Fanfics Brasil - E que essa noite não termine.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: E que essa noite não termine....

2417 visualizações Denunciar


Depois das despedidas...


Lupita e Santos foram para o quarto assim como Mia e Miguel tbm foram dormir...


Roberta e Diego ficaram na sala...


 


Diego: O que vc tem hein ruiva? – acariciando seus cabelos.


Roberta: Não é nada. – tentando disfarçar.


Diego: Eu te conheço e sei que tem alguma coisa errada contigo.


Roberta: Já disse que não é nada Diego. – séria.


Diego: Ainda é por causa da Paola?


Roberta: Nem me fale no nome dessa garota! – dando tapinhas hein Diego.


Diego: Ai Roberta isso dói caramba! – segurando os braços dela – O que te deu pra ficar com esse ciúme besta hein?


Roberta: Eu não to com ciúme! Eu não tenho ciúme de vc. Pq vc acha que eu teria ciúme hein? – Diego começou a rir – Ta rindo do que hein? Ta achando graça nisso tudo?


Diego: Sabe é que tu fica tão linda quando ta com ciúme.


Roberta: Não to pra brincadeirinhas Diego. – fazendo cara feia.


Diego: Pq vc ta levando isso tão a sério hein? Roberta essa Paola não me interessa.


Roberta: Vc não se interessa por ela, mas ela deixou bem claro que ta interessada por vc.


Diego: E o que importa não é o que eu sinto por ti hein? Eu não quero saber da Paola. Eu só tenho olhos pra uma ruiva muito gata que ta aqui me olhando com esses olhinhos cheios de ciúme desnecessário.


Roberta: Tem certeza? – se aproximando mais dele.


Diego: Eu te amo Roberta e mesmo que eu quisesse não teria como olhar pra outra garota.


Roberta: Diz de novo.


Diego: Eu te amo.


Roberta: Mais uma vez!


Diego: Eu Diego Bustamante amo vc Roberta Pardo!


 


Eles começaram a se beijar... Um beijo calmo no começo, mas que foi se intensificando aos poucos. Diego deitou por cima de Roberta no sofá e começou a beijar seu pescoço, descendo lentamente para o resto do corpo dela e...


 


Mia: Epa! – aparecendo na sala fazendo Diego e Roberta caírem do sofá com o susto que tomaram.


Roberta: Mia. – ainda sem fôlego por causa dos beijos de Diego.


Mia: Por favor! Arrumem um quarto pra vcs! – e riu.


Diego: Mas é isso mesmo que a gente vai fazer. – puxando Roberta e subindo a escada com ela.


Mia: Ah e sem gritinhos ou algo parecido pq eu quero ter uma noite de sono tranqüila. – gritou enquanto os dois subiam as escadas.


Roberta: Pode deixar que a gente vai tentar ficar quietinho – desaparecendo no corredor.


 


Os dois foram pro quarto de Roberta...


 


Roberta: Não acredito que a Mia pegou a gente no maior malho! – e riu.


Diego: Ah a gente já pegou ela e o Miguel várias vezes se agarrando pela casa tbm.


Roberta: Ah, mas eu diferente dela tenho um pouco de vergonha né.


Diego: Roberta Pardo com vergonha?


Roberta: E eu não posso ter?


Diego: Ah vamo deixar isso pra lá e vamo continuar de onde a gente parou.


Roberta: E onde a gente parou mesmo? – abraçando Diego.


Diego: Hum... Eu tava deitado por cima de vc – deitou Roberta calmamente na cama e ficou em cima dela – e eu tava te beijando – e seus lábios encontraram o de Roberta – ai eu comecei a descer um pouquinho mais – já beijando a barriga dela que estremecia com cada toque dele.


Roberta: Vc simplesmente sabe como me deixar louca Diego – agora era ela que estava por cima dele.


Diego: Shii! A Mia disse que não é...


Roberta: Cala boca Diego! – e lhe deu um beijo intenso e começou a tirar a roupa dele e começou a beijá-lo e enquanto o beijava ia lentamente abrindo o zíper da calca dele.


Diego: Eu gosto quando vc fica mandona, mas quem vai mandar hoje aqui sou eu – ficando novamente por cima de Roberta e começou a tirar sua roupa.


Roberta: Diego...


 


Ele não deixou que ela terminasse a frase e voltou a beijá-la, cada parte do corpo de Roberta estremecia de tanto prazer que estava sentindo naquele momento. Diego ao mesmo tempo em que era cuidadoso com ela sabia muito bem como ser intenso, o que deixava Roberta cada vez com mais excitação.


 


Mia havia voltado para o quarto com um copo de leite e um pacote de biscoito. Ligou a televisão e colocou no volume bem baixo para que Miguel não acordasse, mas...


 


Miguel: Mia? – abrindo os olhos com dificuldade.


Mia: Volta a dormir meu amor. – dando um beijo em sua testa.


Miguel: Vc ta bem? Pq acordou em plena madrugada? – se sentando na cama.


Mia: Ah eu tava morrendo de fome e resolvi descer pra ir à cozinha e beliscar alguma coisa.


Miguel: Não acredito Mia. – boquiaberto.


Mia: O que foi? – encarando-o.


Miguel: Mia vc ta com algum problema só pode ser. Vc repetiu umas três vezes a macarronada que a Lupi fez e ta me dizendo que desceu pq tava morrendo de fome. Vc vai ficar gordinha.


Mia: Mesmo que eu não quisesse sei que vou ficar barriguda – soltou baixinho.


Miguel: O que vc disse?


Mia: Nada não. Eu pensei alto demais e pq vc ta tão incomodado hein? Vai me deixar se eu ficar gordinha?


Miguel: Claro que não meu amor. – a puxou para si – Eu nunca vou te deixar.


Mia: Promete?


Miguel: Claro meu amor. Eu nunca vou te deixar. Pink promesse! – imitando Mia na época do colégio.


Mia: Ai vc ainda lembra disso? – e riu.


Miguel: E eu vou esquecer algo que se refere à mulher da minha vida?


Mia: Diz de novo o que eu sou pra vc. – seu rosto já estava a centímetros do de Miguel.


Miguel: Vc é a mulher da minha vida. Pra sempre e todo o sempre.


Mia: E vc é o homem da minha vida. Meu gatinho! – fazendo voz de bebê.


Miguel: Como eu fui bobo de te deixar escapar da primeira vez e por causa de uma idiotice.


Mia: E eu devia ter te perdoado antes de vc sumir pelo mundo. Se isso tivesse acontecido a gente nunca tinha se separado e nunca tinha aparecido a louca da Sabrina nas nossas vidas.


Miguel: E o Muller tbm.


Mia: Mas ainda bem que a gente ta aqui não é? Juntinho um do outro, sem problemas... – pensando que esse poderia ser o ultimo momento feliz com ele – Eu e meu gatito juntinhos.


Miguel: Sempre amor até a gente ficar velhinhos. – e riu – Agora vamo dormir pq amanhã é um dia longo.


Mia: Eu não quero dormir.


Miguel: Ta sem sono?


Mia: Eu não quero que esse momento acabe. Não quero que o amanhã chegue logo.


Miguel: Falando assim parece até que ta querendo fugir de amanhã.


 


Mal sabia Miguel que era isso mesmo que Mia queria, que o amanhã nunca chagasse... O esperado dia em que ela saberia se estava esperando um filho ou não de Miguel.


 


Mia: Se vc quiser dormir não tem problema. – se aconchegando nos braços dele.


Miguel: Ei quem te vê dormir aqui sou eu e não vc que me vê dormir. Vou ficar acordado até vc cair no sono.


 


E eles ficaram conversando até que o sono chegou primeiro em Mia e ela adormeceu e Miguel ficou observando-a até que o sono chegou e ele tbm adormeceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E um novo dia tinha surgido... Esperado para alguns e não esperado por outros... Principalmente pra uma pessoa. Estavam todos tomando café da manhã.   Santos: O que vc três têm? – se referindo a Mia, Roberta e Lupita – Desde que a gente sentou nessa mesa vcs não falaram uma só palavra. Diego: Acho que elas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais