Fanfics Brasil - E mais gravidez! ... Julieta pode ajudar Muller e Sabrina pra acabar com MyM Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: E mais gravidez! ... Julieta pode ajudar Muller e Sabrina pra acabar com MyM

1059 visualizações Denunciar


Depois que Mia e Miguel conversaram com os outros eles subiram para o quarto de Mia.


Mas Miguel logo percebeu que Mia havia mudado a expressão quando os dois ficaram sozinhos.


 


Miguel: O que vc tem?


Mia: Nada.


Miguel: Já sei, é sobre o que nós falamos mais cedo?


Mia: Não é por isso e não é por nada.


Miguel: Então já que não é nada eu quero conversar com vc sobre algo.


Mia: Miguel eu já prometi que vou fazer o possível pra não sair sozinha e...


Miguel: Não é sobre isso – interrompendo Mia – eu quero saber sobre aquele papo de gravidez.


Mia: A gente não tem pq falar disso.


Miguel: A gente precisa sim pq tem algo que vc sabe, mas eu não sei.


Mia: Como o que?


Miguel: O que vc comentou sobre a gente com as meninas?


Mia: Vc ta querendo saber se eu falo da nossa intimidade com a Roberta e a Lupita?


Miguel: Vc fala?


Mia: Vc fala com os meninos sobre a nossa intimidade?


Miguel: Vc sabe que eu não gosto quando me responde com perguntas.


Mia: Miguel eu apenas comentei o fato da gente não ter se cuidado da primeira vez que transamos. Satisfeito? – aborrecida.


Miguel: Eu não quero que vc fique com raiva de mim, mas é que isso ficou na minha mente depois que elas perguntaram se vc tava grávida. Mia vc não...


Mia: Eu já disse pra vc que não to grávida.


Miguel: Eu fico mais aliviado quando vc fala isso. – abraçando Mia.


Mia: E se eu estivesse grávida Miguel? – Miguel logo se afastou dela.


Miguel: O que?


Mia: E se eu estivesse grávida o que iria acontecer?


Miguel: Pq pensar nisso já que vc não ta grávida? – Mia sentou na cama – Mia vc ta começando a me assustar.


Mia: Isso é pq vc não quer ter um filho.


Miguel: Eu quero sim ter um filho, mas não agora. Isso não está nos nossos planos Mia.


Mia: Eu sei que não ta nos nossos planos, mas e se do nada isso acontecesse?


Miguel: Vc ta me escondendo algo.


Mia: Miguel eu não to escondendo nada de vc.


Miguel: Então pq todas essas perguntas sobre gravidez.


Mia: Pq eu quero apenas saber o que vc pensa em relação a ter filhos.


Miguel: Eu adoro crianças e quero muito ter um filho contigo, mas vamo tentar seguir com o nosso plano. Ok?


Mia: Claro que vamos seguir com o plano.


Miguel: Vou te deixar descansar, amanhã a gente se vê na faculdade. – e a beijou.


Mia: Miguel. – quando ele ia saindo.


Miguel: O que?


Mia: Eu te amo. – sorriu.


Miguel: Eu tbm te amo vida. – e foi embora.


 


Assim que Miguel foi embora Mia foi tomar banho, enquanto estava debaixo do chuveiro ficou pensando nas palavras de Miguel, o que a preocupava já que ele não estava preparado pra ter um filho agora. E se ela estivesse grávida? Sua regra estava atrasada já ia fazer um mês, mas não tinha dito nada a ninguém. Tinha medo de isso acontecer e Miguel não querer mais ficar com ela. Resolveu que no dia seguinte iria fazer um teste de gravidez.


 


Sabrina e Muller estavam em um café conversando.


 


Sabrina: E foi isso que aconteceu. – contando a Muller o que tinha se passado mais cedo com Mia e ela no shopping.


Muller: Vc ta brincando com fogo Sabrina.


Sabrina: Pq vc ta me dizendo isso?


Muller: Do jeito que eu conheço a Mia ela deve ter contado pro Miguel sobre isso.


Sabrina: E daí?


Muller: E daí que se vc continuar ameaçando a Mia a única coisa que vc vai conseguir do Miguel é mais ódio.


Sabrina: Entende que eu odeio a Mia e que eu não suporto ver que ela ta com o cara que eu amo.


Muller: Como se fosse fácil eu tbm aceitar isso né, mas nem por isso fico ameaçando o Miguel.


Sabrina: E eu vou ficar quieta vendo os dois numa boa?


Muller: Não to falando pra vc deixar como está, mas ficar ameaçando a Mia não vai adiantar de nada.


Sabrina: Mas eu não tenho nada em mente que possa separar eles.


Muller: Eu tenho um plano, mas preciso que vc me ajude muito nisso.


Sabrina: E esse plano é bom?


Muller: No meu ponto de vista sim, mas acho que vc não vai gostar muito da idéia.


Sabrina: Primeiro me conta e depois eu digo se gostei ou não.


Muller: Enquanto vc tava fora da cidade eu segui todos os passos do Miguel e descobri que ele tava se encontrando com uma garota e resolvi saber quem era ela. O nome dela é Julieta e é a garota com quem o Miguel traiu a Mia quando ainda estudavam no internato.


Sabrina: E o que isso tem haver com nós dois?


Muller: Muita coisa. A Mia terminou com o Miguel por causa dela e até hoje não engoliu essa traição. Eu conheci a Julieta e to pensando em incluir ela no nosso plano.


Sabrina: Tudo bem que ela foi a garota com quem o Miguel traiu a Mia, mas isso já tem tempos.


Muller: Mas a garota ainda é apaixonada pelo Miguel.


Sabrina: Vc só pode ta brincando comigo. Eu to querendo me livrar da Mia e vc me vem como outra garota que é apaixonada por ele? Isso não!


Muller: Deixa eu terminar de explicar e depois vc diz o que achou. Essa garota pode ajudar muito a gente. Eu vou jogar o papo nela dizendo que eu quero separar os dois e como ela gosta do Miguel com certeza ela vai topar.


Sabrina: E como eu fico nisso tudo?


Muller: Por enquanto vc não vai fazer nada.


Sabrina: E eu vou ficar de braços cruzados vendo essa tal de Julieta conquistar o Miguel?


Muller: Calma. Nós fizemos um acordo e quem vai ficar com o Miguel é vc. No final quem vai ter todo o credito é vc pq depois que ela arruinar o namoro do Miguel com a Mia com certeza o Miguel não vai querer ver a Julieta nem pintada de ouro e ai vai ser a sua hora de agir.


Sabrina: Vc me garante que no final quem vai ficar com o Miguel sou eu?


Muller: Claro né Sabrina.


Sabrina: Se for assim então vc já pode falar com a garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente eu queria agradecer a quem lê a minha web! É muito bom saber que estão gostando e... a opinião de vcs é muito importante! Segundo eu queria pedir desculpas por não postar todos os dias como eu disse que ia postar, mas é que a faculdade ta tomando completamente o meu tempo e ainda mais agora, com vário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais