Fanfics Brasil - Mia conta pra Miguel o que houve entre ela e Sabrina e Roberta se sente ameaçada com nova aluna. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Mia conta pra Miguel o que houve entre ela e Sabrina e Roberta se sente ameaçada com nova aluna.

570 visualizações Denunciar


Mia ficou pensativa naquele momento. O que será que Sabrina quis dizer com aquilo?


Na casa das meninas...


Roberta e Lupita estavam preparando o almoço.


 


Roberta: O que foi? – percebendo que Lupita a encarava.


Lupita: Eu é que pergunto o que foi! Vc ta tão caladinha e vc não é assim.


Roberta: Não é nada.


Lupita: Até parece que eu vou acreditar.


Roberta: Verdade.


Lupita: Eu te conheço desde os oito anos de idade e sei quando vc ta bem e quando não ta.


Roberta: Ain eu odeio pq vc e a Mia me conhecem tanto.


Lupita: Somos amigas né! Seria estranho se isso não acontecesse. – riu – O que ta acontecendo?


Roberta: É o Diego...


Lupita: Vcs brigaram?


Roberta: Não, mas hoje eu vi algo que eu não gostei muito...


Lupita: Aiaiai! O que o Diego já fez hein?


Roberta: Ah hoje quando eu fui procurar por ele lá na faculdade ele tava de papinho com uma garota.


Lupita: E o que isso tem a ver?


Roberta: Eu tenho motivos pra ficar preocupada.


Lupita: E pq vc ta dizendo isso? Por acaso o Diego tava dando em cima da tal garota?


Roberta: Não. Pelo menos eu acho que não.


Lupita: Então do que vc ta reclamando minha amiga?


Roberta: Eu não sei, mas eu não tive um bom pressentimento.


Lupita: Para de pensar besteira sua boba!


Roberta: Eu espero que vc esteja certa pq... – fez uma pausa – Ai Lupita vc precisa ver a tal da garota, ela é linda e pra completar vai estudar com a gente.


Lupita: Ah então ela é novata?


Roberta: Sim. E pq ela tinha logo que conhecer o Diego no primeiro dia e ficar amiguinha dele hein? Precisava ver os dois hoje lá na sala de aula de maior papinho um com o outro.


Lupita: Ei para com isso. Vc mais do que ninguém sabe perfeitamente que o Diego é louco por ti.


Roberta: Eu sei disse, mas e se ele deixar de gostar de mim?


Lupita: Ele não vai deixar de gostar de ti e pode parando com esse ciúme bobo e pode ter certeza que mesmo eu não conhecendo essa tal garota ela não chega nem aos teus pés.


Roberta: Ta bom, mas ai dela se der em cima do meu Diego! – e as duas riram – Olha Lupita a carne ta queimando!


 


Em outra parte da cidade...


 


Julieta: E então como foi o primeiro dia na faculdade?


Paola: Foi legal.


Julieta: Não achei que foi tão legal assim pq vc nem parece animada.


Paola: Foi bom sim ainda mais quando eu conheci um carinha lá na faculdade.


Julieta: Me conta tudo priminha!


Paola: Ah eu não tenho muita coisa pra contar, só que eu tava perdida e por sorte eu achei o carinha e o melhor de tudo é que eu to estudando na mesma sala que ele.


Julieta: Então vc vai ficar com o carinha?


Paola: Como se fosse fácil... – se jogando na cama.


Julieta: Como assim? Paola vc é a prima mais linda que eu tenho e ainda acha que o cara não vai querer nada com vc?


Paola: Eu sei que eu sou linda e tudo mais, mas o carinha tem namorada e pra completar ela tbm estuda com a gente.


Julieta: Que droga! Parece que a gente ta sem sorte mesmo. O carinha que vc gostou tem namorada e agora o Miguel voltou com a Mia.


Paola: Miguel é aquele que estudou com vc?


Julieta: Ele mesmo. Quando eu penso que vou conseguir algo ele volta com aquela mimada da Mia.


Paola: Que chato.


Julieta: Ah, mas tudo vai mudar...


Paola: E pq?


Julieta: No próximo semestre eu vou estudar de manhã. Assim eu vou poder ver o Miguel todos os dias e quem sabe eu estude junto com ele já que fazemos o mesmo curso e estamos no mesmo período.


Paola: Espero que de certo o teu plano.


Julieta: Vai dar!


 


Mia chega ao apê dos meninos depois das compras ao shopping...


 


Miguel: Quantas sacolas hein! – rindo.


Mia: Para ta! Tive que comprar um monte se coisas pra ver se eu liberava todo o meu estresse.


Miguel: O seminário foi rum?


Mia: Não eu e Lupi tiramos a nota máxima.


Miguel: Então qual o motivo pra tanto estresse?


Mia: Sabrina!


Miguel: Não acredito que ela ainda ta atrás de ti. Eu disse pra essa louca ficar longe de vc Mia.


Mia: Eu não tenho medo dessa garota, mas será que eu não posso passear em paz pelo shopping? Assim não dá, tenho que aturar no campus e agora vou ter que encontrar essa histérica nos lugares que eu freqüento?


Miguel: O que ela disse?


Mia: Fez as ameaças de sempre, disse que se ela não ficar com vc ninguém mais vai ficar.


Miguel: Posso te pedir uma coisa?


Mia: O que quiser. – sorrindo.


Miguel: Evita andar sozinha por ai ok?


Mia: Ah não Miguel!


Miguel: Vc disse o que eu quiser.


Mia: Miguel vc acha que eu vou ficar trancada em casa por causa de uma louca e histérica que não consegue te esquecer?


Miguel: Eu não to pedindo pra vc ficar em casa, mas sim que vc evite sair sozinha por ai, principalmente pela parte da noite.


Mia: Mas eu sei me cuidar. – começando a ficar com raiva.


Miguel: Meu amor pensa comigo... Eu não digo só pela Sabrina, mas tbm pelo Muller. A Sabrina te bateu e a gente sabe que ela não é uma pessoa que está em sã consciência, ela pode sim fazer algo com vc e eu não vou me perdoar se algo ruim acontecer de novo.


Mia: Então eu só vou poder sair com vc?


Miguel: Claro que não né. Vc pode sair com as meninas, mas evita ficar sozinha principalmente em locais não tão públicos. O Muller tbm não é flor que se cheire e ele pode ta te seguindo assim como a Sabrina te seguiu até o shopping.


Mia: Vc acha que ele tbm?


Miguel: Se ele tava nessa com a Sabrina ele pode ta muito bem fazendo as mesmas coisas que ela.


Mia: Até quando a gente vai ter que viver assim hein? Miguel eu não agüento essas coisas.


Miguel: Isso é por enquanto Mia. Oh as férias estão chegando e a gente vai viajar ai quando a gente voltar esse dois nem vão mais ligar pra gente e assim a gente vai poder viver a nossa vidinha tranquilamente. – abraçou-a.


Mia: Espero que seja assim como vc ta falando Miguel. Ei a gente ainda não conversou com o pessoal sobre aquilo de todo mundo morar junto. Vc acha que eles vão aceitar?


Miguel: Eu não sei, mas acho que vai sair mais barato pra todo mundo e pra falar a verdade todo mundo já mora ali naquela casa pq a gente não sai de lá.


Mia: Vai ser muito legal se todo mundo morar junto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De noite...   Roberta: Até agora to querendo entender o motivo dessa reunião de ultima hora. Lupita: Vcs dois vão embora e se casar? Mia: Ai Lupita vc e as suas idéias sem noção hein! – todos riram. Miguel: Por enquanto nada de casamentos. Diego: Então pq vcs não desembucham logo o que ta acontecendo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais