Fanfics Brasil - Três mulheres e um homem..... morando juntos..... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Três mulheres e um homem..... morando juntos.....

723 visualizações Denunciar


Miguel e Sabrina estavam almoçando em um restaurante que ficava próximo a república onde ela morava.


 


Miguel: Amor eu tenho que te contar uma coisa.


Sabrina: Vc conseguiu um apê pra morar?


Miguel: Consegui amor!


Sabrina (dando um selinho nele): Que bom amor, mas é legal lá?


Miguel: É sim e o bom é que o apê é de três amigas minhas que eu não via há algum tempo.


Sabrina: Como é que é? Vc querendo me dizer que vai morar vc e mais três amigas suas em uma casa?


Miguel: Pq amor tem algum problema?


Sabrina: Vc ainda me pergunta se tem algum problema? É claro Miguel que tem problema! Vc acha que eu vou deixar o meu namorado morar em uma casa com três garotas? Não mesmo!


Miguel: Pq isso? Elas são minhas amigas Sabrina.


Sabrina: Não interessa Miguel, elas são mulheres e não vou deixar vc morar com elas e ponto final!


Miguel: Pára com isso! Vc nem conhece as minhas amigas pra ficar falando algo assim e não é pq vc é minha namorada que vc pode achar que manda em mim.


Sabrina: Eu não gosto dessa historia de vc morar com três mulheres.


Miguel: Sabrina eu preciso de um lugar pra morar e esse foi o único lugar que eu achei, o que vc quer que eu faça hein? E não tem pq desconfiar de mim ou das meninas pq elas são minhas amigas e eu as vejo com irmãs pra mim. Não é legal ficar julgando nem a mim e nem a elas.


Sabrina: Mas vc as vê como irmãs, mas será que elas te vêem como um irmão pra elas?


Miguel: Não sei pq esse ciúme besta, Sabrina elas tem namorado e a única que não tem é minha irmã do peito. Não tem pq se preocupar ou vc não confia em mim?


Sabrina: Eu confio em vc meu amor, mas é que sei lá eu ainda não me acostumei com o fato de vc morar com três garotas.


Miguel: quando vc conhecer elas vc vai adorar, elas são garotas muito legais e talvez vc até vire amigas delas.


Sabrina: E que são essas garotas?


Miguel: São minhas amigas que estudaram comigo no internato.


Sabrina: Peraí. Miguel vc só teve três amigas nesse internato e uma delas foi sua namorada...


Miguel: E o que isso tem a ver?


Sabrina: Me diz que uma dessas garotas não é sua ex namorada Miguel?


 


Miguel agora tinha ficado numa saia justa, mas tinha que ser sincero com Sabrina, mesmo sabendo que ela ia ter um ataque quando soubesse que ele ia morar com Mia.


 


Miguel: Amor...


Sabrina: Não me chama de amor! Miguel eu não acredito que vc vai morar com a sua ex!


Miguel: Sabrina eu e a Mia não temos mais nada, não tem pq vc ficar assim.


Sabrina: Ah tem sim pq ela é sua ex namorada e sei muito que ela mexeu com vc. Sinto muito, mas não dá pra aceitar isso e acho melhor vc ir procurando outro lugar pra ficar.


Miguel: Quer saber eu to cansado disso e eu não procurar outro lugar pra morar!


Sabrina: Como é que é?


Miguel: É isso mesmo que vc ouviu. E daí que ela é minha ex namorada? Eu não gosto mais dela, é de vc que eu gosto e é com vc que eu quero ficar. Mas se vc quiser terminar por...


Sabrina: eu não quero terminar com vc, mas é que é difícil pra eu saber que vc vai morar com a sua ex. eu te amo Miguel e é por isso que eu tenho essa insegurança pq eu tenho medo de te perder.


Miguel: VC não vai me perder. A Mia foi muito especial pra mim, mas o que aconteceu entre nós ficou no passado e ela seguiu com a vida dela, ela namora e só pra vc saber ela ficou muito feliz quando eu disse que tava namorando.


Sabrina: Ela namora é?


Miguel: É. E quando vc conhecer ela pode ter certeza de vcs vão se dar muito bem.


Sabrina: Se vc ta dizendo... Olha Miguel vc me convenceu, mas se eu souber de algo ruim que vc fez vc vai sair daquela casa.


Miguel: tudo bem. Agora vem cá sua ciumenta! (puxando ela e dando um beijo)


 


 


As horas passavam e Mia estava impaciente pq não tinha nada pra fazer, Lupita estava com Santos e Roberta tina saído com um garoto que tinha conhecido mais cedo. Mia decidiu se arrumar e sair pra fazer compras já que não tinha nada melhor pra fazer e tbm pq estava precisando renovar seu guarda-roupa. Quando ia saindo de casa deu de cara com o seu namorado.


 


Muller: Oi meu amor!


Mia: Muller é vc mesmo? (surpresa)


Muller: Pq não ficou feliz em me ver?


Mia (abraçando ele): Claro que não meu amor, mas é que eu pensava que vc só ia chegar amanhã de viagem.


Muller: Resolvi te fazer uma surpresa. Como eu tava com saudade de vc!


Mia: Eu tbm tava morrendo de saudade de vc! E como foi na Europa?


Muller: Muito bom só faltava vc comigo, lá é lindo gatinha.


Mia: Que bom que vc se divertiu, quem sabe da próxima vez a gente vá junto?


Muller: Eu espero mesmo! Mas e ai pq vc ta toda arrumada? Adivinhou que eu vinha te ver é?


Mia: Eu ia sair pra fazer compras pq não tinha nada pra fazer em casa.


Muller: Vc não acha que já tarde pra fazer compras?


Mia: Amor pra uma mulher não tem hora pra se fazer compras.


Muller: Espero mesmo que vc ia sair pra fazer compras.


Mia: Lá vem vc com essas desconfianças...


Muller: Desculpa, mas e ai vc ainda vai querer sair, a gente pode tomar um café o que vc acha?


Mia: Não vamo ficar aqui em casa mesmo eu quero que vc conheça o meu cantinho e das meninas.


Muller: Elas estão em casa?


Mia: Não pq?


Muller: Ainda bem pelo menos um dia sem implicarem comigo.


Mia: Para Muller, elas são minhas amigas e não gosto quando vc fala assim delas.


Muller: Tudo bem, mas me mostra a casa.


Mia (puxando Muller pra dentro da casa): Vem amor...


 


Ela mostrou toda a casa para ele e depois foram para o quarto dela onde as coisas começaram a esquentar. Os dois começaram a se beijar e Muller deitou Mia na cama, ele começou a cariciar o corpo dela e ela não resistindo acabou cedendo, as mãos de Muller ia deslizando devagar pra dentro da blusa de Mia e iam acariciando os seios dela, quando ele ia abrindo o zíper de sua calça ela dá um pulo e sai da cama.


 


Muller: O que foi Mia?


Mia: Me desculpa, mas eu ainda não to pronta. (triste)


Muller: Mas já faz oito meses que a gente namora e eu já não to mais agüentando isso.


Mia: Eu sei amor, mas tenta me entender. Eu sinto que ainda não é o momento certo e eu quero que a minha primeira vez seja especial.


Muller (pensando): Ainda bem que eu fui pra Europa e fiquei com aquelas gatas pq senão eu ia ficar doido.


Muller (disfarçando a raiva): Tudo bem gata, deixa pra quando vc tiver pronta.


Mia (beijando e abraçando ele): Ai amor ainda bem que vc me entende. Eu te amo sabia?


Muller: Eu tbm te amo.


Mia: Amor eu tenho que te contar uma coisa.


Muller: O que foi?


Mia: Uma pessoa vem morar comigo e as meninas.


Muller: E quem é?


Mia: Um amigo nosso que há muito tempo à gente não se falava e...


Muller (interrompendo Mia): O que vc ta me dizendo? Um cara vem morar aqui com vcs?


Mia: É sim.


Muller: Ah, mas namorada minha não vão morar com cara nenhum! Pode despejar esse cara daqui!


Mia: Eu sabia que vc ia agir assim (com raiva)


Muller: E vc quer que eu aja com hein? Vc não vai morar com cara nenhum aqui.


Mia: Mas ele é um amigo meu e das meninas!


Muller: Esse cara não vai morar aqui!


Mia: Ah ele vai sim! Quem vc pensa que é pra me dizer com quem eu posso morar hein?


Muller: Eu sou seu namorado! Será que precisa de mais?


Mia: Vc disse muito bem, vc é meu namorado, mas não é meu dono. E essa casa é minha e das meninas e eu posso chamar quem eu quiser pra morar aqui.


Muller: VC só pode ta louca Mia, esse cara vai dá em cima de vc.


Mia: Ele tem namorada Muller e eu to com vc e é vc quem eu amo.


Muller: Eu não to gostando dessa historia, mas tudo bem eu vou confiar em vc, mas assim que esse cara chegar eu quero conhecer ele e dizer que não é nem pra ele chegar perto de vc senão ele vai se ver comigo.


Mia (chegando perto de Muller): Ain que namorado ciumento que eu tenho. Ei eu to com vc e é só com vc que eu quero ficar.


Muller: Assim espero.


 


Eles se abraçaram e depois que se soltaram Muller viu na estante a foto de Mia com Miguel, que apesar de não significar mais tanto pra Mia era comprometedora.


 


Muller (pegando o porta-retrato): Que isso aqui hein Mia?


Mia (pensando): Ai pq eu não escondi essa foto? Que droga!


Mia: É uma foto minha e de um amigo meu.


Muller: Amigo? Para de mentir! Que é esse cara?


Mia: É o Miguel, um amigo meu do internato e que eu namorei por uns anos.


Muller: E o que essa foto faz aqui no seu quarto?


Mia: Ele é meu amigo e...


Muller: Eu não quero essa foto aqui! Vcs dois se beijando ai pensa que eu gosto disso é? Não mesmo!


Mia: Para com isso! Essa foto não significa mais nada pra mim.


Muller: Se ela não significa nada pq vc colocou na sua estante?


Mia (pegando o porta-retrato e colocando dentro de uma gaveta): Se é isso que te incomoda tanto pronto eu guardei a foto.


Muller: Vc deveria é rasgar essa foto, namorada minha não tem foto de ex namorado!


 Mia: Muller vc me cansou com esse papo e eu acho melhor vc ir embora.


Muller: Vc ta me mandado embora?


Mia: To sim! Isso tudo me cansou e eu fiquei com sono. Vamo eu te levo ate a porta.


Muller: Mia vc vai fazer isso comigo?


Mia: Vou pq eu já to cansada dessas brigas suas, por favor, Muller, amanhã a gente conversa ta bom?


Muller: Se vc quiser agora vc que venha atrás de mim.


 


E ele foi embora com uma cara que dava até medo, Mia nunca tinha visto Muller com tanta raiva e ficou preocupada com o dia seguinte. Não sabia qual seria a reação dele quando ele soubesse que era Miguel que vinha morar com ela e as meninas.


Tentou não pensar nisso pra não ficar mais preocupada e logo depois abriu a gaveta e tirou a foto de lá e colocou de volta na estante só que um pouco mais escondida pra que Muller não a visse mais.


 


Mia: O que eu vou fazer quando o Muller souber que é o Miguel que vem morar aqui?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Miguel chegou bem cedo à casa das meninas (quer dizer, agora sua casa tbm) e pra sua surpresa as meninas já estavam acordadas (o que era estranho pq as três adoravam acordar tarde). Foi até a cozinha onde elas tomavam café.   Miguel: Não acredito que vcs três já estão acordadas! Roberta (pul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais