Fanfics Brasil - Parece que o dia não vai ser bom... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Parece que o dia não vai ser bom...

839 visualizações Denunciar


E um novo dia tinha surgido... Esperado para alguns e não esperado por outros... Principalmente pra uma pessoa.


Estavam todos tomando café da manhã.


 


Santos: O que vc três têm? – se referindo a Mia, Roberta e Lupita – Desde que a gente sentou nessa mesa vcs não falaram uma só palavra.


Diego: Acho que elas se arrependeram de morar com a gente.


Roberta: Nada disso meu amor.


Miguel: Então pq estão caladas? Parecendo tristes? Justamente no dia em que a gente vai se mudar?


Lupita: Isso é impressão de vcs. Pra falar a verdade nós estamos muito bem não é? – olhando pra Mia e Roberta.


Roberta: Estamos ótimas! – Tentando disfarçar.


Miguel: E vc meu amor o que tem?


Mia: Ah só to um pouco enjoada. Acho que foi o lanche que eu fiz de madrugada.


Miguel: Se quiser eu te levo no hospital.


Mia: Não precisa. Logo passa. – e soltou um sorriso pra reconfortar Miguel.


Santos: Bom se está tudo bem vamo logo pra aula que senão vamo chegar mais uma vez atrasados.


Diego: De pensar que a gente assim que sair da faculdade vai ter que trazer as coisas do apartamento pra cá... Cansei. – todos riram.


Miguel: Mas é por isso que a gente vai ter a ajuda das nossas super namoradas.


Roberta: Sabe... Nós não vamos poder ajudar vcs. – toda sem jeito.


Miguel, Santos e Diego: O QUE?


Roberta: Nós temos que fazer uma coisa...


Diego: E que coisa é essa? Agora nós queremos saber.


Lupita: Coisa de mulher Diego. Vcs tem as suas coisas de homens e nós temos as nossas coisas de mulheres.


Santos: Mas vcs tem que fazer isso hoje?


Mia: Sim.


Santos: Mas a gente precisa da ajuda de vcs pra mudança.


Lupita: Meu amor eu sei disso, mas o que a gente tem pra fazer é muito mais importante.


Miguel: O que vcs estão escondendo da gente? – começando a ficar desconfiado.


Roberta: Vcs homens são todos curiosos! Já dissemos que temos algo importante pra fazer depois da aula. Já falamos tudo que tínhamos pra falar.


Mia: A Roberta ta certa. Vcs estão querendo saber demais!


Miguel: Ah desculpa se a gente pensava que não tinha segredos entre os amigos. – olhando Mia sério.


Mia: Nem tudo nós devemos contar pra vcs. – encarando Miguel.


Miguel: Mia sem essa!


Mia: O que?


Lupita: Chega vcs dois! – percebendo que se não falasse isso ia começar uma briga entre Mia e Miguel.


Diego: Se vcs não querem contar o que estão aprontando tudo bem não contem. – meio chateado.


Roberta: Na hora certa vcs vão saber.


Diego: Só papo isso.


Mia: Ai gente já chega! Eu vou pra faculdade... Quem vai comigo?


 


Estavam todos na faculdade...


Na sala de medicina Sabrina e Muller conversavam...


 


Muller: Vê se fala baixo que o Santos ta ali e ele pode escutar alguma coisa e contar pros outros – observando Santos do outro lado da sala.


Sabrina: E então vc falou com a tal Julieta?


Muller: Sim e parece que vai ser fácil convencer a garota. Ela ta disposta a ficar com o Miguel.


Sabrina: Ela pensa né pq quem vai ficar com ele sou eu.


Muller: Isso não interessa agora o importante é que ela ta disposta a ajudar.


Sabrina: Muito bom então... Não to mesmo podendo me aproximar dos dois.


Muller: Ela disse que ia me ligar... To esperando, mas se ela demorar muito eu mesmo vou atrás dela.


Sabrina: O quanto mais rápido melhor Muller pq nós não podemos mais perder tempo...


 


O resto do pessoal estava com o tempo vago...


Mia estava sentada sozinha no gramado pensando no que estaria por vir até que...


 


Miguel: O que ta rolando hein Mia? – sentou ao lado dela.


Mia: Ai! Quer me matar de susto é?!


Miguel: Vc não respondeu a minha pergunta?


Mia: E eu tenho que responder? – grossa.


Miguel: O que ta me escondendo? De uns dias pra cá anda estranha comigo, sai e não quer que eu vá com vc e agora tem algo pra fazer com as meninas e não me conta.


Mia: Eu não tenho que te contar tudo o que acontece na minha vida.


Miguel: Pq ta agindo assim comigo? Eu te fiz alguma coisa?


Mia: Vc ta começando a fazer. Me deixa em paz Miguel! – e foi embora.


Miguel: Que droga! – enfurecido.


Diego: Calma cara! – chegando – Brigou com a Mia?


Miguel: Essa mimada vai me pagar!


Diego: Vcs não se cansam de brigar?


Miguel: Dessa vez eu não fiz nada e ela me tratou com maior estupidez. Cansei, mas depois da aula ela vai me escutar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula já tinha terminado... Miguel, Santos e Diego foram fazer a mudança enquanto Mia, Roberta e Lupita foram ao hospital saber do resultado do exame de Mia.   Mia: Que droga! – enquanto esperava o doutor. Roberta: O que foi? Vc sabe que a gente vai te apoiar sempre. Mia: Não é por isso, mas é que eu acabei discutindo mais c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais