Fanfics Brasil - Amor que vai durar pra sempre Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Amor que vai durar pra sempre

464 visualizações Denunciar


No dia seguinte Miguel chegou bem cedo à casa das meninas (quer dizer, agora sua casa tbm) e pra sua surpresa as meninas já estavam acordadas (o que era estranho pq as três adoravam acordar tarde). Foi até a cozinha onde elas tomavam café.


 


Miguel: Não acredito que vcs três já estão acordadas!


Roberta (pulando em cima de Miguel): Miguel! Que saudade de vc menino!


Lupita: Eu não acredito que Miguel Arango está de volta a minha vida! (abraçando-o e dando um beijo em seu rosto)


Miguel: Eu tbm tava morrendo de saudade de vcs, mas eu to de volta e agora vcs vão ter que me aturar todos os dias.


Roberta: Ainda continua o mesmo Miguel não é Lupi?


Lupita: É sim, mas e vc hein Mia não vai dar bom dia ao Miguel?


Miguel (sorrindo pra Mia): É vc não vai me dar bom dia?


Mia (abraçando Miguel) Desculpa é que eu vi vcs três tão entretidos que eu não quis atrapalhar.


Miguel: Vc sabe que nunca vai atrapalhar.


Roberta: Hum. Ta vendo Lupi a Mia nunca vai atrapalhar...


Lupita: Hehehe! To vendo Roberta, mas se fosse a gente né....


Mia: Vcs não tomam jeito!


Miguel: Vcs três nunca vão atrapalhar em nada.


Lupita: Então um abraço coletivo.


 


E os quatro se abraçaram. Miguel e Mia se olhavam de uma forma que o que tiveram não havia acabado apenas adormecido e pelo visto começando a despertar. Roberta percebeu e logo puxou Mia.


 


Roberta: Mia eu preciso da sua ajuda.


Mia: Minha ajuda?


Roberta (puxando Mia): É sim. Vamo lá no meu quarto.


 


E as duas foram, quando Miguel ia saindo pra buscar suas coisas que ainda estavam no carro Lupita segurou em sua mão e ele logo estranhou.


 


Lupita: Acho que a gente precisa conversar.


Miguel: Conversar? Tudo bem, pra falar a verdade eu tenho um monte de coisas pra contar sobre esse tempo que a gente não se viu.


Lupita: E eu vou adorar saber de tudo isso Miguel, mas depois. É sobre outra coisa que eu quero falar com vc.


Miguel: Então fala Lupi.


Lupita: Como é que eu posso dizer? O que vc sente agora nesse exato momento pela Mia?


Miguel: Mia?


Lupita: Miguel eu sei que a gente ficou mais de um ano sem ter nenhum contato, mas apesar disso eu te conheço muito bem e reparei naquela troca de olhares entre vc e a Mia ainda pouco. Eu conheço aquele olhar que vc fez pra ela.


 


Miguel agora tinha ficado confuso, realmente quando olhava pra Mia parecia que ficava fora de si com tanta beleza, talvez fosse o amor querendo despertar novamente.


 


Miguel: Vc acha que eu ainda gosto da Mia?


Lupita: Isso não sou eu que tenho que dizer e sim vc.


Miguel: A Mia é uma pessoa que sempre vai fazer parte da minha vida, ela é inesquecível tanto pela história que tivemos, como pela pessoa que ela é, mas eu to bem consciente de que o que eu sinto por ela é um grande carinho. Vou te confessar que quando eu a vi meu coração acelerou, mas foi pela surpresa de ter visto ela e não por amor.


Lupita: Ela ainda te ama.


 


Quando Lupita falou isso Miguel quase cai pra trás, sentiu uma enorme felicidade e não sabia se isso era bom ou ruim.


 


Miguel: O que vc disse? Eu acho que vc deve ta enganada.


Lupita: Miguel eu não to enganada e eu vou te dizer o pq. Eu até agora não entendo pq vcs terminaram e tbm acho que agora isso não vem ao caso. Se vc entrar no quarto dela, mais precisamente no closet vc vai ver uma caixa enorme e dentro dela estão todas as coisas referentes à vc, tudo que imagina vai ta lá.


Miguel: E o que isso tem a ver? Talvez ela goste de ter recordações.


Lupita: Mas só suas? Tem uma foto em um porta-retrato em que...


Miguel (interrompendo Lupita): Tá eu e ela, eu já vi essa foto no dia que eu vim aqui.


Lupita: Ela ta oito meses namorando um cara chamado Muller e ela nunca na vida tirou uma foto com ele assim.


Miguel: Assim como? Beijando ele?


Lupita: Não Miguel, ela nunca tirou uma foto com ele em que ela tivesse completamente feliz assim como ela era com vc. Eu não to e falando isso pra vc voltar com ela, mas eu queria que vc soubesse. Ela pode não saber que te ama, mas quem sabe uma hora ela se toque disso.


Miguel: Eu não sei nem o que dizer, mas eu acho que tudo que tinha que acontecer entre nós já aconteceu. Eu vou continuar tirando as minhas coisas do carro.


Lupita: Tudo bem, se vc quiser eu posso te ajudar.


Miguel: Eu ia fica agradecido se vc me ajudasse.


 


Enquanto isso no quarto de Roberta...


 


Mia: Vc quer ajuda em que Roberta?


Roberta: Em nada.


Mia: Então pq vc me chamou aqui?


Roberta: Pq eu precisava falar com vc em particular e me desculpa por ter atrapalhado o momento.


Mia: Atrapalhado o momento?


Roberta: A troca de olhares entre vc e o Miguel.


Mia (disfarçando): que troca de olhares Roberta! Acho que vc ta ficando doidinha querida.


Roberta: Ai como vcs dois acham que eu e a Lupi somos idiotas. Mia vc ainda gosta do Miguel não é?


Mia: Eu? Hehehe! Mas é claro que não Roberta, o Miguel é apenas um amigo querido com quem eu vivi uma historia muito bonita, mas que já acabou e sempre vai ser uma lembrança boa.


Roberta: Eu queria acreditar nisso, mas eu não consigo.


Mia: Se vc quiser acreditar ou não isso é problema seu Roberta. Agora eu já vou indo pq tenho que resolver umas coisas.


Roberta: Mia não fica com raiva de mim.


Mia: E eu não to com raiva de vc amiga, vc me perguntou uma coisa e eu te respondi, só isso.


Roberta: Tudo bem, então vai lá resolver as suas coisas.


 


Mia saiu e foi pra seu quarto, trancou a porta e pegou uma caixa que ficava em seu closet, abriu e pegou uma caixa menor e tirou uma foto de Miguel e ficou apenas observando aquela foto.


 


 


Mia (pensando): Será que eu ainda gosto do Miguel? Será que isso ainda é possível? Depois de tanto tempo sem se ver pq será que quando eu vejo ele sorrindo pra mim eu sinto meu corpo tremer? Pq ele mexe tanto comigo? Eu não posso me apaixonar novamente por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O fim de semana tinha chego e Mia ainda não tinha falado com Muller, o que pra falar a verdade não a deixava triste. Ela e as meninas junto com Miguel estavam se divertindo muito relembrando os tempos em que estudavam no internato o que talvez fosse o motivo pra não se lembrar do namorado. Miguel tbm se sentia muito bem na companhia das meninas, o que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais