Fanfics Brasil - Bom que saibam que Mia está grávida! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Bom que saibam que Mia está grávida!

576 visualizações Denunciar


Miguel: Que carinha é essa?? - vendo Mia se sentar ao seu lado.


Mia: Acredita que eu encontrei o Muller aqui?


Miguel: O que esse idiota ta fazendo aqui no Brasil?


Mia: Ta namorando com a sua querida Julieta. Pq vc tava falando com ela hein?


Miguel: O que?


Mia: Não me engana Miguel pq eu sei que ela tava falando com vc.


Miguel: Ela veio me encher e eu mandei ela se tocar e parar de me cercar, mas esse papo ai é verdade?


Mia: Ela e o Muller? Sim. Precisava ver os dois, parecem que nasceram um pro outro.


Miguel: Melhor que seja assim pq pelo menos a gente se vê livre desses dois.


Mia: Não quero te ver falando com ela ta bom?


Miguel; Pode deixar que ela nem vai chegar perto de mim, e vc tbm, não quero te ver perto do Muller.


Mia: Vc nem precisa me pedir isso né gatinho? Sabe que eu só quero vc.


Miguel: Tbm só quero vc. - e a beijou – Mia eu tenho que te contar algo...


Mia: O que? – disse preocupada ao ver a cara de Miguel.


Miguel: Acho que sem querer eu contei pra Julieta que vc tá grávida.


Mia: Como assim Miguel?


Miguel: Eu não terminei a frase, mas ela deduziu isso. Me desculpa, eu sei que vc quer manter o segredo por enquanto...


Mia: Mas por um lado é até bom mesmo que ela saiba, assim ela te deixa em paz. – Miguel da forma como Mia tinha dito aquilo. – Assim ela se toca e para de ficar correndo atrás de vc.


Miguel: Se ela tá namorando o Muller com certeza ele tbm já sabe que vc tá grávida.


Mia: Tbm é bom ele saber, assim para de ficar falando certas coisas.


Miguel: Ele te disse algo? – perguntou Miguel já irritado por Muller ter falado com Mia.


Mia: O de sempre, que eu vou me arrepender de ter largado ele.


Miguel: Ele é um idiota, isso sim.


Mia: Será que a gente pode mudar de assunto, me enjoa só de escutar o nome dele.


Miguel: O que vc que fazer agora?


Mia: Comer seria uma boa idéia. – os dois riram.


Miguel: Isso é verdade vc precisa se alimentar direitinho pra que o nosso filhote nasça saudável. – Mia o olhou com ternura – O que foi?


Mia: Adoro quando vc fala assim, quando vc se preocupa comigo e com o nosso filho.


Miguel: Ou filha. – riu.


Mia: Vc acha que é uma menina não é mesmo?


Miguel: Qualquer sexo vai ser uma felicidade enorme pra mim, mas eu sempre sonhei em ter uma menininha, umaminiatura sua, com esses olhos azuis a sua ternura.


Mia: Te amo – deu um beijo nele – te amo mais que tudo nessa vida.


Miguel: Eu tbm te amo.


Mia: Eu vou ter a sua menininha.


Miguel: Claro que vai, eu quero ter muitos filhos com vc, se não for agora oportunidades não vão faltar. Vem vamos comer pq nosso bebê já deve estar faminto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta: Diego eu não quero. Diego: Pq não? O dia tá lindo lá fora. Roberta: Pq eu quero ficar aqui com vc. – o puxou de volta pra cama – Não é melhor aqui comigo? Diego: Sim é muito melhor, ma os outros estão esperando a gente. Roberta: Só mais cinco minutos. Diego: Já está quase n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais