Fanfics Brasil - As meninas conversam sobre o final de semana... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: As meninas conversam sobre o final de semana...

877 visualizações Denunciar


Roberta, Lupita e Mia conversavam na sala...


 


Mia: Mas e ai o que aconteceu de bom nesse fim de semana?


Lupita: A melhor parte só veio hoje né pq ontem eu e o Santos tivemos uma briga horrível.


Roberta: Mas que agora deu tudo certo. Bem eu e o Diego passamos esse fim de semana grudados, passeamos, fomos ao cinema, ele dormiu aqui em casa.


Lupita: E eu que sofri com isso pq acho que dava pra ouvir os gritos da Roberta a quarteirões daqui.


Roberta: Lupi!


Mia: Hahaha! Só vcs pra transformarem o meu dia mais feliz. Mas e ai que quero saber os detalhes Lupita da reconciliação com o Santos.


Roberta: Eu tbm.


Lupita: Ok.


 


Lupita contou toda a historia nos mínimos detalhes.


 


Roberta: VCs realmente tem que ficar juntos.


Mia: Mas agora ta tudo resolvido entre eles Roberta e o resto é só felicidade.


Lupita: Quase tudo resolvido...


Mia: Como assim?


Lupita: Ainda tem uma coisa pendente...


Roberta: O que?


Lupita: Falta o Santos terminar o lance que ele tem com a Lola.


Mia: ih isso é verdade tinha até me esquecido dessa garota.


Lupita: A gente foi a casa dela, mas ela não tava.


Roberta: Sim o Santos tem que falar com a Lola, mas e vc já falou com o Nico?


Lupita: E pq eu teria que falar com o Nico?


Mia: Lupita se toca né! Claro que vc tem que falar com o Nico.


Roberta: Tem que falar sim.


Mia: Lupi vcs se beijaram e meio que o Nico deu em cima de ti mesmo ele namorando e tal, mas vc tbm deu em cima dele e se vc quiser que isso pare logo vc tem que falar pra ele que voltou com o Santos.


Lupita; Acho que vc ta certa. Eu tenho que falar com o Nico. Mas mudando de assunto como foi com o Miguel?


Mia: Meninas foi maravilhoso! A cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por ele.


Lupita: Isso ta na cara né Mia.


Mia: Ele foi super carinhoso comigo todo o fim de semana. Preparou café da manha pra mim, disse que me amava e que não vai deixar nada separar a gente dessa vez.


Roberta: Que bom que ta tudo na mais perfeita harmonia agora.


Mia (desviando o olhar): É...


Roberta: O que foi agora hein Mia?


Mia: O que Roberta?


Roberta: Esse teu olhar não engana dona Mia Colluci.


Lupita: Hum vc bem aprontou com o Miguel né???


Mia: Hahaha! Não foi isso sua boba!


Lupita: Então conta logo que vc ta deixando a gente curiosa.


Roberta: O Miguel ta envolvido nisso?


Mia: Tá sim. É que eu tava pensando na conversa que a gente teve quando a gente tava indo pra casa dos pais dele.


Lupita: Hum foi visitar os sogros foi?


Mia: A gente foi almoçar lá e dizer que a gente tava namorando.


Roberta: Vejo que a coisa está ficando séria mesmo. Cuidado Lupita pq senão a Mia vai casar antes que vc.


Mia: Não é assim Roberta apesar de que o Miguel...


Roberta: Ele te pediu em casamento?


Mia: Quase isso. A gente tá com o mesmo objetivo que a Lupi e o Santos. Firmar algo só quando a gente terminar a faculdade.


Lupita: Ok, mas vc não disse que o aprontou dona Mia com o Miguel.


Mia: Ah sim. Quando a gente tava indo pra casa dos meus sogrinhos o papo gravidez rolou.


Roberta: Ah Mia vc ta grávida?


Mia: Claro que não Roberta! Mas o Miguel ficou preocupado pq a primeira vez que a gente transou foi sem camisinha.


Lupita: Não acredito na bobeira que vcs deram!


Mia: Calma. Eu não vou ficar grávida dele meninas. Segundo os meus cálculos quando isso aconteceu eu não tava nos meus dias férteis e vcs me conhecem e sabem que eu nunca errei nos meus cálculos.


Lupita: Isso é verdade, mas promete que agora vcs vão tomar mais cuidado?


Mia: Eu prometo. Vou até na próxima semana no meu ginecologista pra ele me passar um anticoncepcional.


Roberta: Assim é que se fala minha gatita!


Mia: Mas sabe o foi estranho conversar com ele sobre isso. Sei lá...


Roberta: Estranho como?


Mia: Eu não sei explicar, mas deu pra perceber que esse assunto incomoda um pouco o Miguel.


Lupita: Não só o Miguel como todo homem. Lembra quando a minha mestruação  atrasou e eu fui contar pro Santos? Nossa ele quase teve um ataque de nervos.


Roberta: Por isso que eu até agora ainda não falei nada sobre isso com o Diego. Acho que ainda não ta na hora e a gente sabe muito bem se prevenir contra isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO ESPECIALMENTE DECICADO A VIH....!!!!!!! Enquanto isso no apartamento dos meninos... Assistiam a uma partida de futebol na televisão e tomavam uma cerveja... No intervalo do jogo... Santos: E a Miguelzinho quando vai contar pra gente sobre o fim de semana romântico com a Mia? Miguel: Eu não vou falar nada pra vcs. Santos: Ta de sacanagem com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais