Fanfics Brasil - Resolvendo tudo... E fazendo as pazes. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Resolvendo tudo... E fazendo as pazes.

640 visualizações Denunciar


TOCTOTOC...


 


Roberta: Se for vc Diego é melhor nem se atrever a entrar aqui.


Diego: Qual é Roberta – do lado de fora – até quando vc vai ficar assim comigo?


Roberta: Que tal pra sempre?


Diego: Abre essa porta e vamo conversar como adultos. A gente já passou dessa fase de agir como criança.


Roberta: O que quer? – abrindo a porta.


Diego: Obrigado. – entrou no quarto e fechou a porta – Quero conversar sobre o que aconteceu mais cedo.


Roberta: Pensava que vc não vinha me procurar. Não foi vc mesmo que disse isso?


Diego: Eu to tentando Roberta, mas parece que vc não quer ajudar né?


Roberta: Não admito que ma façam de idiota Diego.


Diego: E quem aqui ta te fazendo de idiota?


Roberta: Sai do meu quarto – abrindo a porta pra ele – Agora!


Diego: Não vou sair daqui. – sentou na cama – Vai ter que me tirar a força.


Roberta: Assim é que é ser adulto? – encarou ele.


Diego: Isso é verdade. Então como não sabemos agir como adultos vamos ficar aqui brigando que nem duas crianças birrentas. – riu.


Roberta: Isso não tem graça Diego. Vc ultimamente só anda me magoando por causa dessa nova garota.


Diego: Vc nem ao menos me explicou o que aconteceu...


Roberta: Quem tem que pedir explicações aqui sou eu. Como ele conseguiu o numero do seu celular? – o encarou – E espero que dessa vez vc me diga a verdade.


Diego: Não sei como ela conseguiu.


Roberta: Disse que eu queria a verdade.


Diego: E eu to dizendo a verdade. Não sei como ela conseguiu meu numero. Não sei pq ela me ligou e não sei o que ela quer comigo.


Roberta: Pois eu sei muito bem o que ela quer com vc. – furiosa – Vcs acham que podem me fazer de idiota é?


Diego: Ninguém aqui ta te fazendo de idiota. Eu não tenho nada com a Paola e nem quero ter pq a única que eu amo é vc.


Roberta: Tem certeza? – séria.


Diego: Absoluta. Vc é a pessoa mais chata que eu já vi no mundo, a mais teimosa, a mais reclamona e impaciente...


Roberta: Ah obrigada pelos elogios – irônica.


Diego: Mas é a pessoa que eu mais amo no mundo e eu sei que por mais chato e tedioso que eu seja eu sou o amor da tua vida tbm. É assim que vai terminar? Como começou? Brigados?


Roberta: Vc não faz idéia do quanto é importante pra mim não é? Eu amo vc Diego e acho que vou amar pra sempre e não suporto a idéia de ter perder pra outro alguém.


Diego: Acho que vc é que não faz idéia do quanto é importante pra mim e do quanto eu te amo. Eu não te trocaria por nada e por ninguém. Vc é tudo que me completa Roberta. – se aproximou dela – Eu nunca pensei que fosse me apaixonar e vc ta aqui na minha frente e eu só penso em passar o resto da minha vida com vc.


Roberta: Jura que vc não tem nada com a Paola?


Diego: Juro. Eu te amo Roberta e nunca vou fazer nada que te magoe e se vc quiser eu falo com ela pra ela não me ligar, se quiser eu até troco o numero do meu celular.


Roberta: Só me promete que não vai dar bola pra ela. – olhou nos olhos de Diego.


Diego: Eu prometo. – e beijou Roberta.


Roberta: Seu idiota! – sorriu pra ele – Como vc me fez ficar assim hein?


Diego: Assim como?


Roberta: Completamente apaixonada por vc?


Diego: Ah eu tenho o meu charme. – riu.


Roberta: Realmente tem – e apertou sua bunda.


Diego: Ei! – olhou pra ela e riu.


Roberta: Ei o que hein? Isso tudo é meu! – e começaram a se beijar novamente.





COMENTEM!


BEIJOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Mia...   Mia: Ainda não acredito nisso – olhando pro anel em seu dedo – o que eu quis, que eu sempre sonhei ta acontecendo. Eu vou casar no final do ano com o cara que eu amo e a gente vai ter um filho. Lupita: Eu sempre soube que isso ia acontecer. Mia: Acho que no fundo eu sabia tbm. Mas eu achei por um momento que isso tava perdido... Quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais