Fanfics Brasil - O que se duvidava foi comprovado! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: O que se duvidava foi comprovado!

704 visualizações Denunciar


A aula já tinha terminado... Miguel, Santos e Diego foram fazer a mudança enquanto Mia, Roberta e Lupita foram ao hospital saber do resultado do exame de Mia.


 


Mia: Que droga! – enquanto esperava o doutor.


Roberta: O que foi? Vc sabe que a gente vai te apoiar sempre.


Mia: Não é por isso, mas é que eu acabei discutindo mais cedo com o Miguel e ele deve ta furioso comigo.


Lupita: Eu sabia que vcs ainda iam brigar.


Mia: Eu juro que eu não queria brigar com ele, mas ele ficou me pressionando e eu estressada do jeito que to acabei sendo grossa com ele.


Doutor: Mia. – entrando no consultório – Olá.


Mia: Olá doutor. Essas são minhas amigas, Roberta e Lupita.


Doutor: Olá meninas. – soltou um sorriso pra elas.


Roberta e Lupita: Olá.


Mia: E então doutor?


Doutor: Eu já estou com o seu resultado.


Lupita: Ela ta grávida ou não?


Roberta: Ai fala logo!


Doutor: Calma meninas. Mia vc quer que eu diga tudo na frente das suas amigas?


Mia: Sim. Foi por isso que elas vieram comigo. – nervosa.


Doutor: Tudo bem então. Eu vou ser direto com vc Mia... Vi seus exames e eles comprovam que vc está grávida.


Mia: Então é verdade? – as lágrimas já corriam pelo rosto.


Roberta: Calma Mia. – abraçando-a – Isso não é motivo pra ficar assim.


Doutor: Sua amiga tem razão. Claro que ter um filho é uma responsabilidade muito grande, mas não é o fim do mundo Mia.


Lupita: A gente vai te ajudar com tudo que vc precisar.


Mia: Miguel... Como eu vou contar isso a ele? Ele vai me odiar – chorava.


Roberta: Como te odiar? O Miguel é a pessoa que mais te ama no mundo.


Doutor: Mia eu preciso que vc faça mais alguns exames de rotina e vou dar inicio ao seu pré-natal ok? E não se preocupe pq tudo dará certo com vc e o seu bebe.


 


Mia fez os exames e foi pra casa com as meninas... Não tinha ninguém em casa a não ser elas...


Mia disse que precisava ficar sozinha e foi pro seu quarto.


Roberta e Lupita estavam na sala quando Poncho, Santos e Diego chegaram...


 


Diego: Ah as moças já chegaram. E ai como foi o lance secreto de vcs?


Roberta: Miguel a gente...


Miguel: Cadê a Mia? To precisando falar com ela muito sério – demonstrando raiva.


Lupita: Miguel a Mia ta lá em cima e...


Miguel: Eu vou agora mesmo lá com ela. – subindo as escadas.


Roberta: Espera Miguel! Ah que droga ele subiu Lupita! O que a gente faz?


Santos: O que vcs sabem que a gente não ta sabendo hein?


Lupita: A gente não pode contar. Prometemos pra Mia.


Diego: Qual é todo mundo é amigo aqui.


Roberta: Só que não é uma coisa tão simples assim. Só a Mia e o Miguel podem resolver. – todos ficaram calados.


 


 Miguel entrou com tudo no quarto de Mia...


 


Miguel: Mia agora vc vai ter que me escutar e... Mia! – vendo ela sentada na cama chorando muito – Mia pq vc ta chorando?


Mia: Perdão Miguel – o abraçou – eu não queria que fosse assim...


Miguel: Calma meu amor, não fica assim por causa de uma discussão idiota que a gente teve... Agora ta tudo bem. – a abraçou mais forte.


Mia: Não... Não ta tudo bem Miguel. – tentando controlar o choro.


Miguel: Não fica assim Mia... O que é isso? – Mia entregou o papel pra ele.


Mia: Desculpa. – soluçava – Eu não queria que isso tivesse acontecido – falava enquanto Miguel observava o papel.


Miguel: Mia vc ta...? – não conseguiu terminar a frase.


Mia: Sim. Eu sei que vc deve ta me odiando agora e...


Miguel: Ei! – interrompendo-a – Ódio de vc? Claro que não Mia! Eu... Eu to surpreso com tudo isso, mas não é motivo pra ódio ou algo parecido. Aconteceu meu amor e a culpa não é sua.


Mia: Mas isso não tava nos seus planos e nem nos meus.


Miguel: Eu sei, mas isso não é motivo pra achar que tudo acabou. Eu to aqui com vc e a gente vai enfrentar isso juntos.


Mia: Como a gente vai contar pros nossos pais? O que eles vão pensar? Eu to com medo.


Miguel: Ei eles vão ter que entender que foi um descuido nosso, mas que a gente vai se responsabilizar por tudo. Não é o fim do mundo minha linda. – beijou sua testa.


Mia: Nossa...


Miguel: O que foi?


Mia: Vc ta levando isso melhor do que eu. Pensei que fosse pirar quando soubesse que eu tava grávida, mas vc ta ai firme e forte. Queria ter pelo menos 1% disso.


Miguel: Eu tbm to surpreso com tudo isso, mas acho que no fundo eu já sabia disso. Pq não me disse antes Mia?


Mia: Eu fiquei tão paranóica que não tive coragem de te contar. Por isso que tava agindo estranho com vc. Me desculpa.


Miguel: Não tenho pq te desculpar... Vc tava nervosa e preocupada com a minha reação e eu entendo. Nós vamos ser pais. Nossa! Dá pra acreditar! – sorriu – Um filho Mia. Um bebe só nosso.


Mia: Ai meu amor! – o abraçou – Eu to feliz... Agora sim eu posso dizer que eu to feliz pq eu tenho certeza que com vc do meu lado vai dar tudo certo. Eu te amo tanto.


Miguel: Eu tbm te amo vida e amo esse bebe que ta ai dentro. – beijou a barriga de Mia – Nosso filho. – a beijou – Me promete que agora vc não vai me esconder nada por mais que seja grave o problema?


Mia: Prometo.


Miguel: A gente agora tem que contar pros nossos pais.


Mia: Vamo primeiro contar pros nossos amigos?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia e Miguel desceram as escadas de mãos dadas... Roberta, Diego, Santos e Lupita estavam na sala à espera de respostas...   Diego: As meninas não quiseram contar o que tava acontecendo. Lupita: A gente fez bem ou não Mia? Mia: Acho que sim. – um pouco tensa. Diego: O que ta rolando? Santos: Vc tem alguma coisa Mia? Miguel: Se vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais