Fanfics Brasil - Grávidos?? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Grávidos??

1533 visualizações Denunciar


Na mansão dos Colucci...


As duas famílias estavam reunidas... Almoçaram agradavelmente, mas ainda com a curiosidade de pq marcar aquela reunião de família. Os pais de Mia e Miguel, Franco Colucci e Alejandro Arango tinham feito um grande negocio e agora a empresa de advocacia do pai de Miguel trabalhava a favores da empresa de Franco Colucci. Os pais tanto de Mia como de Miguel desejavam a união da família juntamente com a união dos filhos e assim pensaram que essa reunião de ultima hora fosse pra comunicar o noivado dos dois. Mal sabiam eles que vinha muito mais por ai...


Estavam todos na sala esperando Mia e Miguel se pronunciarem.


 


Franco: E então? – olhando pra Mia.


Mia: Então o que papai?


Franco: Todos sabemos que vc e o Miguel tem algo a nos dizer. Já desconfiamos do que se trata, mas queremos ouvir da boca de vcs.


Miguel: Vc ta certo Franco... Eu e a Mia temos algo importante pra falar.


Alejandro: Então digam.


Marina: Vc está querendo pedir a mão da nossa filha em casamento Miguel? Pq se for isso sempre fomos a favor da união de vcs... Sabemos que ainda é cedo, mas vcs vão esperar até pelo menos terminar a faculdade não é?


Helena: Eu já tinha dito isso aos dois na ultima visita que me fizeram. Casamento só depois do termino da faculdade.


Miguel: Na verdade eu tava pensando em antecipar isso pro final do ano.


Todos: O QUE?


Mia: Miguel? Do que vc ta falando?


Miguel: Mia quer casar comigo? – mostrando um caixinha com uma aliança dentro.


Mia: Miguel não foi pra isso que...


Miguel: É eu sei disso, mas aproveitei o momento pra dizer pra vc e pra nossa família que é com vc que eu quero passar o resto da minha vida. Franco?


Franco: Sim?


Miguel: Vc me concede a mão da sua filha em casamento? Marina?


Marina: Nossa! Claro que sim!


Franco: Se minha filha disser que está feliz eu concedo. É a única coisa que eu quero ver Mia feliz.


Helena: Ah Miguel e vc guardando segredo com a sua mãe! – todos riram.


Loly: Ei a minha opinião aqui não vale?


Mia: Claro!


Loly: Olha Mia se eu fosse vc colocava logo esse anel do dedo pq outro assim como o meu irmão vc não vai achar mesmo! – todos riram.


Mia: E eu nem pretendo procurar pq eu tbm quero passar o resto da minha vida com vc. – fitou Miguel.


Alejandro: Então vc aceita se casar com o meu filho? É isso?


Miguel: Se vc disser sim eu vou ser o cara mais feliz do mundo. – sorriu.


Mia: Sim.


 


Mia beijou Miguel e logo em seguida ele colocou a aliança no dedo dela. Todos comemoram... Mas ainda faltava alguma coisa... A principal...


 


Helena: Maravilhoso. Mia – abraçou mia – que felicidade saber que vc vai fazer parte da minha família.


Mia Felicidade é a minha saber que eu vou fazer parte da família que sempre me tratou com carinho.


Marina: Minha menina! – abraçou Mia – Noiva! Ah eu ainda não acredito! Parabéns filha!


Mia: Obrigada mãe!


Miguel: Hum... Desculpa interromper esse momento, mas esse não é o real motivo pra eu e a Mia termos feito essa reunião de família. Como eu disse... Eu só aproveitei que ia ta todo mundo junto pra pedir oficialmente a Mia em casamento.


Franco: Então qual é o real motivo meu filho? Mia?


Mia: Miguel... – nervosa – Eu não sei se eu vou conseguir...


Miguel: Calma meu amor – segurou sua mão – vai dar tudo certo.


Alejandro: O que está acontecendo com vcs dois? O que estão escondendo da gente? – agora sério.


Miguel: Eu conto? – olhou pra Mia – Ou vc quer contar?


Mia: Acho melhor vc contar.


Helena: Vcs estão começando a me preocupar.


Marina: A mim tbm.


Mia: Calma, não é nada que a gente não possa resolver.


Helena: Isso é sobre o casamento? É pq vcs querem casar agora?


Franco: Vcs não acham que ainda está cedo pra se casar no final do ano?


Loly: Ah desculpa me intrometer... Mas pq a pressa hein?


Miguel: Por favor, antes que vcs tenham um ataque de nervos eu quero explicar que não foi culpa minha e nem da Mia... Mas...


Mia: Miguel deixa que eu conto e...


Marina: Não precisa explicar mais nada pq eu já entendi tudo. – ficou estática até que uma lagrima correu no seu rosto.


Mia: Mamãe eu sinto muito – começou a chorar.


Franco: Será que vcs poderiam me explicar o que está acontecendo? – confuso.


Alejandro: A mim tbm.


Helena: Isso é bem obvio de se entender... Mia vc está grávida querida? – as palavras saíram tremidas.


Alejandro e Franco: GRÁVIDA???


Mia: Sim. – começou a chorar.


Franco: Como vc foi capaz de fazer isso com a minha filha garoto? – indo pra cima de Miguel.


Mia: Papai! – se metendo na frente de Miguel – Ele não tem culpa de nada.


Alejandro: Como assim? Vcs dois foram irresponsáveis!


Franco: O Alejandro tem razão. O que deu na cabeça de vcs? – nervoso.


Miguel: A gente sabe muito bem da nossa irresponsabilidade e foi um descuido nosso mesmo, mas a gente não pode fazer mais nada... Aconteceu.


Mia: Vcs estão furiosos não é? – ainda chorando.


Marina: Filha... – indo em direção a Mia e abraçando-a – Isso não era o que esperávamos saber...


Franco: Ah não mesmo! – alterado.


Marina: Cala a boca Franco! Por favor! – gritou com ele – Minha filha... Não pense que eu ainda estou completamente a favor disso, mas o Miguel tem razão quando diz que não se pode fazer nada. Vcs vão ter que arcar com as conseqüências agora.


Helena: A Marina tem razão. Vcs tem o meu apoio.


Marina: E o meu tbm!


Mia: Ah!


Miguel: Obrigado mesmo! Vcs não sabem o alivio que estão dando a gente. – se juntou ao abraço entre Mia, Marina e Helena.


Alejandro: Eu não sei nem o que dizer. Ainda não acredito que isso está acontecendo. – ainda conturbado com a noticia.


Mia: Papai? – fitou Franco.


Franco: Minha filha de dezenove anos grávida do namorado. Esse não foi o futuro que eu quis pra vc.


Mia: Nem o que eu quis pra mim papai. Não to pedindo pra que o senhor aceite a minha gravidez e que haja como se isso fosse normal, mas eu quero que o senhor entenda e compreenda que aconteceu e que eu vou criar meu filho com o Miguel. Não vamos desistir disso. O senhor pode até me deserdar, mas não peça outra coisa que não seja que eu deva criar o meu filho.


Franco: Vc acha que eu vou pedir pra vc tirar essa criança? – pasmo – Mia como pode pensar isso do seu pai? Nunca eu pediria algo assim pra vc. – abraçou Mia – Claro que ainda não estou nenhum pouco feliz com essa noticia, mas filha eu nunca te obrigaria a isso. Eu amo vc.


Mia: Que bom ouvir isso do senhor. – Abraçou Franco mais forte – Papai me desculpa por isso.


Franco: Vc disse... Aconteceu e isso não se pode evitar. – Olhou pra Miguel – Agora é seguir em frente.


Miguel: Franco obrigado pelo voto de confiança que tem. – sorriu – Eu...


Franco: Apenas prometa que vai cuidar da minha filha e do meu... ER... Do meu neto.


Miguel: Eu prometo. – olhou pro pai dele – E vc papai? Não tem nada a dizer? Quer me matar agora ou mais tarde? – soltou um riso nervoso.


Alejandro: Eu deveria fazer isso mesmo... Te matar, mas não vou fazer isso pq não quero deixar meu neto órfão – todos riram – Eu tenho que dizer que foi muito descuido de vcs dois, com tantas maneiras de se prevenir...


Mia: O senhor tem razão, mas foi tão rápido que aconteceu que esquecemos de...


Alejandro: Tudo bem minha querida... Se isso era pra acontecer não podemos fazer mais nada.


Miguel: Obrigado pai. – abraçou o pai.


Loly: Ah eu nem acredito que vou ser tia! – abraçou Mia e Miguel – Nessa vc me pegaram! – todos riram.


Miguel: Vc vai ser titia mesmo! – olhou Mia – Eu não disse que ia dar certo?


Mia: Disse...  – sorriu pra ele.


Miguel: Eu te amo.


Mia: Eu tbm te amo. Muito. – e o beijou.


Helena: Então casamento no final do ano é?


Mia: Seu filho que está dizendo. – olhou pra Miguel – Por mim eu quero esperar mais um tempo.


Miguel: Quer desistir de casar comigo é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel: Quer desistir de casar comigo é? Mia: Não meu amor, mas não acho que seja necessário casar agora. Só por causa do bebê... Miguel: Não to querendo casar só pq vc ta grávida Mia. Quero isso pq eu te amo. Mia: Tbm te amo e não vejo a hora de sermos uma família. Eu vc e nosso filhote. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais