Fanfics Brasil - Exame de gravidez. Miguel começa a desconfiar sobre isso. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Exame de gravidez. Miguel começa a desconfiar sobre isso.

705 visualizações Denunciar


O coração de Mia acelerava mais a cada passo que dava naquele enorme corredor de hospital... Finalmente chegou ao consultório do seu ginecologista...


 


Doutor: Olá Mia. Como vc está?


Mia: O senhor quer que eu seja sincera? – o doutor soltou um sorriso – Um pouco nervosa.


Doutor: O que se passa?


Mia: Eu to muito preocupada doutor, a minha regra está atrasada três semanas.


Doutor: Três semanas?


Mia: Sim.


Doutor: Vc tem passado por algum tipo de problema, estresse?


Mia: De uns dias pra cá sim, mas a minha preocupação é justamente com esse atraso do meu ciclo.


Doutor: Mia vc...


Mia: Sim doutor eu tive relações sexuais e é justamente por isso que eu to aqui, pra saber se eu to grávida.


Doutor: Bom primeiramente eu vou passar os exames pra vc fazer e só assim teremos uma resposta concreta.


Mia: O senhor acha que eu posso estar...?


Doutor: Bem Mia se vc e seu parceiro se preveniram da melhor forma possível...


Mia: Esse é o problema... A primeira vez que eu me entreguei pro meu namorado foi tão intenso que nós nem pensamos em camisinha...


Doutor: Bom então há uma grande chance sim.


Mia: O que eu vou fazer? – começando a chorar.


Doutor: Calma Mia – agora tentando mostrar a melhor parte disso, isso é se tinha alguma parte boa – Gravidez não é motivo de morte.


Mia: Eu sou nova demais pra ter um filho, eu tenho só 19 anos e nem sei cuidar de mim direito.


Doutor: Mia vc e o seu namorado tem que arcar com a responsabilidade...


Mia: Miguel. – abaixou a cabeça – Ele nem sabe que eu to aqui.


Doutor: Eu sei que foi um ato impensado, mas agora vcs tem que pensar nessa nova realidade pros dois.


Mia: E quando eu vou fazer esse exame doutor?


Doutor: Agora mesmo e amanhã vc já pode pegar o resultado. Pronta?


Mia: Sim.


 


Miguel, Diego e Santos estavam no apartamento arrumando as coisas para a mudança...


 


Diego: Ta calado Miguel.


Santos: Tbm to achando. Aconteceu algo?


Miguel: Ah to assim pq levei maior fora da Mia.


Diego: Não vai dizer que vcs terminaram mais uma vez!


Miguel: Que isso! Nunca mais isso vai acontecer.


Santos: Então o que ta te deixando bolado cara?


Miguel: A Mia ta estranha comigo desde ontem.


Santos: Mas tem algum motivo pra isso?


Miguel: Ontem com aquela história de gravidez eu e a Mia teclamos nisso mais uma vez.


Diego: Ta achando que a Mia ta grávida?


Santos: Impossível. Ela disse que não ontem.


Miguel: Eu sei que ela falou isso, mas eu não vejo verdade quando ela fala isso. E ainda mais que a primeira vez foi sem camisinha e nós fizemos amor mais de uma vez.


Diego: Cara isso é cruel.


Miguel: Com a vontade que a gente tava não deu nem pra pensar nisso na hora.


Santos: Mas se ela tivesse com certeza ela te falaria Miguel.


Diego: Eu acho que esse não é o problema, eu acho que o Miguel não quer ser pai.


Miguel: Eu quero sim ser pai, ter um filho com a Mia ia ser um sonho realizado constituir uma família com ela, mas não agora... Não faz nem um ano que eu a Mia nos reencontramos.


Santos: Eu sei como é isso e já passei por esse sufoco com a Lupita. É muito chato ficar na dúvida sobre algo ainda mais se tratando se a tua namorada ta grávida ou não.


Diego: Conversa com ela, diz o que vc sente em relação a isso,


Miguel: Eu acho que vou fazer isso, mas só depois do jantar.


Diego: Ih já tinha até esquecido desse jantar.


Santos: Bom pra vcs que não vão ter que se sentar a mesa com o ex namorado da tua noiva.


Miguel: O Nico vai?


Santos: Sim.


Diego: Ah e falando em ex... Uma pessoa perguntou por ti lá no campus – olhando pra Miguel.


Miguel: Se for a Sabrina eu...


Diego: Não era a Sabrina... Era a Julieta.


Santos e Miguel: Julieta? – estranhando.


Miguel: O que ela tava fazendo lá no campus?


Diego: A Paola... A garota novata da minha sala é prima dela. Acho que ela foi atrás da Paola lá no campus.


Santos: Ou então atrás desse ai. – apontando pro Miguel.


Miguel: Duas mulheres que eu quero distancia são a Sabrina e a Julieta. Cansei de ter problemas com a Mia e só quero viver a minha vidinha em paz.


Diego: Nem me fale em problemas com namorada pq a Roberta ta começando a pensar umas besteiras.


Santos: O que?


Diego: Ah ela acha que essa novata, a Paola ta dando em cima de mim.


Miguel: Te prepara pq a coisa com a Roberta não é bagunçada.


Diego: Mas não rola nada com a garota.


Santos: Segue o conselho do Miguel pq eu já vi a Roberta bem esquentadinha e espero nunca mais ver. – os três riram.


 


Julieta ainda estava no campus com Paola pra resolver sobre a matricula dela...


Enquanto Paola se encontrava na coordenação ela resolveu dar uma volta pelo campus... Aproveitar o que lhe viria no próximo semestre.


Até que esbarrou em alguém.


 


Muller: Oi. Julieta não é? – sorrindo pra ela.


Julieta: Sim. E vc é o...?


Muller: Muller. A gente se encontrou um dia na cafeteria.


Julieta: Isso mesmo. Então vc estuda aqui?


Muller: Sim. Medicina.


Julieta: Que legal. No próximo semestre eu vou estudar aqui.


Muller: Ah vai ser muito legal.


Julieta: Eu vou estudar aqui mais por causa de uma pessoa.


Muller: Essa pessoa seria Miguel Arango?


Julieta: Como vc sabe? – surpresa, mas ao mesmo tempo assustada.


Muller: Digamos que eu o conheça um pouco sobre a vida dele.


Julieta: O que vc é pro Miguel?


Muller: Pra falar a verdade nada e nem faço questão de ser. O que me interessa é a Mia.


Julieta: Mia? – confusa.


Muller: Ela é minha ex namorada.


Julieta: Sério?


Muller: Sim.


Julieta: Que mundo pequeno. Vc conhece uma das ex do Miguel e eu conheço o ex da Mia. – riu.


Muller: E pelo visto vc ainda gosta muito dele.


Julieta: Ah isso é muito obvio.


Muller: E o que vc acha se a gente se unir... Vc fica com o Miguel e eu com a Mia.


Julieta: Ta querendo dizer armar pra eles terminarem esse romance?


Muller: Sim.


Julieta: Eu nunca tinha pensado nisso antes.


Muller: Vc não precisa me dar uma resposta agora.


Julieta: Ok. Eu vou pensar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era de noite e o pessoal já estava quase pra chegar pro jantar entre amigos que Lupita tinha organizado... Mia estava se arrumando em seu quarto até que Lupita e Roberta bateram em sua porta e ela pediu que elas entrassem.   Lupita: E então minha gatita mais linda já está pronta? Mia: Mais ou menos. – mexendo em seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais