Fanfics Brasil - Contando as novidades... Tá na hora de colocar o plano em prática. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Contando as novidades... Tá na hora de colocar o plano em prática.

669 visualizações Denunciar


Em outra parte da cidade...


 


Paola: Hoje o Diego e os meninos se mudaram pra casa das namoradas deles.


Julieta: Ah nem fala que isso me deixou triste... Agora o Miguel vai passar 24 horas grudado com a Mia.


Paola: Acho que não...


Julieta: Como assim?


Paola: Parece que o Miguel e a Mia tiveram uma briga hoje na faculdade e a coisa pelo visto não ia terminar bem... Vi na hora que o Diego tava tentando acalmar o Miguel.


Julieta: Isso é sério? – com um sorriso estampado no rosto.


Paola: Sim... Escutei muito bem quando o Miguel disse que não ia mais aturar as atitudes da Mia... A chamou até de mimada e saiu bufando pelo campus.


Julieta: Ai Prima! – abraçou Paola – Noticia melhor que essa vc não poderia dar! – pegando seu celular.


Paola: Vai ligar pra alguém?


Julieta: Sim. Pro Muller.


Paola: Quem é Muller?


Julieta: O ex namorado da Mia. Eu o conheci um dia desses na faculdade.


Paola: E pq vc ta ligando pra ele?


Julieta: Ah isso é uma longa historia... Alo? – do outro lado da linha tinham atendido – Oi Muller é a Julieta tudo bem?... Ah está tudo ótimo comigo e é por isso que te liguei pq tenho algo pra contar sobre a Mia... Ah seria melhor se a gente conversasse pessoalmente. Vc ta ocupado?... Perfeito! Então eu te vejo daqui a 15 minutos... Ah eu posso levar a minha prima né?... Não se preocupa que ela ta com a gente nisso... Ta bom. Tchau. – desligou o celular – Paola se arruma que a gente tem que encontrar com o Muller daqui a 15 minutos no café Cancun.


Paola: Peraí! Vc não vai me contar o que ta rolando?


Julieta: No caminho eu te conto. – começando a trocar de roupa.


 


Sabrina: Quem era? – vendo Muller desligar o celular.


Muller: Julieta.


Sabrina: O que essa garota queria hein?


Muller: Quer me contar sobre algo que tem a ver com a Mia. To indo me encontrar com ela lá no café Cacún.


Sabrina: Eu vou com vc.


Muller: Vc ta brincando né?!


Sabrina: Não. Eu vou com vc.


Muller: Nem pensar Sabrina. A Julieta não pode nem desconfiar que vc ta no meio disso tudo.


Sabrina: A partir de hoje eu sou a sua prima pra Julieta. Muller eu quero saber de tudo e não posso perder nenhum detalhe disso.


Muller: Promete que vai ficar calada só escutando o que ela tem pra dizer e que só vai abrir a boca quando eu mandar?


Sabrina: Prometer eu não prometo, mas vou me controlar pra não soltar nada pra essa tal de Julieta.


Muller: Se comporta mesmo pq eu não quero que vc estrague mais um plano.


Sabrina: Eu não vou estragar.


 


No café Cacún Muller e Sabrina já esperavam por Julieta e Paola.


 


Julieta: Olá. – se dirigindo a Muller e Sabrina, os dois soltaram um sorriso – Essa aqui é a minha prima Paola. Paola esse é o Muller.


Paola: Prazer.


Muller: O prazer é meu... E essa aqui é a minha prima. Sabrina.


Sabrina: Prazer em conhecer vcs. – soltou um sorriso falso.


Muller: Mas vamos parar com as apresentações. Sentem-se, por favor. – vendo que as meninas já estavam acomodadas – O que vc tem pra me contar Julieta?


Julieta: Eu posso contar? – olhando pra Sabrina.


Muller: Sabrina tbm é uma das nossas Julieta então não tem problema contar na frente dela.


Julieta: Ok. Bem a Paola escutou uma coisa muito agradável pra nós Muller.


Muller: Ah então foi vc Paola?


Paola: Sim.


Julieta: A Paola viu que o Miguel estava furioso com a Mia por algo... Disse que ia acertar as contas com ela...


Paola: Pela expressão do Miguel a coisa não é boa. Tinha muita raiva nos olhos dele.


Muller: Isso é muito bom. Não precisamos nem agir e os dois já estão brigando de novo.


Sabrina: Isso já era de se esperar.


Julieta: Vc conhece os dois?


Sabrina: Pra falar a verdade eu sou a...


Muller: A Sabrina é uma amiga antiga do Miguel...


Sabrina: Diria que eu sou muito mais que isso Muller.


Muller: Sabrina... – encarou-a com raiva.


Julieta: Qual é a de vcs dois? – encarou Sabrina e Muller.


Sabrina: Eu não tenho pq esconder. Eu sou ex namorada do Miguel Julieta.


Muller: Sabrina!


Julieta: Ah.


Sabrina: Mas não precisa se preocupar que eu não sinto mais nada por ele. Por incrível que pareça eu consegui superar Miguel Arango.


Paola: Se me permitem e intromissão na conversa... Mas se vc superou o Miguel pq quer ver ele separado da Mia? – se dirigindo a Sabrina.


Sabrina: Simples minha querida... – fitou Paola – Meu primo é apaixonado pela Mia ainda e antes ver a felicidade dele do que a do Miguel e eu sei que se ele terminar com a Mia vai estar em boas mãos. – olhou pra Julieta.


Julieta: Tem certeza que não sente mais nada por ele?


Sabrina: Se sentisse acha que eu e o Muller estaríamos tendo essa conversa com vc?


Julieta: Vc tem razão.


Muller: Problemas resolvidos então?


Julieta: Sim.


Sabrina: Então vamos ao que interessa. Ta na hora de vcs agirem.


Julieta: Agir?


Muller: Vc acha que vamos ficar parados? O Miguel e a Mia brigam o tempo todo, mas tbm voltam o tempo todo... A gente tem que agir antes que eles façam as pazes isso é, se eles já não fizeram as pazes. – bufou.


Julieta: Eu não sou muito boa em armar plano. O que a gente vai fazer?


Sabrina: A gente só tem essa semana de aula na faculdade...


Muller: O que vai ficar mais difícil pra gente se encontrar no campus.


Sabrina: E é ai que eu entro. Já descobri onde todos vão passar as férias.


Muller: Descobriu?


Sabrina: Era essa a surpresa que eu tinha pra vc. – sorriu – Semana que vem estamos embarcando para o Brasil.


Paola, Muller e Julieta: BRASIL??


Sabrina: Ou é isso ou vamos ficar esperando um mês e é bem capaz de os dois já voltarem casados.


Muller: A Sabrina ta certa. A gente não pode ficar aqui esperando que nem uns idiotas.


Julieta: Mas... Nossa! É o Brasil... Eu não sei se os meus pais vão me deixar ir.


Muller: Se o problema é dinheiro eu pago a sua passagem e a da sua prima. – Paola e Julieta riram – O que foi?


Julieta: Eu sou tão rica quanto vc Muller. Não preciso que vc compre as minhas passagens.


Paola: Nem as minhas.


Sabrina: Ok meninas ricas se vcs quiserem ficar por aqui fiquem, mas eu e o Muller vamos pro Brasil.


Paola: Só uma pergunta...


Muller: Diz.


Paola: Quando vc disse amigos Sabrina... Se referiu a todos eles? O Diego e a Roberta tbm vão?


Sabrina: Sim. Eles, a Mia e o Miguel e o Santos com a Lupita.


Paola: Então nós iremos.


Muller: Eu não entendi o seu interesse nos outros...


Julieta: A Paola ta a fim de conquistar o Diego.


Sabrina: Ah soh!


Muller: Então temos um trato? Vamos ao Brasil?


Julieta: Faremos o possível.


Paola: E o impossível pra irmos.


Sabrina: Então vamos planejar a viajem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O final de semana já tinha chegado... Um longo final de semana que ia prometer muitas coisas... E a primeira delas...   TOCTOCTOC.   Mia: Entra. – se olhando no espelho. Roberta: Pronta? Mia: Não. Roberta: Vc sabe que vai dar certo. Mia: Na verdade eu não to tão confiante como vcs. Roberta: Pra quem ta vendo de fora semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais