Fanfics Brasil - Não se deixe abalar e chega de insegurança. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Não se deixe abalar e chega de insegurança.

1200 visualizações Denunciar


Miguel: Pq tem tanto medo de casamento hein? Planejava o nosso casamento com as meninas na época do colégio.


Mia: Não tenho medo do casamento, só tenho medo da rapidez que isso ta acontecendo. E já falamos sobre isso, não tem pq ficar comentando isso aqui.


Miguel: Pelo menos não seremos os primeiros a casar.


Mia: Como é?


Miguel: Acho que eu acabei estragando a surpresa. – riu.


Mia: Quem vai casar?


Miguel: Santos e a Lupita.


Mia: Hã? – surpresa – Como assim?


Miguel: Ah eu não sei direito, a única coisa em que ajudei foi a achar um local pra eles morarem.


Mia: Isso é... – Mia não tinha nem palavras, estava realmente muito surpresa com aquilo. – Ah – riu.


Miguel: Eles querem ser mais rápidos que a gente eu acho. – riu – Agora se troca... – deu um beijo nela e pegou a sua mala – Ah – voltou-se pra Mia – Tem certeza de que vai usar esse biquíni?


Mia: Miguel! – riu – Vou!


Miguel: Tudo bem – fez uma careta – Vou ter que agüentar os caras te olhando.


 


Já estavam todos preparados pra sair até que...


 


Julieta: Ora... Ora... – riu – Que mundo pequeno não é?


Mia: Julieta. – Ainda não acreditando muito que era realmente ela que estava na sua frente.


Julieta: Como estão? Não sabia que vinham ao Brasil. – a cara dela nem tremia ao mentir.


Miguel: Estamos muito bem como vc pode ver. – agarrou ainda mais a cintura de Mia.


Paola: Julieta eu... Ah! – vendo que ela não estava sozinha. O plano estava começando – Olá. – sorriu.


Roberta: Eu não acredito! – bufou perto de Diego – Era só o que faltava!


Diego: Ei calma amor. – deu um beijo em Roberta – Eu amo vc.


Paola: Ola Diego – sorriu pra ele – Roberta.


Roberta: Olá. Vamos Diego?


Diego: Sim – e saiu com Roberta.


Miguel: Nós já vamos indo tbm. Tchau. – saiu com Mia, Santos e Lupita.


 


Julieta e Paola caíram na gargalhada...


 


Julieta: Vc viu a cara deles? Quando eles esperavam encontrar a gente aqui?


Paola: Eu amei a cara da Roberta. Ela bufou ao me ver.


Julieta: Isso ta só começando priminha. Vamos? Temos que ligar pro Muller.


Paola: Sim.


 


Enquanto Mia e Miguel andavam pela praia...


 


Mia: E eu pensando que fosse ter a melhores férias da minha vida.


Miguel: Vai se deixar abater por ela?


Mia: Miguel eu não tenho as melhores recordações da Julieta e vc sabe muito bem disso.


Miguel: Desculpa por tudo que eu te fiz passar.


Mia: Claro amor. Mas é difícil ter que te disputar... Ver a Sabrina no campus te rondando e agora essa aí que não cansou de te rondar no colégio aparecendo aqui no Brasil ainda por cima.


Miguel: Disputar Mia? – encarou ela – Eu sou seu.


Mia: E espero que seja por muito tempo.


Miguel: Pra sempre assim como eu quero que vc seja pra mim.


Mia: Vc sabe que eu nunca deixei de ser sua não é? – sorriu pra ela – E vc tem razão não vou me deixar abalar pq a Julieta ta aqui.


Miguel: Isso mesmo amor. Não vamo deixar nada estragar o nosso momento. – e a beijou.


 


Um pouco distantes deles Roberta e Diego tbm caminhavam...


 


Diego: Quer um sorvete? – Roberta ficou calada – Qual é Roberta! A gente acabou de fazer as pazes e vc já ta assim de novo?


Roberta: Não to com raiva de vc.


Diego: Então pq ta calada? Pq ta me tratando indiferente?


Roberta: Ah me desculpa. – abraçou Diego – Mas eu não acredito que aquela... Ah aquela lá ta aqui no Brasil hospedada no mesmo hotel que a gente. É como se ela soubesse que a gente tava vindo pra cá.


Diego: Besteira Roberta.


Roberta: Se fosse um cara que estivesse super a fim de mim e vc não gostasse muito desse cara hein? Vc ia gostar dele me rondando?


Diego: Claro que eu não ia gostar do cara dando em cima de ti né. Vc é minha namorada. Mas isso...


Roberta: Isso é o que eu sinto em relação à Paola. Não gosto da forma como ela te olha, da forma como ela fala com vc. Eu não quero ser uma namorada paranóica e ciumenta, mas...


Diego: Mas nada. Tudo bem que eu percebi tbm as cantadas da Paola.


Roberta: Ta vendo! Como não quer que eu fique insegura?


Diego: Não tem motivos pra isso meu anjo. E eu não vou mais discutir isso com vc. Não tem pq a gente continuar com isso Roberta.


Roberta: VC tem razão.


Diego: A única coisa que a gente tem que saber é que eu amo vc e vc me ama e nada mais.


Roberta: Eu amo vc.


Diego: Eu sei sua ruiva teimosa! – e a beijou.






COMENTEM!


BEIJO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego: A única coisa que a gente tem que saber é que eu amo vc e vc me ama e nada mais. Roberta: Eu amo vc. Diego: Eu sei sua ruiva teimosa! – e a beijou.   Com Lupita e Santos...   Lupita: Finalmente! Praia, Sol e vc aqui comigo. Santos: Obrigado por ter me deixado por ultimo. Lupita: Seu bobo! – riu – Onde estão os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais