Fanfics Brasil - Os meninos vão dormir na casa das meninas, mas antes Santos termina tudo com Lola. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Os meninos vão dormir na casa das meninas, mas antes Santos termina tudo com Lola.

1573 visualizações Denunciar


CAPITULO ESPECIALMENTE DECICADO A VIH....!!!!!!!


Enquanto isso no apartamento dos meninos...


Assistiam a uma partida de futebol na televisão e tomavam uma cerveja...


No intervalo do jogo...


Santos: E a Miguelzinho quando vai contar pra gente sobre o fim de semana romântico com a Mia?


Miguel: Eu não vou falar nada pra vcs.


Santos: Ta de sacanagem com a gente!


Diego: Cara eu arranjei o apê pra vcs e é assim que tu me agradece?


Miguel: Ah o que vcs querem saber hein? Eu e Mia namoramos muito só isso.


Diego: Só isso? Ah cara então era melhor ter ficado aqui na cidade pq eu e a Roberta tivemos um fds bem melhor do que o de vcs!


Santos: Até eu tive um fds melhor do que o de vcs.


Miguel: Ah vcs não tiveram não. Pq eu pelo menos passei a noite proporcionando prazer pra Mia e a Mia me proporcionando prazer.


Diego: Ah é disso que eu to falando!


Miguel: Até parece que eu vou contar pra vcs o que eu e a Mia fazemos na cama. É pra isso que vcs tem a namorada de vcs.


Santos: Ah cara nem me fale em namorada que já da vontade de ir lá ver a minha Lupita.


Diego: E eu a Roberta.


Miguel: Eu acho que vou dormir lá com a Mia.


Diego: Como que elas expulsaram a gente de lá?


Miguel: Mas eu tenho certo privilegio e posso entrar naquela casa a hora que eu quiser.


Santos: E como?


Miguel: Galera eu já morei lá né!


Diego: E por causa disso Miguel? Ah fala sério! Então se for assim eu tbm posso entrar lá a hora que eu quiser.


Miguel: Não pode não pq vc não tem a chave da casa.


Santos: Miguel...


Miguel: Quando eu me mudei eu não devolvi a chave pra elas.


Diego: Esse é o meu amigo! Agora vamo logo então.


Santos: Vamo.


 


Eles se arrumaram, pegaram suas coisas e quando iam saindo a capainha tocou. Diego abriu a porta e...


 


Diego: Santos é pra vc.


Santos (aparecendo na sala): O que foi... (surpreso) Lola o que vc ta fazendo aqui?


Lola: Vim te ver.


Miguel (aparecendo na sala): Vamo logo pra casa das nossas namoradas. Opa! Lola não tinha te visto ai. Tudo bem?


Lola: Tudo bem sim. Vc ia lá em casa Santos?


Diego: Sabe é que eu e o Miguel estávamos indo pra casa das meninas. Sabe né as nossas namoradas.


Lola: Sei.


Diego: Pois é. O Miguel tava falando de mim e dele.


Miguel: Isso eu tava falando de nós dois, o único que ia ficar em casa era o Santos.


Santos (triste): E linda eu ia ficar em casa.


Lola: Ah meu amor agora eu to aqui com vc e vc não vai ficar sozinho.


Miguel: Ei Santos será que dá pra falar contigo rapidinho aqui na cozinha.


Santos: Claro.


 


Na cozinha...


 


Miguel: Tu ainda não falou pra Lola que tu voltou com a Lupita né?


Santos: Cara eu até que tentei a Lupita foi hoje comigo na casa da Lola mais cedo, mas ela não tava. Ai resolvi conversar com ela amanha depois da faculdade, mas ela apareceu aqui agora.


Miguel: E melhor pra ti pq tu resolve logo isso com a garota.


Santos: Mas eu queria ir dormir com a Lupita.


Miguel Conversa com ela e depois tu vai. A gente avisa pra Lupita te esperar.


Santos: BLZ.


 


 


Diego e Miguel foram embora pra casa das meninas. Era a hora certa para Santos resolver, melhor dizendo, acabar o que tinha com Lola.


Quando Lola foi beijar Santos ele se afastou.


 


Lola: O que foi meu amor?


Santos: Lola a gente tá precisando conversar.


Lola: Tem que ser agora? Eu tava tão a fim de ficar só te namorado.


Santos: Isso é sério Lola.


Lola: Ok o que vc tem de tão sério pra me falar?


Santos: Eu não gosto muito de rodeios então eu vou direto ao assunto. Hoje eu conversei com a Lupita e eu percebi que é ela quem eu amo e que não faz sentido se eu não ficar com ela.


Lola: Eu sei disso, mas e ela quer vc? Pq da ultima vez vc disse que ela não queria nunca mais algo contigo. Por isso que eu to com vc meu amor, pra te fazer esquecer a Lupita. (e tentou beijá-lo)


Santos (se esquivando): Peraí Lola! Será que vc pode deixar eu terminar de falar?


Lola: Ai Santos vc ta me tratando diferente.


Santos: Lola eu voltei com a Lupita.


Lola: Vc ta brincando comigo né?


Santos: Desculpa Lola, mas o que a gente tinha acaba por aqui.


Lola: Vc não pode terminar assim comigo!


Santos: E o que vc quer que eu faça Lola? Eu amo a Lupita.


Lola (já chorando): Mas eu sou apaixonada por vc!


Santos: Vc vai encontrar uma pessoa que te ame muito.


Lola: Mas eu já achei e é vc!


Santos: Lola não torna as coisas mais difíceis ta bom?


Lola: Vc vai ficar com aquela lá pra que hein? Pra ela te dar um pé na bunda quando vc pedir pra casar com ela? Não foi isso que ela fez da primeira vez?


Santos: Não fala assim da Lupita. Se vc quer descontar a raiva em alguém desconta em mim pq a Lupita não tem culpa disso.


Lola: Como ela não tem culpa? É claro que ela tem culpa pq ela ta te tirando de mim. Ela não te ama como eu te amo Santos.


Santos: Como vc pode dizer isso hein Lola? A gente nem se conhece há muito tempo pra vc ta dizendo que me ama.


Lola: Mas eu sei que eu te amo.


Santos: Lola entende que entre nós não vai acontecer mais nada. Vc é uma garota linda que tem tudo pela frente, mas eu não sou o cara pra ti.


Lola: E pq vc diz isso?


Santos: O principal fato é que eu gosto de outra pessoa e vc tbm tem só 17 anos...


Lola: E daí? Isso não te impediu de ter certas liberdades comigo Santos.


Santos: Mas entende Lola eu...


Lola: Ok. Vc quer terminar comigo Santos? Tudo bem, mas vou logo dizendo uma coisa. Vc vai voltar pra mim pq se depender de mim esse relacionamento com a Lupita não vai dar certo.


Santos: Isso é uma ameaça?


Lola: Entenda como vc quiser. Mas agora eu vou embora pq sei que vc não vai ficar em casa. Vai lá Santos corre pra casa da tua namoradinha, mas isso vai ser por enquanto.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia já estava com sono e resolveu ir pra seu quarto e quando entra tem uma surpresa... Miguel dormindo em sua cama.   Mia (olhando Miguel): Como vc fica lindinho dormindo mi amor. Acho que cada dia que passa só me apaixono mais por vc. Só não entendi o que vc faz ai na minha cama. (e lhe deu um beijo nos lábios) Miguel (acordando): ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais