Fanfics Brasil - Vivemos como se fosse em um conto de fadas, mas não é bem assim. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Vivemos como se fosse em um conto de fadas, mas não é bem assim.

700 visualizações Denunciar


Com Mia...


 


Mia: Ainda não acredito nisso – olhando pro anel em seu dedo – o que eu quis, que eu sempre sonhei ta acontecendo. Eu vou casar no final do ano com o cara que eu amo e a gente vai ter um filho.


Lupita: Eu sempre soube que isso ia acontecer.


Mia: Acho que no fundo eu sabia tbm. Mas eu achei por um momento que isso tava perdido... Quando o Miguel me traiu todos esses sonhos essas vontades foram embora e quando ele bate na porta da nossa casa eu pensei que tava sonhando o sonho mais belo...


Lupita: Amiga não é um sonho... Isso que vc tem com o Miguel é bem real e assim como eu e o Santos o amor de vcs é especial e esse amor rendeu frutos – pegando na barriga de Mia.


Mia: Ah eu quero que o meu filho tenha duas madrinhas. Vc e a Roberta.


Lupita: Oba! Ele vai ser o afilhado mais paparicado do mundo.


Mia: Ai...


Lupita: O que foi? – preocupada.


Mia: Não é nada... To apenas pensando em como as coisas estão acontecendo rápidas comigo e o Miguel. Um dia desses ele apareceu na minha porta, no dia seguinte eu tava namorando com ele de novo e agora eu vou me casar e ter um filho com ele. Isso é maravilhoso, mas tenho que confessar que às vezes me assusta.


Lupita: Mia vc tem certeza que quer casar com o Miguel?


Mia: Tenho, mas não sei se quero casar agora. Mas ele quer que seja tudo tradicional... Casar antes de eu ter o filho... Mas sabe eu não quero casar com um barrigão. É claro que eu vou ser a noiva grávida mais linda né. – riu – Mas é sério eu ainda to assustada com tudo isso. Um filho, casamento, e como vai ficar a minha faculdade? Será que eu ainda vou ter tempo pra estudar?


Lupita: Calma Mia. Vc ainda ta só com 6 semanas de gestação e eu sei que o seu filho não vai atrapalhar em nada. – abraçou Mia – Mas se vc não quer casar agora diz pro Miguel. Ele vai entender.


 


TOCTOCTOC...


 


Mia: Entra.


Miguel: Meu amor – entrando no quarto – vc viu aquela minha camiseta azul, aquela que eu usei na segunda?


Mia: Acho que ta na lavanderia. Se quiser eu posso ver.


Lupita: Eu já vou saindo. E Por favor, amanhã bem cedo eu quero todo mundo pronto pra viagem.


Mia: Estaremos. – vendo Lupita sair do quarto.


Miguel: Ela ta animada com a viagem né? – sentou ao lado de Mia na cama.


Mia: Eu tbm to. – fazendo carinho em Miguel.


Miguel: Sabe o que eu tava pensando?


Mia: O que?


Miguel: Que tal se a gente se casar em segredo no Brasil?


Mia: O QUE? - boquiaberta.


Miguel: O que foi?


Mia: Como assim o que foi? Será que vc não tem idéia do que falou?


Miguel: Falei pra gente se casar lá no Brasil.


Mia: E vc acha a coisa mais normal do mundo?


Miguel: A gente não vai se casar? Não estamos noivos? Não custa nada adiantar ainda mais as coisas.


Mia: Vc só pode ta louco. – suspirou – Casar agora...


Miguel: Eu não entendo vc... Uma hora ta feliz com o casamento e agora ta querendo desistir. – aborrecido.


Mia: Não to desistindo do meu casamento com vc, mas será que vc tem noção do que ta dizendo? – encarou Miguel.


Miguel: Desculpa se eu não vejo a hora de poder ficar contigo pra sempre.


Mia: E quem disse que a gente não vai ficar? Miguel não é um papel que vai definir o amor que a gente sente um pelo outro.


Miguel: Eu sei... – abaixou a cabeça.


Mia: Tenta me entender... Eu só não to pronta... Não agora. – Miguel a encarou – Eu quero realmente me casar com vc, é sério ou eu não estaria com esse anel no meu dedo, mas a gente ainda tem muito no que pensar.


Miguel: No que, por exemplo?


Mia: Nas coisas reais. A gente ta levando isso como se fosse um “conto de fadas”, em que o príncipe fica com a princesa e eles vão ser felizes para sempre, mas vc sabe que as coisas não vão acontecer assim.


Miguel: Eu sei disso.


Mia: E eu tbm, mas parece que a gente não quer aceitar isso. A gente fica falando que vamos ter o nosso filhote, se casar e viver numa casinha só nossa sendo uma família feliz e perfeita.


Miguel: Vc tem razão. Eu não tinha parado pra pensar nisso.


Mia: Nem eu, mas eu vim perceber isso hoje. Ainda a pouco pra falar a verdade. – tocou a mão de Miguel – Eu vou viver o resto da minha vida contigo e eu sei que vou ser feliz, acho que mais do que eu mereço, mas ta na hora da gente acordar pra realidade. Como vai ser? Eu to grávida de seis semanas... Quer dizer, sete semanas... A gente ta seguindo pro segundo semestre do ano... Eu to na faculdade, que alias comecei ainda agora, vc tbm ta estudando...


Miguel: Amor eu pensei e posso continuar estudando de manhã e trabalhar de tarde no escritório do meu pai. Isso não vai empatar em nada.


Mia: Ok... E como eu fico? Vou poder estudar só esse próximo semestre, se é que eu vou poder estudar já que vivo metida em laboratórios cheia de formol e outras substancias químicas... Não tem lógica pra uma grávida como eu né. – com raiva agora – Eu não quero ter uma vida sedentária.


Miguel: E vc não vai ter meu amor. A gente vai ver uma maneira pra que vc não se afaste do seu curso.


Mia: Quero ver. – fez uma careta.


Miguel: Ei. Não fica assim. – começou a fazer carinho em Mia – Lembra que eu disse que a gente ia enfrentar isso juntos?


Mia: Lembro. – e o beijou – Vai dar tudo certo no final não é?


Miguel: Sim. – e sorriu pra ela – A gente ainda vai se casar não é?


Mia: Sim. – riu – Mas não no Brasil e nem escondido. Vamos cumprir o acordo de casar no fim do ano. Eu quero tudo que tenho direito.


 



COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paola: Amanhã estaremos embarcando pra ir ao Brasil. – arrumando a mala. Julieta: Ainda bem. Sol... Praia... Tava realmente precisando de algo do tipo. E é claro, Miguel Arango. – riu. Paola: Vc tem noticias dele? Julieta: Nenhuma, mas a Sabrina ficou de ver em que hotel eles vão estar hospedados. Paola: Pois eu não vejo a hora de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais