Fanfics Brasil - Gravidez?? Não nós todos vamos morar juntos! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Gravidez?? Não nós todos vamos morar juntos!

12 visualizações Denunciar


De noite...


 


Roberta: Até agora to querendo entender o motivo dessa reunião de ultima hora.


Lupita: Vcs dois vão embora e se casar?


Mia: Ai Lupita vc e as suas idéias sem noção hein! – todos riram.


Miguel: Por enquanto nada de casamentos.


Diego: Então pq vcs não desembucham logo o que ta acontecendo?


Roberta: Já sei o que é!


Mia: Vc sabe?


Santos: Ela bem escutou detrás da porta.


Roberta: Seu palhaço! – e deu um beliscão em Santos.


Santos: Ai essa doeu hein Roberta! Tava só brincando com vc.


Mia: Vcs dois vão deixar a gente falar ou não?


Roberta: Mia é sobre a gravidez né?


Miguel: O que? – assustado.


Mia: Roberta!


Lupita: Vc ta grávida mesmo?


Mia: Meninas!


Santos: Aê Miguel papai do ano!


Diego: Cara como vcs dois conseguiram uma proeza dessas logo hoje em dia que ta cheio de maneiras pra evitar uma gravidez.


Miguel: Mia pq vc não me contou que tava grávida?


Roberta: Ih agora ferrou pq nem o Miguel sabia.


Mia: Será que dá pra calar a boca todo mundo? – gritou Mia.


Miguel: Mia...


Mia: Antes que vc fale algo eu não to grávida de vc ta bem? E outra... Meninas eu simplesmente não sei de onde vc tiraram que eu to grávida.


Lupita: Depois da conversa que vc teve com a gente...


Mia: Isso não vem ao caso agora, mas pra todo mundo saber eu não to grávida estão me ouvindo?


Miguel: Ufa! – mais aliviado.


Diego: Pensava que eu já ia virar tio.


Santos: E eu tbm.


Mia: Mas vcs não vão ok? – olhou para Miguel – E então já se recuperou?


Miguel: Que susto que eu tomei agora, mas já me recuperei.


Mia: Susto é? – estranhou Mia.


Miguel: Claro! Eu num momento pensei que vc pudesse ta grávida mesmo.


Roberta: Mas ela não ta. E então se não é isso o que vcs tem pra contar pra gente?


Santos: Eu to ficando curioso.


Diego: Acho que todo mundo já ta.


Mia: Passado os sustos eu e o Miguel temos uma proposta pra fazer a vcs.


Miguel: Uma proposta que por sinal eu acho muito boa, mas vai depender de vcs.


Lupita: E qual seria essa proposta?


Mia: Vc fala ou eu falo? – encarando Miguel.


Miguel: Acho melhor vc falar e eu só vou complementando o que vc diz.


Mia: Ok.


Diego: Sem enrolação vcs dois.


Mia: Calma! – fez uma pausa e logo continuou – É o seguinte pessoal... Um dia eu e o Miguel estávamos conversando e percebemos algo muito bom...


Miguel: Quer dizer, eu fiz a Mia perceber algo muito bom.


Mia: Isso mesmo meu amor. Eu tava conversando com o Miguel sobre a possibilidade de ele voltar a morar aqui e...


Roberta: Ah se for isso vc sabe que eu e a Lupi concordamos plenamente com isso. Miguel o seu quarto ta do jeito que vc deixou quando saiu daqui.


Lupita: Eu acho que seria legal.


Santos: Beleza... O Miguel volta a morar aqui e como eu e o Diego ficamos nessa historia já que quem alugou o apartamento perto do campus foi o próprio?


Miguel: Justamente sobre isso que eu e a Mia resolvemos falar com vcs. Não sei se vcs perceberam, mas essa casa é enorme e...


Lupita: Já entendi tudo! Vcs estão propondo que more todo mundo junto não é isso?


Mia: Acertou em cheio!


Roberta: Eu acho que seria muito bom.


Diego: Ia ser legal mesmo até pq acho que a gente já mora aqui né! – todos riram.


Lupita: Eu odeio ser estraga prazeres... Eu sei que essa casa é realmente enorme, mas não teria como cada um ter um quarto próprio, só vc Miguel.


Diego: Eu não me importo de dividir o quarto com a Roberta.


Roberta: Mas eu me incomodo.


Mia: Pessoal escuta e depois vcs discutem se querem ou não morar juntos.


Roberta: Mas a Lupita tem razão Mia. Aonde os meninos vão dormir?


Miguel: Era nessa parte que eu tava querendo entrar, mas vcs foram logo falando...


Diego: Então a gente fica calado a partir de agora e só vc e a Mia falam.


Mia: Valeu Diego!


Miguel: Eu tenho uma pergunta pra fazer pra Lupi e pra Roberta.


Lupita: Então faça.


Miguel: Quando vcs duas tem uma prova ou tem que fazer um trabalho da faculdade aonde vcs fazem isso?


Lupita: Eu geralmente faço no meu quarto onde tem os meus livros e o meu computador.


Roberta: E eu tbm.


Miguel: E eu sei que a Mia tbm só estuda no quarto dela ai me pergunto... Pra que tem um quarto de estudos se ninguém estuda lá?


Roberta: Ih isso é verdade e eu nem tinha percebido oh. Pra falar a verdade acho que eu pisei naquele quarto umas duas vezes.


Mia: Pois é, meninas, se a gente não usa aquele quarto a gente pode muito bem esvazia-lo e um dos meninos vai pra lá, é um quarto grande e arejado.


Diego: Opa esse ai já é meu hein!


Santos: E como eu fico nessa história hein? O Diego já tem um quarto, mas e eu?


Miguel: A gente já pensou em tudo antes de conversar com vcs.


Mia: Nessa casa a gente tem um outro quarto que fica no fim do corredor que eu e as meninas guardamos umas coisas que a gente não utilizou pra casa. Não é um quarto tão grande, mas é um quarto bem confortável.


Lupita: Que nada Mia aquele quarto é grande sim só que tem tanta coisa lá que a gente acaba pensando que ele é pequeno.


Miguel: Perfeito então. O que vcs acham pessoal?


Mia: Não precisa dar uma resposta imediata.


Roberta: Por mim tudo bem até pq os meninos não saem daqui mesmo e é como se morassem aqui.


Diego: Isso é verdade a gente passa mais tempo aqui do que no apartamento.


Santos: Vcs já são minha família e de boa morar aqui tbm.


Roberta: Só uma duvida Mia...


Mia: Qual?


Roberta: Onde nós vamos colocar essas coisas pra poder desocupar esse quarto?


Mia: Eu tbm já pensei nisso e a gente vai colocar no quarto de empregada que tem lá nos fundos da casa.


Lupita: Vcs pensaram em tudo mesmo!


Miguel: Acho que vai ser legal a gente morando junto agora que ta todo mundo de boa um com o outro. Eu e a Mia, vc e o Santos e a Roberta e o Diego que por sinal ainda não tiveram nenhuma crise.


Diego: E eu espero que não tenha.


Roberta: Não vai ter meu gatito. – e deu um beijo em Diego.


Mia: Então por unanimidade todo mundo vai morar junto! – pulou de alegria!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Mia e Miguel conversaram com os outros eles subiram para o quarto de Mia. Mas Miguel logo percebeu que Mia havia mudado a expressão quando os dois ficaram sozinhos.   Miguel: O que vc tem? Mia: Nada. Miguel: Já sei, é sobre o que nós falamos mais cedo? Mia: Não é por isso e não é por nada. Miguel: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais