótimo amigo.


Mia: Concordo, mas vamo logo almoçar senão a comida esfria!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel e Sabrina estavam almoçando em um restaurante que ficava próximo a república onde ela morava.   Miguel: Amor eu tenho que te contar uma coisa. Sabrina: Vc conseguiu um apê pra morar? Miguel: Consegui amor! Sabrina (dando um selinho nele): Que bom amor, mas é legal lá? Miguel: É sim e o bom é que o ap&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais