Fanfics Brasil - Mais um casamento a vista... E finalmente no Brasil. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Mais um casamento a vista... E finalmente no Brasil.

825 visualizações Denunciar


Lupita: Santos! Não tem lógica a gente se casar daqui a quinze dias.


Santos: Pq?


Lupita: Hum deixa eu ver... – olhou pra cara dele – Santos isso não...


Santos: To esperando vc me dizer pq não podemos casar quando voltarmos do Brasil.


Lupita: Temos vários motivos. Primeiro: Nossos pais nem sabem que somos noivos. Segundo: Não dá pra organizar a festa dos sonhos em quinze dias. Terceiro: Quando casar com vc quero ter minha própria casa e nem temos isso e...


Santos: Isso não é problema. Primeiro a gente conta pros nossos pais que estamos noivos. Segundo eu não to pedindo pra casa com vc daqui a quinze dias e sim quando a gente voltar do Brasil, a gente pode resolver isso em dois meses. E sobre a casa... – riu.


Lupita: Não vamos morar aqui de jeito nenhum.


Santos: Eu sei disso. – continuou rindo.


Lupita: Pq vc ta rindo hein? – já irritada com a gargalhada do namorado.


Santos: Vc acha que eu não sabia que ia soltar todos esses argumentos?


Lupita: Aha! Então isso foi algo planejado?


Santos: Claro. Sabia que vc ia por alguma dificuldade e que a maior seria a que não temos um lugar pra morar.


Lupita: Vc...


Santos: Lembra do apartamento do Miguel? – Lupita assentiu com a cabeça – Ele é nosso agora.


Lupita: O QUE? – surpresa.


Santos: Já temos um local pra morar. – sorriu.


Lupita: Vc realmente pensou nisso tudo sozinho? – riu.


Santos: Tenho que confessar que eu devo dar algum crédito ao Miguel.


Lupita: O Miguel te ajudou nisso? Não posso acreditar.


Santos: Ele ficou empolgado com essa onda de casamento.


Lupita: E pelo visto vc tbm. O combinado era que o casamento seria depois que a gente se formasse.


Santos: Eu tenho que confessar que realmente fiquei empolgado com isso. Eu quero me casar com vc o quanto antes Lupita. Te ter pra sempre.


Lupita: Nossa e os papeis se inverteram! – riu – Antes as mulheres que eram desesperadas pelo casamento.


Santos: Isso quer dizer que não quer se casar comigo agora?


Lupita: Isso quer dizer que quer passar o resto da vida comigo?


Santos: Pra sempre.


Lupita: Ah eu vou ter que correr então... Será que em dois meses eu acho o vestido de noiva perfeito?


Santos: Vc vai mesmo casar comigo? – agora empolgado.


Lupita: Se quiser a gente cara agora mesmo! – soltou um sorriso que ia de uma orelha até a outra.


Santos: Ah meu amor! – abraçou Lupita - eu sou o cara mais feliz do mundo! Eu te amo.


Lupita: Eu tbm te amo.


 


E mais uma vez fizeram amor.


No dia seguinte... Todos acordaram bem cedo e foram direto ao aeroporto.


Depois de um longo vôo finalmente chegaram ao Brasil. Foram direto ao hotel...


 


Roberta: Nossa aqui é lindo! – maravilhada com o quarto – Ah e confortável! – se jogou na cama.


Diego: Quer estrear a cama? – ficou em cima de Roberta.


Roberta: Pra vc não bastou a noite de ontem? – olhou com um sorriso estampado no rosto – Ah e vc me deve uma cama nova – caiu na gargalhada.


Diego: Como se só eu tivesse feito o serviço sozinho. – riu junto com Roberta.


Roberta: Ah eu acho que isso não deveria ser comentado perto dos outros.


Diego: Eu espero que eles não tenham é escutado nada mesmo. Acho que a gente passou do limites ontem.


Roberta: Ah eles tem que entender né... A gente tava fazendo as pazes.


Diego: Esse é um bom argumento. Eu tenho certeza que eles vão curtir com a gente.


Roberta: E como vão! – riu.


Diego: Mas eu tava falando sério quando perguntei se vc queria estrear a cama. – encarou Roberta.


Roberta: Que tal se a gente estrear primeiro o banheiro? To louca pra tomar um banho.


Diego: Só se for agora! – pegou Roberta no colo e foi para o banheiro (ai nem preciso dizer o que rolou né rsrsrsrsrs SEXO)


 


Em outro quarto...


 


Mia: Ai Miguel! – tentando pegar a mala dela das mãos do noivo, ela odiava pensar em Miguel nesses termos NOIVO – Eu to grávida e não doente.


Miguel: Não quero que se esforce. – Mia bufou – Tudo bem. Toma – entregando a mala a ela.


Mia: Obrigada. – e colocou em cima da cama – Fernando de Noronha é realmente muito lindo – pegando um biquíni.


Miguel: Epa!


Mia: O que foi? – olhou pra ele.


Miguel: O que é isso? – pegou o biquíni da mão dela.


Mia: Meu biquíni.


Miguel: Vc vai usar isso aqui?


Mia: Qual é Miguel? Estamos num lugar cheio de praias. Quer que eu use jeans e camiseta? – riu.


Miguel: Já viu o tamanho disso? – mostrando o biquíni pra Mia – Isso não cabe nem na minha irmã Mia.


Mia: Vc vai me proibir de usa o meu biquíni? – olhou incrédula pra ele.


Miguel: Se vc sair com isso todos os caras daqui vão ficar te olhando.


Mia : Seu ciumento! – riu e o abraçou – Ta com medo de me perder pra algum morenão brasileiro é?


Miguel: Lembra que vc ta carregando um filho meu hein!


Mia: Eu te amo seu bobo. E isso aqui – tomando o biquíni das mãos dele – é pra vc e não pros outros.


Miguel: Vai ser difícil ver os caras babando pela minha noiva. – Uh toda vez que Mia ouvia essa palavra estremecia – Noiva! – riu.


Mia: Vc faz isso de propósito né?


Miguel: Pq tem tanto medo de casamento hein? Planejava o nosso casamento com as meninas na época do colégio.


Mia: Não tenho medo do casamento, só tenho medo da rapidez que isso ta acontecendo.


Miguel: Pelo menos não seremos os primeiros a casar.


Mia: Como é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel: Pq tem tanto medo de casamento hein? Planejava o nosso casamento com as meninas na época do colégio. Mia: Não tenho medo do casamento, só tenho medo da rapidez que isso ta acontecendo. E já falamos sobre isso, não tem pq ficar comentando isso aqui. Miguel: Pelo menos não seremos os primeiros a casar. Mia: Como &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais