Fanfics Brasil - Reunião em família e Roberta e Diego tem mais um desentendimento. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Reunião em família e Roberta e Diego tem mais um desentendimento.

798 visualizações Denunciar


O final de semana já tinha chegado...


Um longo final de semana que ia prometer muitas coisas...


E a primeira delas...


 


TOCTOCTOC.


 


Mia: Entra. – se olhando no espelho.


Roberta: Pronta?


Mia: Não.


Roberta: Vc sabe que vai dar certo.


Mia: Na verdade eu não to tão confiante como vcs.


Roberta: Pra quem ta vendo de fora sempre é mais fácil, mas da pra imaginar a barra que vc ta passando...


Mia: E que barra! – soltou um riso desesperado.


Roberta: Que horas vcs estão indo?


Mia: Daqui a meia hora. O Miguel tinha que resolver umas coisas com um pessoal da faculdade e disse que era pra eu me arrumar.


Lupita: Oie – entrando no quarto de Mia – vcs estão em uma reunião e nem me convidam né?


Mia: Ah amiga a Roberta que veio aqui me encher. – riu.


Roberta: Ah! – deu um empurrão em Mia – Olha como vc fala hein! – riu.


Lupita: Mia o Miguel acabou de ligar pra casa, disse que ta chegando em dez minutos.


Mia: Uh! Não tem mesmo como fugir disso?


Lupita: Acho que não. Quanto antes vcs enfrentarem os pais de vcs melhor vai ser.


Mia: Eu espero.


Roberta: Já disse que vai dar tudo certo.


Mia: Ai meninas eu amo vcs! – abraçou Roberta e Lupita.


 


Miguel: Acabei de chegar em casa mãe. – saindo do carro.


Helena: Nós já estamos indo pra casa do Franco.


Miguel: Minha irmã tbm vai não é? To com saudade dela.


Helena: Ela ia ficar no colégio, mas como vc disse que queria a família reunida... Deixamos ela sair esse final de semana.


Miguel: Valeu mãe.


Helena: Vc deveria me adiantar sobre o que se trata essa reunião de famílias. Vc está pensando em pedir a mão da Mia em casamento? Comunicar que estão noivos?


Miguel: Quando a família estiver reunida eu e a Mia falaremos do motivo mamãe.


Helena: Sou sua mãe! Eu quero saber.


Miguel: E a senhora vai saber mãe, mas na mesma hora que todo mundo. Agora vou desligar pq a Mia ta me esperando. Eu te amo.


Helena: Eu tbm te amo filho. – e desligou o telefone.


 


Alejandro: E então querida ele disse sobre o que se tratava?


Helena: Seu filho puxou pra vc... Quando não quer contar sobre algo não conta.


Alejandro: Será que ele vai pedir a Mia em casamento mesmo?


Loly: Vcs deveriam parar de pensar nisso. Curiosidade mata viu. – riu – Agora vamos senão a gente vai chegar atrasado na casa dos Colucci.


Alejandro: Nisso vc tem razão. Vamos.


 


 


TOCTCOTOC...


 


Miguel: Sou eu meu amor.


Mia: Entra.


Miguel: Já está pronta? – entrando no quarto.


Mia: Pronta como? – nervosa.


Miguel: Ei eu to com vc sempre... – a abraçou – e eu vou te proteger sempre, vc e o nosso filho.


Mia: Nosso filho... – sorriu – to começando a me acostumar com isso.


Miguel: Vamos?


Mia: Sim.


 


Mia e Miguel seguiram para a casa de seus pais...


Roberta e Diego estavam no quarto tirando um cochilo até que o celular de Diego toca e Roberta acorda... Ela vê o celular tocando e atende.


 


Roberta: Alo?


Paola: Roberta?


Roberta: Sim. Quem fala?


Paola: Oi é a Paola.


Roberta: Quem? – não acreditando.


Paola: Paola que estuda com vc Roberta.


Roberta: Sei quem vc é. Só to me perguntando pq vc ta ligando pro meu namorado.


Paola: Ah é que ele disse que ia me mostrar a cidade um fim de semana desses e...


Roberta: Como é? O Diego disse que ia te mostrar a cidade? – segurando a raiva.


Paola: Sim. Tava pensando que a gente pode sair hoje... Eu, vc, o Diego e os seus amigos ah e a minha prima...


Roberta: Sabe o que é Paola eu e o Diego não vamos poder sair hoje pq amanha vamos viajar bem cedo. EU E ELE... Quem sabe até que a gente...


Paola: Ah tudo bem então. Viagem de férias... Sei como é...


Roberta: Pois é.


Paola: Ah então diz que eu liguei e mandei um beijo pra ele. E boa viagem... Quem sabe a gente não se esbarre nessas férias. – riu.


Roberta: Acho que vai ser bem difícil já que vamos estar bem longe. Mas mesmo assim que vc curta as suas férias tbm... – que por sinal bem longe de mim e do Diego, pensou Roberta – Tchau Paola e desligou o celular.


 


Julieta: O que ela disse?


Paola: Ela deve ta furiosa agora! – caiu na gargalhada.


Julieta: E eu pensava que não prestava. – riu.


Paola: Se é pra jogar sujo pra conquistar o Diego eu vou jogar sujo.


 


Roberta: Seu SAFADOOO! – batendo em Diego.


Diego: Ai o que foi? – se protegendo das mãos de Roberta – Ta louca é?


Roberta: To louca sim, mas é pra te bater muito! – batendo em Diego.


Diego: PARA! – segurou Roberta que ficou imóvel – O que ta rolando?


Roberta: Me solta Diego!


Diego: Não! Só te solto quando me explicar pq ta me batendo que nem uma louca.


Roberta: VC ainda tem a cara de pau de me perguntar isso? Vc é mesmo um idiota!


Diego: Eu idiota? VC é que ta agindo como uma idiota! Pq deu esse ataque? Anda fala!


Roberta: A sua amante ligou... – bufou de raiva.


Diego: Amante? Do que vc ta falando? Pirou de vez Roberta?


Roberta: A Paola ligou pro seu celular.


Diego: A Paola? – sem entender – Como ela me ligou se eu nunca dei o numero do meu celular pra ela?


Roberta: Vc pensa que eu sou idiota né? Acha que vou acreditar nessa sua conversa fiada?


Diego: Não é nenhuma conversa fiada!  Vc mesmo deveria saber disso já que não deixa nem eu me aproximar da garota pra dar um oi.


Roberta: Então como ela conseguiu o seu numero?


Diego: Eu sei lá Roberta, mas o que isso interessa?


Roberta: Interessa pq ela disse com todas as letras que VC ia levar ela pra conhecer a cidade. Ela fez questão de me dizer isso.


Diego: Eu levar ela pra conhecer a cidade?


Roberta: Para de fingir que não ta entendendo nada Diego! Isso só ta me dando mais raiva de vc! – se soltou dele – Sai do meu quarto agora!


Diego: Mas...


Roberta: Sai Diego! – abrindo a porta – E eu não quero te ver mais.


Diego: Para de fazer enxame por causa disso Roberta.


Roberta: Eu tenho direito de fazer enxames Diego. Vc fica me fazendo de idiota enquanto fica marcando encontros com essa Paola.


Diego: Mas eu nunca marquei nada com ela! Acredita em mim.


Roberta: Sai Diego!


Diego: Tudo bem eu vou embora, mas depois não me pede pra voltar. – saiu do quarto dela.


Roberta: Não se preocupa pq eu não vou pedir seu idiota! – gritou.













Obrigada pelos comentários! Fico feliz por saber que estão gostando da web...


se der posto mais capitulos ainda hoje!


beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na mansão dos Colucci... As duas famílias estavam reunidas... Almoçaram agradavelmente, mas ainda com a curiosidade de pq marcar aquela reunião de família. Os pais de Mia e Miguel, Franco Colucci e Alejandro Arango tinham feito um grande negocio e agora a empresa de advocacia do pai de Miguel trabalhava a favores da empresa de Franco Coluc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais