Fanfics Brasil - desabafo com as amigas... Namorado e futuro papai??? Dúvidas sobre isso! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: desabafo com as amigas... Namorado e futuro papai??? Dúvidas sobre isso!

806 visualizações Denunciar


Já era de noite e o pessoal já estava quase pra chegar pro jantar entre amigos que Lupita tinha organizado...


Mia estava se arrumando em seu quarto até que Lupita e Roberta bateram em sua porta e ela pediu que elas entrassem.


 


Lupita: E então minha gatita mais linda já está pronta?


Mia: Mais ou menos. – mexendo em seu closet.


Roberta: Nossa Mia! – olhando bem nos olhos da amiga – Vc ta bem?


Mia: Pq ta perguntando isso?


Roberta: Pq vc ta com uma aparência horrível.


Mia: Sério? – se olhando no espelho.


Lupita: Tbm não é assim – olhando torto pra Roberta – Mia vc ta linda como sempre, mas dá pra perceber uma certa tristeza nesses olhinhos azuis.


Mia: Gente... – começando a se encher os olhos de lágrimas


Roberta: O que aconteceu Mia?


Mia: Meninas eu não sei se vou ter coragem de contar isso, mas eu to precisando muito desabafar com as minhas amigas. – já chorando.


Lupita: Vc sabe que a gente ta aqui pra te apoiar em qualquer momento amiga.


Mia: Vcs tem que me prometer que não vão contar pro Miguel e nem pros meninos.


Lupita: Claro a gente promete.


Roberta: Isso te a ver com o Miguel não é?


Mia: Demais. Eu posso ta carregando uma parte do Miguel pra sempre dentro de mim.


Lupita: Como assim? – confusa – Não entendi.


Roberta: Pois eu entendi o que ela quis dizer. – fez uma pausa – Mia vc ta grávida?


Lupita: O que? – boquiaberta.


Mia: Eu... – tentando controlar o choro – Na verdade ainda não sei, mas eu resolvi ir ao medico hoje fazer um exame pra saber se eu to grávida.


Lupita: Mia eu não sei nem o que dizer e... Nossa! Vc grávida! Mas saiba que a gente ta aqui do teu lado.


Mia: Eu sei meninas e agradeço muito.


Roberta: Eu sei que vc pediu pra gente não contar isso pra ninguém, mas o Miguel precisa saber.


Mia: E ele vai saber, mas só quando eu receber o resultado do exame.


Lupita: E quando vai ser?


Mia: Amanhã.


Lupita: Então eu e a Roberta vamos amanhã com vc ok?


Mia: Ai meninas obrigada mesmo! – abraçando as duas – Eu amo muito vcs duas.


Roberta: E a gente tbm te ama de um tantão bem grande.


Mia: E se eu...? – nem continuou a frase – Como eu vou contar pra todo mundo? Meus pais... O Miguel... Os pais dele?


Lupita: O mais importante é que o Miguel saiba antes assim vcs vão poder ver como vão contar pros seus pais e pros pais deles.


Roberta: Meninas a gente ainda nem sabe se a Mia ta grávida ou não então vamos pensar só em hoje e em como a gente vai se divertir e a senhorita – enxugando as lágrimas de Mia – lave esse rostinho pra que o Miguel não perceba que vc tava chorando. Ah e mais uma coisa – abraçando as duas – se vc tiver grávida mesmo vc vai ser a mãe mais sexy e linda de todo o México e essa criança vai ter as tias mais bonitas do mundo. – e elas riram.


Lupita: Isso é verdade!


Mia: Ai só vcs pra me fazerem sentir melhor. – e soltou um sorriso.


Lupita: Assim ta bem melhor. Pq é assim que a gente gosta de te ver. – dando um beijo na bochecha de Mia – Agora eu vou descer que tenho que terminar algumas coisas lá na cozinha. Vem comigo Roberta? Eu to precisando de uma ajuda.


Roberta: Ah sim. Vamos – e as duas saíram do quarto de Mia que voltou a se arrumar.


 


Nico e Karen já haviam chegado... Estavam eles, Diego, Santos e Roberta. Lupita estava na cozinha preparando jantar ainda e Miguel foi até o quarto de Mia.


 


Miguel: To entrando. – empurrando a porta do quarto de Mia e entrando – Nossa que gata ta a minha namorada. – dando um beijo nela.


Mia: Ainda bem né. Assim eu fico a altura desse gato que acabou de me beijar.


Miguel: Eu já disse que te amo?


Mia: Sempre, mas eu não canso de escutar.


Miguel: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! – beijando ela.


Mia: Eu tbm te amo e muito! Vc é a pessoa mais importante pra mim.


Miguel: Vc tbm meu amor. E então vamos lá pra baixo? O Nico já chegou com a Karen e o jantar vai ser servido daqui a pouco.


Mia: Vamo sim! To morrendo de fome!


Miguel: Vc ultimamente anda com uma fome hein, parece até que ta comendo por outra pessoa. – Mia se engasgou – O que foi meu amor? Ta tudo bem?


Mia: Ta... Tu...Do... Ta tudo bem sim. – tentando disfarçar o nervosismo – Eu só me engasguei com o ar Miguel. Vamos descer. – puxando Miguel que ficou sem entender nada.


 


Agora todos estavam na sala...


Conversando.


 


Diego: E então Nico vai mesmo se transferir pra faculdade onde estudamos no próximo semestre?


Nico: To tendo quase a certeza que sim.  A Karen tbm ta afim de estudar lá tbm.


Karen: Isso mesmo, eu já me informei e vi que o curso de psicologia é maravilhoso.


Maite: Ai gente vamo parar de falar de faculdade pq eu e a Mia estamos quase ficando loucas com o nosso curso.


Mia: Isso é verdade. Ainda mais que a semana de provas ta chegando.


Miguel: Se é pra falar de outra coisa... – fez uma pausa – E aí Lupita quando é que vai sair esse jantar? – todos riram.


Lupita: Agora mesmo!


 


Depois do jantar... Eles retornaram a sala...


 


Santos: Meu amor dessa vez vc caprichou. – dando um selinho na namorada – Pelo menos quando a gente casar eu sei que não vou passar fome em casa. – e riu.


Lupita: Seu bobo! – dando um tapinha de leve nele.


Nico: A Lupi sempre cozinhou bem. – sorrindo pra lupita que ficou sem jeito.


Karen: Pois é... – querendo evitar o clima que estava se formando entre Lupita e Nico – Eu só não entendo pq três meninas ricas como vcs não contratam uma empregada pra fazerem as coisas da casa.


Roberta: Ah isso foi o que nós decidimos Karen. Nada de empregadas.


Mia: A gente passou a vida toda com gente nos servindo e acho que já tava na hora da gente se virar sozinha.


Lupita: E a gente ta se dando muito bem. Até agora nenhum acidente drástico não é Mia? – riu.


Mia: Ain tudo bem que eu sou a rainha atrapalhada, mas tbm não é pra tanto né.


Roberta: Que isso – ironicamente – A gente amou ter tomado aquele café com sal ao invés de açúcar. – todos riram.


Mia: Vão ficar bagunçando comigo agora é?


Miguel: Ei gente parando de falar isso...


Mia: Só o meu amor me defende! – abraçando Miguel.


Miguel: Minha vida cozinha muito bem sim as vezes que ela se atrapalha um pouquinho – e soltou uma gargalhada.


Miguel: Até vc! – batendo em Miguel – Isso é um complô! – todos riram.


Diego: Sabe que isso é brincadeira Mia.


Santos: A gente te ama.


Mia: Assim ta bem melhor.


Nico: Galera eu nem tinha percebido a hora, mas já ta ficando tarde e é melhor eu e a Karen já irmos.


Lupita: Tem certeza? Fiquem mais um pouco.


Karen: Não vai dar Lupita. Amanhã o Nico viaja com o pai dele e eu tenho que fazer umas coisas tbm.


Nico: Isso é verdade.


Miguel: Então vamos marcar qualquer outro dia pra sair todo mundo junto.


Santos: Pode ser.


Nico: Quando eu voltar de viajem entro em contato com vcs. Bom foi muito legal essa noite, mas ta na hora de dizer tchau.


 


Depois das despedidas...


Lupita e Santos foram para o quarto assim como Mia e Miguel tbm foram dormir...


Roberta e Diego ficaram na sala...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois das despedidas... Lupita e Santos foram para o quarto assim como Mia e Miguel tbm foram dormir... Roberta e Diego ficaram na sala...   Diego: O que vc tem hein ruiva? – acariciando seus cabelos. Roberta: Não é nada. – tentando disfarçar. Diego: Eu te conheço e sei que tem alguma coisa errada contigo. Roberta: J&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais