Fanfics Brasil - Diego recebe invertidas de Paola e Mia e Miguel escolhendo o nome do bebê. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Diego recebe invertidas de Paola e Mia e Miguel escolhendo o nome do bebê.

1043 visualizações Denunciar


Diego: Eu vou pegar alguma coisa pra beber. Quer alguma coisa meu amor.


Roberta: Traz um suco de manga pra mim.


Diego: Tá bom.


 


Diego deu um beijo em Roberta e foi até o quiosque que tinha lá perto...


 


Vendedor: Pois não?


Diego: Um suco de laranja com hortelã e um suco de manga.


Vendedor: É pra já. – e saiu.


Paola: Se não é Diego Bustamante que eu encontro na praia. – Diego se virou.


Diego: O que quer Paola? – disse sério.


Paola: Não se preocupe, eu não vim aqui por sua causa só vim pedir um suco pra mim.


Diego: Bom pq eu não quero ter problemas com a Roberta.


Paola: Vc não terá. – sorriu pra ele – Eu sou discreta Diego. – foi se aproximando dele.


Diego: Olha Paola eu sou apaixonado pela minha namorada e...


Paola: Vai dizer que eu não sou bonita? – disse se aproximando mais dele.


Diego: Vc é bonita...


Paola: Então...


Diego: Pára Paola. – recuou – Entende que eu amo a Roberta e não vou trocar ela por ninguém tá me ouvindo?


Vendedor: Moço aqui seus sucos.


Diego: Obrigado. – disse pegando os sucos e entregando o dinheiro – Pode ficar com o troco. – e saiu.


Vendedor: E vc moça o que vai querer? – perguntou para Paola.


Paola: O que eu quero vc não pode me dar.


 


Já no hotel...


 


Roberta: Vc tá muito estranho.


Diego: Eu?


Roberta: Sim, desde que voltamos da praia vc está sério.


Diego: Impressão sua. – deitou na cama – Que tal de vc vier pra cá e deitar do meu lado? – Roberta fez o que Diego pediu e foi pra cama, ele a abraçou – Já disse que te amo?


Roberta: Sim e eu não me canso de escutar.


Diego: Então lá vai mais uma vez... Eu te amo. – os dois riram.


Roberta: Eu tbm te amo. – deu um beijo nele.


 


Com Lupita e Santos...


 


Santos: Quem vc acha que a gente tem que convidar?


Lupita: Eu não sei, quero algo bem simples.


Santos: Familiares a amigos íntimos?


Lupita: Isso mesmo.


Santos: Seu desejo é uma ordem. – deu um beijo nela – Sabe Lupi eu pensava que v ia querer um casamento no estilo de princesa...


Lupita: Eu poderia me casar agora mesmo em qualquer cartório Santos, não importa o tipo de cerimônia e sim que eu me case com vc.


Santos: Eu vou te fazer muito feliz sabia? – a abraçou.


Lupita: E eu não duvido disso.


 


Roberta: Tem certeza de que não aconteceu nada Diego? – o olhou nos olhos.


Diego: Pq vc tá me perguntando isso de novo?


Roberta: Eu sinto que vc não quer me dizer o que aconteceu.


Diego: Eu não quero te aborrecer Roberta.


Roberta: E pq eu iria me aborrecer?


Diego: Pq eu sei que vc vai se aborrecer se eu te contar.


Roberta: Aquela garota já tava te perseguindo é? – se levantou da cama – Diz Diego, vc falou com a Paola não foi?


Diego: Não falei pq quis, na hora que eu fui comprar o suco pra gente ela falou comigo.


Roberta: E pelo visto deu em cima de vc. – disse com raiva.


Diego: Já disse que não quero ficar com ela Roberta, se tem uma pessoa que eu quero ficar essa pessoa é vc. Acha mesmo que eu ia te trocar por uma aventura?


Roberta: Vc era assim antes... – disse sem jeito.


Diego: Era, mas vc me mudou – a puxou de volta pra cama – não quero a Paola eu quero vc, só vc. – e a beijou.


Roberta: Eu tbm só quero vc.


Diego: Vc não tá com raiva de mim né?


Roberta: Não, eu to com raiva é dessa garota que não te deixa em paz. Qual o problema dela hein?


Diego: Eu não sei, mas o que importa aqui é a gente. Eu e vc e nada mais.


 


Passeando pela praia...


 


Mia: Três meses e eu serei a senhora Mia Arango. – ela e Miguel riram.


Miguel: Vc quer mesmo isso?


Mia: Que pergunta boba Miguel! – riu – Eu sonhei com isso a minha vida toda.


Miguel: Ah é?


Mia: Sim. – sorriu pra ele – Claro que os planos eram um pouco diferentes...


Miguel: Não incluía um filho e um casamento aos 19 anos. – disse triste.


Mia: Não, mas eu não to nem ai pra falar a verdade. Acho que é até bom me casar com vc agora – Miguel a olhou – assim a gente vai passar mais tempos juntos.


Miguel: Isso é verdade. – puxou Mia pra si – Eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, vc e a nossa filha.


Mia: Vc sente mesmo que é uma garotinha que tem aqui dentro né? – Mia pegou a mão de Miguel e colocou na sua barriga.


Miguel: Algo me diz que é uma garota e na minha família nunca se erra o sexo de um bebê. – sorriu e beijou a ponta do nariz de Mia – Se for uma menina, como ela se chamará?


Mia: Eu ainda não pensei no nome se for uma menina, mas se for um menino se chamará Miguel, que nem o pai. – sorriu pro namorado – Escolhe vc o nome se for menina.


Miguel: Vitória, se for uma menininha se chamará Vitória.


Mia: Eu adorei o nome Miguel. – Miguel se abaixou até a barriga de Mia.


Miguel: Será que é a Vitória ou o Miguel que está ai hein? – deu um beijo na barriga de Mia. – Não importa o que seja, mas saiba que eu e a sua mamãe vamos te amar muito e te dar muita felicidade. O que foi amor? – vendo Mia chorar.


Mia: Eu sou uma boba. – disse enxugando as lágrimas – Agora com a gravidez eu choro por qualquer coisa. – riu e Miguel lhe deu um beijo – Eu adoro saber que vc tá feliz assim como eu por ter esse filho.


Miguel: Vc me deu o melhor presente que eu poderia ganhar. – a abraçou – Tudo que eu mais queria, era eu e vc formando uma família e esse sonho tá se realizando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De noite...   Muller: Olha Julieta me desculpa pelo que a Sabrina fez. Julieta: Aquela garota é paranóica. Mas uma coisa que eu não entendo é pq ela quer destruir o relacionamento do Miguel e da Mia, o que ela vai ganhar com isso hein? Muller: Isso é uma outra história, mas e a ai vc viu os dois ainda hoje? Julieta: Sim, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais