Fanfics Brasil - Encontro mais que desagradável – parte II Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Encontro mais que desagradável – parte II

530 visualizações Denunciar


Enquanto Roberta e Lupita continuaram vendo as coisas que vendiam na loja Mia atravessou a rua e entrou em uma loja que vendia coisas para bebês. Ficou encantada com cada roupinha, cada coisa que pegava ficava mais emocionada, imaginou seu bebê usando-as.


 


XXX: Então é verdade!


 


Mia se virou pra ver quem tinha falado com ela e não acreditou quem estava na sua frente.


 


 


Mia: O que vc tá fazendo aqui Sabrina?


Sabrina: Vc tá grávida mesmo.


Mia: Do que vc tá falando?! – disfarçou – Eu te fiz uma pergunta, o que vc ta fazendo aqui?


Sabrina: Eu queria comprovar, queria ver com os meus próprios olhos.


Mia: Isso ainda não responde a minha pergunta.


Sabrina: Não interessa o que eu to fazendo aqui ou vc acha que eu vim atrás de vc e do Poncho aqui no Brasil? – falou debochadamente.


Mia: Isso tá ficando muito estranho eu tenho certeza de que vc veio com o Muller e a trupe dele.


Sabrina: O Muller tá aqui?


Mia: Ah não se faz de idiota Sabrina, vc veio com ele!


Sabrina: Claro que não. Eu vim pra cá pq tenho familiares que moram aqui e depois do que passei com vcs...


Mia: Ah agora vc quer se fazer de coitada. Vc não tem nada de vitima nessa historia.


Sabrina: Que seja, mas quer dizer então que Mia Colucci vai ter um filho? – olhou pra roupinha que estava nas mãos de Mia.


Mia: E se isso for verdade o que vc tem a ver?


Sabrina: Não acredito que vc tá grávida do Miguel.


Mia: Olha bem que eu queria tá, mas ainda não foi dessa vez, mas olha aqui – mostrou a mão que postava um anel lindo pra Sabrina – estamos noivos e vamos nos casar em três meses, então não vai demorar muito pra termos filhos.


Sabrina: O que vc tá fazendo em uma loja para crianças então?


Mia: Mesma pergunta que eu faço pra vc. E tbm eu quero saber como vc achou que eu estava grávida.


Sabrina: Intuição. E vc aqui só me diz que eu não estou errada.


Mia: Já disse que eu não to grávida do Miguel. – mentiu – E algo me diz tbm que vc está aqui com o Muller e com a trupe dele.


Sabrina: Não, mas já que vc me disse que ele tá aqui eu acho que vou procurar por ele.


Mia tem certeza de que vc não está grávida?


Mia: Não tenho que te responder isso.


Sabrina: Ok, mas uma hora a barriga vai aparecer e eu vou tirar as minhas conclusões sobre isso.


Mia: Pq vc não cuida da sua vida e para de se meter no meu namoro com o Miguel?


Sabrina: Pq eu sei que esse namoro não vai dar certo.


Mia: Vc torce pra isso não é mesmo? – Sabrina soltou um riso cínico pra Mia – Mas isso não vai acontecer. Eu e o Miguel nos amamos, coisa que vc nunca vai saber pq é uma mal amada.


Sabrina: Olha como vc fala comigo. – ia partir pra cima de Mia, mas uma vendedora interferiu.


Vendedora: Algum problema aqui?


Mia: Nenhum, só essa garota que se equivocou um pouquinho. – olhou séria pra Sabrina – Vc já está indo não é mesmo Sabrina?


Sabrina: Vc vai me pagar Mia. – saiu bufando da loja.


Mia: Ah me desculpe por ela. – disse envergonhada – é uma louca que vive perseguindo eu e o meu namorado.


Vendedora: Sei que tipos são esses, tinha uma que vivia perseguindo o meu namorado tbm. E então vai levar? – olhou as roupinhas na mão de Mia. – Primeiro filho?


Mia: Sim. – sorriu – Mas eu ainda não sei se é menina ou menino.


Vendedora: E que tal se vc levar um conjunto feminino e um masculino?


Mia: Ótima idéia.


 


Na praia...


 


Santos: Cara vai pegar uma caipirinha pra mim.


Poncho: Sai fora Santos! – deu um empurrão no amigo.


Diego: Ih qual é a de vcs hein? Parecem duas bichinhas brigando na praia. Toma. – entregando as caipirinhas pros amigos.


Santos: Vc é o cara Diego!


Poncho: Cara nada, ele acabou de chamar a gente de bichinha. Vc que é um viadinho Diego! – riu.


Diego: Ah vamo para com essa putaria beleza? – to três riram – Já basta eu ter que passar o dia com dois caras ao invés da minha namorada ainda vou ter que ver vcs ai nos tapinhas?


Poncho: Sai fora Diego! – o empurrou – Eu preferia tá mil vezes com a Mia do que com vcs dois.


Santos: E eu com a Lupi.


 


Perto dali...


 


Paola: Nossa o Diego é mesmo um gato.


Muller: Julieta será que dá pra sua prima parar de ficar falando toda hora no Diego?


Julieta: Pede isso pra ela e não pra mim.


Paola: Ah Muller se vc tá tão incomodado vai embora.


Muller: Não posso fazer isso, mas bem que eu queria.


Julieta: Ah gente já chega, o nosso trabalho aqui é ficar observando eles e não ficar brigando um com o outro.


Muller: Eu to preocupado com a Sabrina, com o que ela pode fazer quando encontrar a Mia.


Julieta: Até eu to, aquela garota é uma louca.


Paola: O que vcs acham que ela vai fazer?  Ela vai atacar a Mia?


Muller: Pode acontecer isso mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta e Lupita foram até a loja onde Mia estava...   Roberta: Tá toda encantada com essa gravidez, já tá até comprando roupas pro bebê – Mia se virou sorrindo. Mia: Não é nada de mais, comprei um vestidinho e um macacão. Lupita: Ah mostra pra gente. Mia: Quando chegar ao hotel eu mostro pra vcs. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais