Fanfics Brasil - Problemas na véspera da viagem Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Problemas na véspera da viagem

701 visualizações Denunciar


Miguel: Quer desistir de casar comigo é?


Mia: Não meu amor, mas não acho que seja necessário casar agora. Só por causa do bebê...


Miguel: Não to querendo casar só pq vc ta grávida Mia. Quero isso pq eu te amo.


Mia: Tbm te amo e não vejo a hora de sermos uma família. Eu vc e nosso filhote. – deu um beijo em Miguel.


 


Na casa deles...


 


Lupita: Pensava que ia sair com o Diego. – entrando na cozinha e pegando o pacote de cereal.


Roberta: Ficaria agradecida se vc não tocasse no nome desse individuo nunca mais na minha frente. – se esbaldando no brigadeiro.


Lupita: Brigou com ele não é?


Roberta: Tá tão obvio assim? – ironicamente.


Lupita: Só come brigadeiro na panela quando está com muita raiva. – riu – O que aconteceu?


Roberta: Fui enganada e traída.


Lupita: O Diego te traiu?


Roberta: Se me traiu eu não sei, mas andou marcando um encontro com a Paola.


Lupita: Paola a garota que estuda com vcs?


Roberta: A mesma. Ele sabe que eu não vou com a cara dela e fica dizendo que vai mostrar a cidade pra ela... Não suporto que me façam de idiota Lupi.


Diego: Quem tá te fazendo de idiota? – entrou na cozinha.


Roberta: Lupita eu vou subir ok? – pegou a panela com brigadeiro e saiu.


Maite: Olha e eu não sei o que aconteceu com vcs dois mais eu espero que se resolvam logo pq eu não quero viajar amanhã com vcs brigados. Ou terminem esse namoro de uma vez ou reatem. Vc ta ouvindo?


Diego: Sim senhora. Mas eu não vou falar com a Roberta.


Maite: Então é melhor nem pensar em entrar naquele avião. – ia saindo, mas deu de cara com Santos – Ai que me matar de susto?


Santos: Não meu amor. Mas pq está assim?


Diego: Pergunta do seu amiguinho... Hoje ele ta deixando as garotas da casa com raiva e estressadas. – e saiu.


Santos: Dá pra vc me explicar isso? – pegando uma cerveja na geladeira.


Diego: Acho que vir morar aqui não foi boa idéia. Primeiro eu brigo com a Roberta e agora a sua namorada me dá um ultimato. Se eu não me resolver com a Roberta eu não entro no avião pro Brasil.


Santos: Se eu fosse vc ia logo fazer as pazes com a Roberta pq é capaz de a Lupita te trancar em casa e vc vai passar as férias morgando aqui.


Diego: Droga!


 


Miguel e Mia estavam voltando pra casa...


 


Mia: Nossa! – olhando pro anel no seu dedo.


Miguel: O que foi? Não gostou do anel pq se vc quiser a gente pode trocar e...


Mia: Ele é lindo meu amor. – segurou a mão de Miguel.


Miguel: E pq o tom de surpresa?


Mia: Fui a casa dos meus pais dizer que estou grávida e saio de lá noiva com casamento marcado pro final do ano. – riu.


Miguel: Arrependida de algo?


Mia: Nada que eu faça com vc vou me arrepender. Tudo que eu sonhei ta acontecendo, claro que um pouco antes do que eu esperava – riu – mas não importa pq eu tenho vc.


Miguel: Chegamos. – entrando com o carro na garagem.


Mia: Ainda bem que chegamos – saindo do carro – ainda tenho que arrumar algumas coisas pra viagem.


Miguel: Tbm tenho que arrumar minha mala. – abrindo a porta pra Mia – Damas primeiro.


Mia: Obrigada. – entrando – Olá meus queridos – vendo Santos e Lupita na sala.


Lupita: Mia como foi?


Santos: E ai deu tudo certo?


Miguel: Sim.


Roberta: Finalmente vcs chegaram! – descendo as escadas – E então digam como foi?


Mia: Nossos pais no iniciam piraram, mas perceberam que não há nada a fazer. Depois ficaram super felizes... Disseram que se a gente está feliz eles tbm estarão.


Diego: E ai? – entrando na casa – Tudo certo com vcs?


Miguel: Sim.


Lupita: E foi só isso mesmo? – olhando pra mão de Mia.


Mia: Ah como esquecer disso! Estamos noivos!


Roberta e Lupita: Não brinca! – e foram abraçar Mia.


Lupita: Ah amiga que bom!


Roberta: No fundo a gente soube que isso ia acontecer. Lembra que vc falava que quando se casasse com o Miguel...


Miguel: Opa então vc já planejava casar comigo é?


Mia: Época de colégio Miguel e vc era o meu primeiro namorado né?


Santos: Parabéns pros dois.


Diego: Vcs merecem. – olhou pra Roberta.


Roberta: Gente – percebendo os olhares de Diego – Eu vou subir pro meu quarto. Mas felicidades – deu um beijo em Mia e Miguel e saiu.


Mia: Algo errado com a Roberta?


Lupita: Pergunta do Diego.


Mia: O que vc fez hein?


Diego: Não se preocupa que eu vou agora mesmo consertar o meu erro. – e subiu as escadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TOCTOTOC...   Roberta: Se for vc Diego é melhor nem se atrever a entrar aqui. Diego: Qual é Roberta – do lado de fora – até quando vc vai ficar assim comigo? Roberta: Que tal pra sempre? Diego: Abre essa porta e vamo conversar como adultos. A gente já passou dessa fase de agir como criança. Roberta: O que quer? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais