Fanfics Brasil - Mia e Miguel felizes com a relação. Santos e Lupita contam para os amigos que voltaram. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Mia e Miguel felizes com a relação. Santos e Lupita contam para os amigos que voltaram.

1126 visualizações Denunciar


Depois do almoço na casa dos Arango Mia e Miguel foram para o antigo quarto dele.


 


Miguel: Minha mãe ficou super feliz em te ver.


Mia: Eu tbm to feliz. Tava com saudade de ficar com a tua família.


Miguel: E pq vc não vinha aqui em casa?


Mia: Pensei que quando vc tinha viajado era pra me esquecer então não quis vir aqui pq talvez vc ficasse com raiva.


Miguel: Que besteira Mia. Eu realmente sai do México pra te esquecer, mas em momento algum eu ia ficar com raiva de vc vir visitar a minha mãe de vez em quando.


Mia: Agora sempre que der venho visitar ela e Loly.


Miguel: Falando em Loly o que vc falou pra convencer ela a ir pro Elite Way?


Mia: Nada de mais. Eu só disse que lá ela ia fazer muitos amigos e que se não fosse por eu ter estudado lá nunca iria ter te conhecido.


Miguel: Então isso foi uma das melhores coisas da sua vida?


Mia: Diria que sim. Pq eu não sou a melhor coisa que te aconteceu na vida?


Miguel: Vc é sim a melhor coisa que já aconteceu na vida.


Mia: Ainda bem que tudo ta dando certo pra gente e que agora nada vai atrapalhar isso.


Miguel: EU não vou deixar ninguém atrapalhar isso.


Mia: Nem eu.


Miguel: O que vc acha de a gente passar as férias juntinhos?


Mia: Eu acho uma idéia maravilhosa meu amor!


Miguel: A gente entra de férias na faculdade no próximo mês e...


Mia: Nem tinha pensado nisso, mas pra onde nós vamos hein?


Miguel: Eu tbm não sei por isso ia te perguntar pra onde vc queria ir e tbm tava pensando em chamar o Diego e Roberta o Santos e a Lupita.


Mia: Amor eu acho uma idéia maravilhosa vc chamar eles, mas acho que vai ficar um clima super chato em relação ao Santos e a Lupita.


Miguel: Se eles quiserem ir tudo bem e Mia a gente não é mais criança né. A gente teve os nossos problemas muito pior que o deles, mas a gente sempre tava com eles.


Mia: Isso é verdade.


Miguel: E então o que vc acha de passar a férias com os amigos?


Mia: Acho uma idéia maravilhosa!


Miguel (olhando pro relógio): Acho que ta na hora da gente ir senão o pessoal vai pensar que a gente fugiu.


Mia: Vamo sim, mas antes vou me despedir da sua mãe e da Loly.


Miguel: Eu vou com vc.


 


 


Os dois foram até a sala se despedir de Helena a Loly.


 


Miguel: Mãe nós já vamos.


Helena: Já vão? Pensava que vcs iam dormir aqui hoje.


Loly: Ei pq vcs não dormem aqui hein? Essa casa é tão vazia sem o Miguel.


Mia: A gente até que gostaria de dormir aqui, mas amanhã a gente tem aula na faculdade e não podemos faltar.


Miguel: Isso é verdade, mas se der a gente vem aqui no próximo fim de semana visitar vcs.


Loly: Mia obrigada por convencer a mamãe a fazer meu aniversario de 15 anos.


Mia: Não foi nada de mais, mas eu quero que vc prometa que não vai mais dar nenhum trabalho pros seus pais.


Loly (abraçando Mia): Eu prometo cunhadinha! E vc Miguel vê se cuida bem da Mia.


Miguel: Olha ai mãe a Loly me ameaçando.


Helena: Mas vc tem que cuidar muito bem dessa moça pq sei que ela vai cuidar muito bem de vc.


Mia: Pode ficar despreocupada em relação a isso que eu vou cuidar muito bem do Miguel.


Miguel: Ta vendo mãe eu arrumei a namorada perfeita!


Helena: Disso eu já sabia faz muito tempo meu filho agora vão logo pq já esta escurecendo e acho que vai chover mais tarde e não quero que vcs dirijam na chuva.


Mia (abraçando Helena): muito bom ter vindo aqui hoje e pode apostar que eu vou vir aqui mais vezes.


Miguel: Tchau mãe e a senhorita... (apontando pra Loly)


Loly: Falando comigo?


Miguel: Se comporta ta ouvindo pq eu não quero ter que vir aqui em casa pra escutar reclamações tuas.


Loly: Ok eu vou me comportar.


 


Mia e Miguel foram embora pra casa e quando chegaram lá estavam Roberta e Diego namorando.


 


Mia: Ai já chego na minha casa e tenho que ver essas cenas de carinho...


Roberta: Amiga! Pensava que vc não ia chegar hoje.


Diego: Pelo visto o final de semana foi bem melhor que o esperado né?


Miguel: Com certeza.


Mia: Sua casa é linda Diego e eu me encantei por aquele lugar.


Roberta: Que casa?


Diego: Uma casa de campo que a minha família tem.


Roberta: E pq vc ainda não me levou lá hein?


Diego: Amor eu não sabia e nem tinha pensando nisso, mas qualquer dia desses a gente vai lá ok?


Roberta: Espero que a gente vá mesmo.


Mia: Mas e ai cadê a minha outra gatita?


Roberta: A Lupita saiu e nem disse aonde ia.


Miguel: O que será que ela ta aprontando?


Roberta: Vcs precisavam ver o que aconteceu mais cedo aqui nessa casa.


Mia: Alguma confusão?


Roberta: Vc não faz idéia de quem veio aqui.


Mia: Quem Roberta?


Roberta: Lembra da Sabrina?


Mia: Que Sabrina?


Miguel: Roberta Sabrina não era a namorada do Nico?


Roberta: Sim aquele que ele deixou pra ficar com a Lupita. Parece que ele voltaram a namorar.


Diego: E o amigo de vcs veio aqui pra sair com a Lupita.


Mia: Mas esse Nico ta me saindo um belo safadinho!


Roberta: Pois é ela seguiu o Nico até aqui e fez um escândalo dizendo que ele tava traindo ela com a Lupi.


Miguel: Como sempre né. Pq essa garota sempre teve um problema sério com a Lupita, eu lembro na época do colégio que ela vivia lá perseguindo o Nico.


Roberta: Pois é, mas a Lupita logo puxou o Santos e disse que era namorada dele.


Mia: E o Santos o que fez?


Diego: Ele não teve nem como dizer que não pq a Lupita deu mo beijão nele.


Mia: Não acredito!


Lupita (abrindo a porta da casa): Não acredita no que hein?


Santos (entrando logo em seguida): Vcs mal chegam e já estão fofocando.


Miguel: E ai pessoal. A Roberta tava contando do que aconteceu mais cedo.


Mia: E vejo que vcs estão muito bem né!


Lupita: Quem? Eu e o Santos?


Miguel: Sim.


Lupita: Que nada eu tava chagando e ele tbm.


Santos: Verdade.


Roberta: Eu tenho a leve impressão de que vcs estão mentindo pra gente.


Diego: Eu acho que eles estavam juntos.


Mia: Eu tbm.


Miguel: Mas sim vcs estavam juntos ou não?


Lupita: Ta vendo Santos não da mesmo pra esconder nada deles!


Santos: Acho que a gente vai ter que contar a verdade então.


Roberta: Que verdade pessoal?


Lupita: Eu e o Santos voltamos!!!


Mia: Ai que lega!!! To tão feliz por vcs!


Miguel: Finalmente hein cara! Agora sim eu posso dizer que ta tudo uma maravilha! Eu com a minha princesa mais linda do mundo...


Roberta: Ah seu babão!


Mia: Ah não fala assim do meu gatito Roberta!


Miguel: Bom, mas como eu ia dizendo agora sim ta tudo na mais perfeita harmonia né. Eu e a Mia, o Diego e a Roberta e vcs dois.


Lupita: Finalmente né! Foi duro, mas a gente conseguiu resolver nossos problemas e a gente percebeu que um não vive sem o outro né amor?


Santos: Sim.


Mia: Ai vcs tão lindinhos juntos!!!! Mas não mais que eu e o Miguel!


Roberta: Mentira que o casal mais lindo aqui é eu e o Diego.


Lupita: nem pensar! O casal mais lindo dessa sala sou eu e o Santos!


Miguel: Ah mulheres!


Diego: Elas vão passar a noite discutindo isso. Que tal a gente assistir uma partida de futebol que já deve ta começando?


Santos: Ótima idéia.


Mia: Não acredito que vcs estão dispensando a gente pra ir assistir uma partida de futebol.


Miguel: Mas a gente vai ficar aqui.


Roberta: Nem pensar agora que vcs já dispensaram a gente vão assistir futebol na casa de vcs.


Diego: Mas...


Lupita: Agora quem não quer mais vcs aqui somos nós. Vão logo pra casa que eu e as meninas temos muito o que conversar.


Santos: Amor vc vai me mandar embora?


Lupita: Ai pessoal amanha a gente se vê ok?


Mia: Eu tbm acho que tenho que botar o papo em dia com as meninas.


Miguel: Se vcs preferem assim...


As três: Nós preferimos!


Diego: Então a gente se vê amanha na faculdade.


 


E cada um se despediu dos seus respectivos namorados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta, Lupita e Mia conversavam na sala...   Mia: Mas e ai o que aconteceu de bom nesse fim de semana? Lupita: A melhor parte só veio hoje né pq ontem eu e o Santos tivemos uma briga horrível. Roberta: Mas que agora deu tudo certo. Bem eu e o Diego passamos esse fim de semana grudados, passeamos, fomos ao cinema, ele dormiu aqui em casa. Lupi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais