Fanfics Brasil - Encontro mais que desagradável. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Encontro mais que desagradável.

518 visualizações Denunciar


De noite...


 


Muller: Olha Julieta me desculpa pelo que a Sabrina fez.


Julieta: Aquela garota é paranóica. Mas uma coisa que eu não entendo é pq ela quer destruir o relacionamento do Miguel e da Mia, o que ela vai ganhar com isso hein?


Muller: Isso é uma outra história, mas e a ai vc viu os dois ainda hoje?


Julieta: Sim, eles passaram o dia na praia, mas não se desgrudaram por um momento só.


Muller: Isso complica a nossa situação, se a Mia e o Miguel passarem vinte e quatro horas do dia juntos não tem como colocar o nosso plano em prática.


Paola: Eu não acho que seja assim tão difícil – Julieta e Muller olharam para Paola – gente uma hora ela tem que se separar do Miguel, ela pode sair só com as meninas.


Muller: Isso é verdade, mas a gente tem que ter um cronograma, como vamos saber a hora exata que eles não vão estar juntos?


Paola: Isso é simples, no café da manhã eu escutei a Mia dizer pro Miguel que amanhã ia dar uma volta pela cidade com a Roberta e a Lupita.


Julieta: Ele com certeza vai com elas.


Paola: Muito pelo contrário querida priminha, ele falou que ia fazer alguma coisa com os rapazes enquanto ela tava fora com as meninas.


Muller: Isso é muito bom, enquanto vcs ficam vigiando o Miguel eu vou atrás da Mia, tenho que saber se ela tá grávida mesmo.


Julieta: E eu vou tentar descobrir pelo Miguel.


Paola: E eu vou ter a oportunidade de ficar a sós com o Diego. – sorriu.


Muller: Eu vou indo encontrar a Sabrina pra avisar do nosso plano, amanhã nos encontramos bem cedo aqui no hotel, em hipótese alguma a gente pode perder essa chance.


 


Mia: Miguel eu to com fome.


Miguel: Mas a gente acabou de comer.


Mia: Mas eu não tenho culpa se o nosso filho tá pedindo pra tomar sorvete.


Miguel: Ok se arruma e vamos procurar alguma sorveteria.


Mia: Obrigada meu amor. – ficou nas pontas dos pés pra dar um beijo nele – Imagine se eu não comer nosso filho pode nascer com cara de sorvete. – os dois riram.


 


Já na sorveteria...


 


Roberta: Muito bonito hein – falou enquanto se sentava à mesa com Diego, Santos e Lupita – Nem convidam a gente.


Miguel: A senhorita aqui tava com pressa pra tomar um sorvete que nem deu tempo de chamar vcs.


Lupita: Só pq foi um desejo da Mia a gente perdoa, mas da próxima vez nos chamem.


Mia: Desculpa mesmo Lupi, mas eu tava realmente com um desejo de tomar sorvete que eu tinha logo que matar essa vontade.


Diego: Já imagino até o Miguel acordando de madrugada pra comprar alguma coisa pra Mia comer – riu.


Miguel: Nem me fale, meu amor vc vai fazer isso comigo?


Mia: Ah eu não sei Miguel – riu – Mas se a vontade bater eu não vou poder fazer nada, vou ter que te acordar. – todos riram.


Santos: Agüenta essa Miguel. – ele e Diego riram.


Miguel: Isso, podem rir a vontade, mas uma hora vcs tbm vão ser pais ai eu quero ver. Vão passar por tudo que eu to passando.


Lupita: Ele tá cheio de razão, ai de vc se não fizer isso comigo Santos.


Miguel: Mas é um sacrifício por uma boa causa. – deu um beijo em Mia – Tudo pela Mia e pela nossa filha.


 


 


No dia seguinte...


Mia Roberta e Lupita andavam pela cidade até que resolverem entrar em uma loja.


 


Mia: Meninas eu vou lia naquela loja tá bem? – apontou pra loja que ficava do outro lado da rua.


Roberta: Tá bom daqui a pouco a gente se encontra com vc.


Mia: Ok.


 


Enquanto Roberta e Lupita continuaram vendo as coisas que vendiam na loja Mia atravessou a rua e entrou em uma loja que vendia coisas para bebês. Ficou encantada com cada roupinha, cada coisa que pegava ficava mais emocionada, imaginou seu bebê usando-as.


 


XXX: Então é verdade!


 


Mia se virou pra ver quem tinha falado com ela e não acreditou quem estava na sua frente.






Quem será que Mia encontrou??


No próximo capítulo.


beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Roberta e Lupita continuaram vendo as coisas que vendiam na loja Mia atravessou a rua e entrou em uma loja que vendia coisas para bebês. Ficou encantada com cada roupinha, cada coisa que pegava ficava mais emocionada, imaginou seu bebê usando-as.   XXX: Então é verdade!   Mia se virou pra ver quem tinha falado com ela e n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais