Fanfics Brasil - Voltando a morar juntos? Sim! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Voltando a morar juntos? Sim!

983 visualizações Denunciar


Mia já estava com sono e resolveu ir pra seu quarto e quando entra tem uma surpresa...


Miguel dormindo em sua cama.


 


Mia (olhando Miguel): Como vc fica lindinho dormindo mi amor. Acho que cada dia que passa só me apaixono mais por vc. Só não entendi o que vc faz ai na minha cama. (e lhe deu um beijo nos lábios)


Miguel (acordando): Mia?


Mia: Oi meu amor.


Miguel: Eu to sonhando né? Vc é mesmo um anjo?


Mia: Ain Miguel do que vc ta falando hein?


Miguel (se sentando na cama): Amor até que enfim vc chegou né.


Mia: Ai Miguel o que vc ta fazendo aqui hein no meu quarto deitado na minha cama?


Miguel: Poxa não gostou da minha surpresa?


Mia: Eu amei só não entendi como vc conseguiu entrar aqui já que a casa tava toda trancada.


Miguel: Mia eu já morei aqui né e eu tenho uma cópia da chave da casa que eu não devolvi pra vcs quando eu fui embora.


Mia: Ah agora ta tudo explicado, mas como vc subiu sem que eu não te visse?


Miguel: Isso ai eu não posso contar, mas eu queria te fazer uma surpresa melhor né, mas parece que vc resolveu passar a madrugada na sala. Ai bateu o sono e eu acabei dormindo.


Mia: Só de vc já ta aqui comigo tudo é uma maravilha.


Miguel: Eu tava com saudade por isso vim pra cá.


Mia: Ainda bem pq eu tbm já tava morrendo de saudade.


Miguel: Então quando eu quiser vir pra cá é só eu vir?


Mia: Se dependesse de mim vc voltava a morar aqui.


Miguel: Voltar a morar aqui? (estranhou Miguel)


Mia: Pq? Não gostou da idéia?


Miguel: Não é isso Mia, mas é que agora eu to morando com os meninos no apartamento.


Mia: E vc não quer sair de lá né? Tudo bem Miguel.


Miguel: Tem certeza?


Mia: Claro e não pense que eu to chateada com isso.


Miguel: Mas pensando bem...


Mia: Pensando bem?


Miguel: Eu acho que não seria uma má idéia voltar a morar aqui.


Mia: Mas e o Santos e o Diego?


Miguel: VC não vai imaginar a idéia que eu tive!


Mia: Que idéia Miguel?


Miguel: E que tal se todo mundo morasse junto? Eu, vc, a Roberta e o Diego, o Santos e a Lupita?


Mia: Ia ser maravilhoso, mas ai a gente ia ter que se mudar pra uma casa maior e...


Miguel: Que nada Mia a gente ia morar aqui nessa casa mesmo.


Mia: Mas Miguel acho que não vai dar pra todo mundo morar aqui.


Miguel: Dá sim Mia. Olha só, tem o meu quarto e mais um quarto onde vcs guardam uns caixotes lá e ainda tem o quarto que vcs usam como sala de estudos, mas que na verdade vcs nem usam pq eu nunca vi nenhuma de vcs pisarem lá.


Mia: Isso é verdade.


Miguel: Então ai já dá três quartos vagos, um pra mim, um pro Diego e um pro Santos.


Mia: Ok Miguel, mas antes a gente tem que conversar com a Roberta e a Lupi pra vê se elas concordam com isso pq a casa não é só minha.


Miguel: Até parece que elas não vão concordar com os namorados delas virem morar aqui.


Mia: Eu tbm acho, mas mesmo assim tenho que falar com elas e com os meninos tbm já que talvez eles não gostem muito da idéia de vir morar aqui.


Miguel: Mia os caras não saem daqui e vc acha que eles não vão gostar?


Mia: Eu não sei eu só sei que vou amar ter o meu namorado aqui perto de mim.


Miguel: Mas eu vou poder entrar assim no teu quarto a hora que eu quiser? - beijando o pescoço de Mia.


Mia (se contorcendo): Isso é jogo baixo Miguel!


Miguel: Vc acha que é jogo baixo? – deitando Mia na cama.


Mia: Ai Miguel! – se levantando.


Miguel: O que foi Mia?


Mia: O seu cheiro. Vc tomou banho hein?


Miguel: Claro que eu tomei banho!


Mia: Então deve ser esse teu perfume que ta me enjoando.


Miguel: Mas é o perfume de sempre minha linda. – fez uma pausa – Mia?


Mia: O que foi?


Miguel: Não vai me dizer que vc ta...? – Olhando-a.


Mia: O que? – espantada – Vc acha que eu to...?


Miguel: Grávida?


Mia: Não! É claro que não Miguel!


Miguel: Mas vc enjoou com o meu perfume e...


Mia: Ei vem aqui - sentando com Miguel na cama – Eu não to grávida ok? Talvez tenha sido uma reação alérgica que eu vim ter agora com o teu perfume.


Miguel: Mas e quanto a sua...?


Mia: Não se preocupa ta bom que é pra vir na semana que vem.


Miguel: E se não vier?


Mia: Miguel para com esses pensamentos!


Miguel: Mas Mia a gente transou sem camisinha e duas vezes em uma mesma noite.


Mia: Mas não vai rolar nada pq as minhas contas dão sempre certo. Não se preocupa ta bom?


Miguel: Mas e se caso vc ficasse grávida?


Mia: Pq vc ta me perguntando isso?


Miguel: Mia a gente tem que pensar em tudo. E se vc errou nas suas contas e descobrir que ta grávida. O que vai fazer?


Mia: Nunca pensei que eu fosse ter um papo assim contigo. Falar sobre gravidez...


Miguel: Isso é normal meu amor. A gente tem que compartilhar tudo pq somos um casal. E uma hora isso vai acontecer pra gente.


Mia: Miguel eu sei que isso vai acontecer uma hora pra gente e...


Miguel: E se isso acontecer agora?


Mia: Não é uma coisa que eu quero pra mim agora, eu só tenho 19 anos né Miguel. Primeiro eu quero terminar a minha faculdade, viajar pelo mundo, curtir o que eu ainda tenho pra curtir dessa vida.


Miguel: E pelo visto eu não to nesses planos.


Mia: Claro que vc ta pq eu quero fazer isso contigo e se vc não estiver comigo nada disso vai ter graça. Mas se eu ficar grávida antes disso tudo acontecer eu vou ser uma pessoa feliz.


Miguel: Tem certeza disso?


Mia: Claro! E vc vai ficar feliz?


Miguel: Se vc tiver feliz sempre eu tbm vou ta feliz sempre. Mas vc tem razão quando disse uma coisa... A gente tem só 19 anos e a gente tem mais é que curtir a nossa vida.


Mia: juntos né?


Miguel: Sempre!


Mia: Então a gente vai começar a curtir nas férias que estão chegando. – abraçando Miguel.


Miguel: Ih a gente nem falou pra galera sobre as férias.


Mia: Amanha depois da aula a gente conversa sobre as férias e sobre a idéia de todo mundo morar junto. Agora a gente vai dormir pq já são 2:30 da manha e a gente tem aula amanha né?


Miguel: Então dorme bem juntinho de mim – abraçando Mia e lhe dando um beijo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel e Mia estavam sentados na gramado do campus...   Mia: To com a maior dificuldade em genética – folheando seu livro. Miguel: Queria poder te ajudar, mas não entendo nada sobre isso. Se fosse pelo menos anatomia eu podia te ensinar na prática. – e riu. Mia: Como sempre né Miguel Arango! Agora tudo pra vc é isso. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais