Fanfics Brasil - Comemorações entre amigos... E tbm particulares... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Comemorações entre amigos... E tbm particulares...

640 visualizações Denunciar


Diego: A única coisa que a gente tem que saber é que eu amo vc e vc me ama e nada mais.


Roberta: Eu amo vc.


Diego: Eu sei sua ruiva teimosa! – e a beijou.


 


Com Lupita e Santos...


 


Lupita: Finalmente! Praia, Sol e vc aqui comigo.


Santos: Obrigado por ter me deixado por ultimo.


Lupita: Seu bobo! – riu – Onde estão os outros? – procurando pela praia.


Santos: Ah eu não sei, mas quem se importa? Vamos curtir um ao outro minha linda. – e deu um beijo nela.


Lupita: Acho que a gente deveria voltar pro hotel e... – falou no ouvido dele.


Santos: Epa! – olhou pra ela – Onde vc aprendeu a falar esse tipo de sacanagem hein? – Lupita caiu na gargalhada.


Lupita: VC quer mesmo saber ou quer voltar pro hotel comigo pra eu te mostrar?


Santos: Só se for agora. – puxou Lupita e seguiram pro hotel.


 


 


Em um restaurante Sabrina falava no celular com alguém...


 


Sabrina: Hum sei... Não. Isso é mesmo ótimo querida... Ok, mas, por favor, não estraguem tudo... Claro! – sorriu – Isso mesmo. O quanto puder atrapalhar melhor pra todos nós... Tá bom e qualquer coisa me liguem. Tchau. – e desligou o celular.


Muller: E então?


Sabrina: Já sabem que as duas estão aqui no Brasil e a Mia e a Roberta pelo visto odiaram isso.


Muller: Maravilhoso! – sorriu – Ta na minha hora.


Sabrina: Nem pensar!


Muller: Como assim? VC não manda em mim Sabrina.


Sabrina: Primeiro o Miguel tem que trair a Mia pra vc poder ir atrás dela.


Muller: Espero que a Julieta corra logo pq só temos alguns dias aqui.


Sabrina: Se ela não fizer, eu mesmo faço.


Muller: Vc ta por fora. Pelo menos por enquanto.


Sabrina: Isso tudo pq vc colocou essa Julieta no meu lugar. Eu que deveria ta conquistando o Miguel.


Muller: Já discutimos sobre isso Sabrina. – olhou sério pra ela.


Sabrina: Ok. Mas quando a Mia e o Miguel não estiverem mais juntos nós despachamos a Julieta.


Muller: Claro né Sabrina. – riu com ela – Ela é só o objeto pra que as coisas sejam mais fáceis.


Sabrina: Com certeza. Se ela pensa que vai ficar com o meu Miguel ta muito enganada.


 


Já era de noite e todos foram jantar em um restaurante na cidade.


 


Miguel: Estão esperando o que pra contar oficialmente que vão se casar daqui a dois meses? – olhando pra Santos e Lupita.


Roberta: O que? – surpresa – Vcs vão se casar daqui a dois meses? Pq não me contou hein? – dando um beliscão em Lupita.


Lupita: Eu soube ontem né! – riu – Mas é verdade. Daqui a dois meses eu e o Santos  nos casamos.


Roberta: Isso é maravilhoso. Parabéns amiga!


Diego: Parabéns. – sorriu pra Santos e Lupita.


Lupita: E vc hein? – olhando pra Mia – Não vai me desejar felicidades?


Mia: Ah amiga desculpa. – se levantou e deu um abraço em Lupita e Santos – Toda a felicidade do mundo pra vcs.


Santos: Obrigado.


Miguel: Então um brinde aos noivos! – levantou seu copo e todos brindaram.


Diego: Ta faltando só a gente né? – falou no ouvido de Roberta.


Roberta: O que? – encarou Diego.


Diego: To falando que só falta a gente agora.


Roberta: Vc ta falando sério?


Diego: E pq não? To começando a me empolgar com essa coisa de casamento.


Roberta: Ta cedo demais pra gente. Não que eu não queira me casar com vc, mas acho que a gente ainda não ta pronto pra dar esse passo.


Diego: Nisso vc tem razão. Melhor esperar mais um pouco.


Mia: Será que dava pra compartilhar com a gente? – querendo saber o que Roberta e Diego conversavam.


Roberta: Não é nada de mais amiga. Só estamos falando de etapas... – sorriu pra Diego.


Mia: Ai gente eu to tão cansada da viagem. Será que a gente já poderia ir?


Miguel: Eu vou com a Mia. Fiquem e curtam a noite.


Roberta: Não nós vamos com vcs.


Mia: Nem pensar, fiquem e eu e o Miguel vamos.


Lupita: Tem certeza?


Miguel: Absoluta. Vamos amor? – estendendo a mão pra Mia.


Mia: Vamos. E vcs se comportem e não façam nada que a gente não faria. Beijo.


Miguel: Até amanhã.


Santos: Até.


 


Mia e Miguel voltaram para o hotel.


 


Mia: To tão cansada amor. – se dirigindo ao banheiro – Acho que ainda é pela viagem – tirando a roupa e ligando o chuveiro – só quero tomar um banho e descansar.


Miguel: E vc vai deixar eu tomar um banho com vc? – já segurando sua cintura.


Mia: E pq eu negaria isso hein? – se virou pra dar um beijo nele – Mas é claro que vc tem que se comportar hein!


Miguel: Prometo que vou me comportar. Vem. – puxou Mia pra debaixo do chuveiro.


Mia: Ah esqueci de dizer que minha mãe ligou mais cedo. – passando o sabonete pelas costas de Miguel – Nossos pais vão passar o fim de semana na casa de campo da sua família.


Miguel: Legal. Mia eu tava pensando em algo... – se virou pra olhar pra ela.


Mia: O que foi?


Miguel: Eu tava me perguntando se a gente deveria adiar ou adiantar mais as coisas...


Mia: Se dependesse de vc eu sei que a gente casaria agora mesmo.


Miguel: E isso é verdade, mas eu pensei mais sobre o que a gente conversou e percebi que a gente ta mesmo indo rápido demais... Em menos de seis meses a gente se reencontrou, voltamos a namorar, terminamos, brigamos e no final voltamos e agora a gente vai ter um filho.


Mia: Ta querendo dizer que...?


Miguel: To querendo dizer que quero curtir mais, ir com mais calma. Não ter que planejar nada com vc só pq a gente vai ser uma família a partir de agora.


Mia: Mas a gente não pode esquecer as nossas prioridades agora. A gente tem responsabilidades maiores.


Miguel: Eu sei disso meu amor. – tocou o rosto de Mia – Mas eu tbm vejo nos teus olhos que é isso que vc quer tbm. Deixar as coisas acontecerem com mais calma. – sorriu – Sei que a idéia de entrar vestida de branco em uma igreja ainda te arrepia. Eu sei que uma hora vc vai fazer isso, mas não quero que seja só pq me ama, mas sim pq vc quer tbm.


Mia: Uh a idéia de casamento realmente me arrepia. – riu – Obrigada por respeitar isso.


Miguel: Claro meu amo. Eu vou esperar vc ta pronta. – a puxou pra si e a beijou, Mia se afastou – O que foi? – estranhando a reação dela.


Mia: Hum... Vc disse que ia se comportar.


Miguel: Me desculpa, mas é que eu não resisto a vc. – a puxou de novo contra o seu corpo e começou a beija-la – A culpa é sua!


Mia: A culpa é minha é? – tocando levemente os lábios dele.


Miguel: Hunrum – já de olhos fechados esperando o beijo.


Mia: Eu já terminei. – saindo do box rindo.


Miguel: Hã? É assim que vc vai fazer comigo? – correu atrás dela e a jogou na cama – Isso não é justo sabia? Vc me seduz mesmo que seja sem querer e vai embora?


Mia: Sabia... – sorriu pra ele – O que eu posso fazer pra te compensar?


Miguel: Hum... Primeiro vamos nos livrar disso. – puxou a toalha que estava grudada no corpo de Mia.


Mia: Hum... E agora? – já sentindo o calor do corpo de Miguel.


 



COMENTEM!


BEIJOO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meu amores! Bem... Primeiro eu queria pedir desculpas pelo meu chá de sumiço. Eu fiquei sem internet durante todos esses dias, o que foi um tédio pra mim pq não pude postar as minhas webs e com certeza vcs ficaram na vontade de ler elas, o que me deixou ainda mais péssima. Desculpa mesmo! Por segundo eu queria compartilhar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais