Fanfics Brasil - E um beijo acontece!!! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: E um beijo acontece!!!

526 visualizações Denunciar


O fim de semana tinha chego e Mia ainda não tinha falado com Muller, o que pra falar a verdade não a deixava triste. Ela e as meninas junto com Miguel estavam se divertindo muito relembrando os tempos em que estudavam no internato o que talvez fosse o motivo pra não se lembrar do namorado. Miguel tbm se sentia muito bem na companhia das meninas, o que o fez esquecer totalmente de Sabrina.


Era tarde de domingo e Lupita tinha saído com Santos e Roberta pra fazer as compras da casa, Mia não tinha ido pq tava com um pouco de dor de cabeça e Miguel tbm não tinha ido pq ainda arrumava algumas coisas no seu quarto.


Mia estava quase pegando no sono quando escutou baterem a sua porta, ela pediu pra que entrasse.


 


Miguel: Desculpa vc tava dormindo?


Mia: Tudo bem Miguel, mas aconteceu alguma coisa?


Miguel: Eu queria saber se vc já tava melhor da dor de cabeça.


Mia: To bem melhor agora (sorrindo pra ele), mas ai vc já terminou de arrumar o seu quarto?


Miguel: Foi por isso que eu vim aqui, eu quero que vc seja a primeira pessoa a ver o meu quarto.


Mia: Eu? Que honra!


Miguel: Então, vamo lá (Dando a mão a Mia)


Mia: Vamo sim!


 


E ela entrou no quarto de Miguel e achou que tudo lá tinha a cara dele, tinha uma energia legal o ambiente.


 


Miguel: E ai o que vc achou?


Mia: Muito bonito e tem a sua cara, mas eu acho que só falta uma coisa.


Miguel: O que ta faltando?


Mia: Peraí, mas fica aqui.


 


Ela se retirou e depois de alguns minutos ela voltou ao quarto com algo nas mãos.


 


Miguel: O que é isso Mia?


Mia: Espero que vc não se incomode com a minha intromissão, mas eu peguei isso pra vc colocar no seu quarto. (e deu o porta-retrato com a sua foto).


   Miguel: Então era isso que faltava no meu quarto?


Mia: É um modo de dizer, mas se vc não quiser tudo bem. Acho que a sua namorada não vai gostar muito de uma foto minha no seu quarto né?


Miguel: Eu adorei Mia e o quarto é meu e se a minha namorada não gostar isso é problema dela. Eu já tenho uma foto sua agora só falta eu pedir uma da Lupi e uma da Roberta.


Mia: Ainda bem que vc gostou.


Miguel: Pensando bem Mia uma coisa ta faltando no seu quarto tbm. (mexendo em uma caixa)


Mia: No meu quarto?


Miguel (entregando a Mia um porta-retrato): Ta faltando isso aqui. Assim vc não precisa mais colocar aquela foto em que ta nós dois vc sabe né? Pelo menos vc evita uma briga com o seu namorado, o cara ainda nem me conhece e eu não quero que fique o clima chato entre a gente cada vez que ele vir aqui te ver.


Mia: Valeu Miguel, eu adorei a foto!


 


E abraçou Miguel, que por sua vez sentia que nunca mais queria soltar Mia. Logo depois eles ficaram se olhando e cada um já podia sentir a respiração do outro. Miguel ia se aproximando cada vez mais de Mia e por mais que ela quisesse recuar não conseguia.


 


Miguel: Eu não consigo evitar isso Mia.


Mia: Então não evita.


 


E seus lábios se tocam levemente no começo, mas no decorrer o beijo fica mais intenso e as caricias tbm, quando Miguel ia deitando Mia na cama a campainha da casa toca (porcaria de campainha!) e os dois tomam um susto que acabam caindo no chão, Mia querendo fugir daquela situação sai correndo pra atender a campainha, quando abre a porta vê uma moça bonita (mentira gente a Sabrina é ridícula, mas é que pra Mia todo mundo é bonito) e bem arrumada.


 


Mia: Pois não?


Sabrina: Desculpa incomodar, mas é aqui que mora o Miguel?


Mia: É sim e quem é vc?


Sabrina: Chamo-me Sabrina, sou a namorada do Miguel.


 


Mia ficou por alguns segundos pensando no que tinha acontecido entre ela e Miguel há instante atrás e se sentiu culpada pelo beijo.


 


Sabrina: Ele tá em casa?


Mia: Ai que cabeça a minha! Por favor, entra e seja bem vinda. Só um momento que eu vou chamar ele.


 


Sabrina: Desculpa, mas quem é vc?


Mia (estendendo a mão pra Sabrina): Prazer eu sou a Mia.


Sabrina (desapontada): Ah então vc que é a Mia...


Mia: Peraí que eu vou chamar o Miguel.


 


Enquanto Sabrina via Mia se retirando da sala ficou pensando que Mia talvez fosse atrapalhar seu namoro com Miguel, ela era muito bonita e ainda por cima era ex dele. Se sentiu ameaçada e não foi nenhum pouco com a cara de Mia.


Mia foi até o quarto de Miguel e bateu na porta, ele pediu que ela entrasse.


 


Miguel: Mia eu queria te dizer que...


Mia (interrompendo): A sua namorada ta lá embaixo te esperando.


Miguel: A Sabrina?


Mia: Acho que ela é a única namorada que vc tem não é? (e se retirou do quarto)


 


Miguel desceu e foi até a sala, Sabrina estava sentada no sofá reparando no ambiente, ele tentou melhorar a cara pra receber a namorada pra que ela não percebesse que algo tinha acontecido.


 


Miguel: Oi amor.


Sabrina (abraçando Miguel): Ai amor eu tava morrendo de saudade de vc! Nem me ligou esses dias.


Miguel: Eu tbm tava com saudade, mas é que eu tava ocupado com a mudança.


Sabrina: Cadê o resto das suas amigas? Por enquanto eu só conheci a Mia.


Miguel: Ta só eu e a Mia em casa, mas e ai o que vc achou dela, ela é legal não é?


Sabrina: Vc tava sozinho com a Mia?


Miguel: Lá vem vc com esse ciúme...


Sabrina (dando um selinho nele): Desculpa amor, eu tenho que admitir que essa Mia é muito bonita e eu tenho medo que vc volte a sentir algo por ela.


Miguel (pensando): Eu acho que já to sentindo.


Miguel: Amor não se preocupa ta bom, ela tem namorado e nós somos amigos, só isso.


Sabrina: Assim espero.


 


E os dois começaram a se beijar. Enquanto isso Mia estava trancada no quarto dela e se sentia tão mal pelo beijo com Miguel, claro e evidente que ela gostou, mas aquilo não tava certo já que tanto ele como ela  tinham namorados. A campainha tocou umas duas vezes e ela foi atender já que imaginava que Miguel tinha saído pra algum canto com Sabrina. Quando ela abriu a porta era Muller.


 


Mia: O que vc ta fazendo aqui?


Muller: Eu vim te pedir desculpas pelo que aconteceu a uns dias atrás.


Mia: Vc não disse que era eu que ia atrás de vc?


Muller: Isso foi no momento da raiva, Mia eu não quero ficar brigado com vc. Por favor, me perdoa?


Mia: Eu tbm não quero ficar assim com vc Muller, mas qualquer coisa vc dá um ataque.


Muller: Eu prometo que vou tentar mudar, mas me perdoa, por favor.


Mia: Tudo bem, mas da próxima vez eu não vou mais perdoar.


Muller (abraçando-a e beijando-a): Eu te amo amor! Eu vou ser um cara bem melhor agora.


Mia (puxando Muller): Vem, vamo lá pro meu quarto.


 


Quando eles iam pro quarto deram de cara com Miguel e Sabrina que voltavam da cozinha, Mia ficou um pouco constrangida e Miguel tbm, tinham acabado de se beijar e agora estavam cara a cara e com seus respectivos namorados. Muller olhou pra cara de Miguel e lembrou da foto no quarto de Mia.


 


Muller: O que esse cara faz aqui?


Mia: Muller vamo subir pra eu poder te explicar tudo.


Miguel: Algum problema comigo?


Muller: É que eu não sabia que o ex da minha namorada vinha morar com ela.


Mia: Pára Muller, Miguel desculpa.


Sabrina: Eu disse que não ia dar certo vc morar aqui, ela nem disse pro namorado dela que vc ia morar aqui.


Mia: Desculpa te dizer isso Sabrina, mas acho que vc não pode dizer nada já que vc não sabe o que aconteceu nos últimos dias entre eu e o Muller.


Sabrina: Não é só pelo seu namorado que eu to falando isso, eu tbm não gosto muito da idéia do Miguel vir morar com a ex dele.


Muller: Pelo menos uma pessoa pra concordar comigo aqui.


Miguel: Gente eu e a Mia namoramos sim, mas isso já passou e nós somos apenas amigos. Não é Mia?


Mia: É sim, não tem pq se preocupar. Eu e o Miguel não vamos voltar a ficar juntos.


Sabrina: Amor eu to a fim de ir pra casa, será que da pra vc me levar?


Miguel: Tudo bem. Tchau Mia e tchau é Muller não é?


Muller: É sim.


Sabrina (ironicamente): Prazer em conhecer vcs dois.


Mia: O prazer é todo meu Sabrina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Miguel e Sabrina saíram Muller começou, pelo visto ele não ia cumprir com a promessa que tinha feito a Mia.   Muller: Quando vc ia me contar que o seu ex namorado tava morando com vc hein? Mia: No dia em que vc deu um ataque por causa da foto minha e do Miguel. Muller: Então a culpa agora é minha? Mia: Eu não to bota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais