Fanfics Brasil - Miguel encontrando os amigos – parte II Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Miguel encontrando os amigos – parte II

653 visualizações Denunciar


Eles se dirigiram até o quiosque e quando viram o cara sentado no balcão...


 


XXX: Amor aquele ali não é o...


XXX: MIGUEL!


 


Ao escutar seu nome Miguel se virou e não acreditou que estava vendo seus dois amigos da época do colégio.


 


Miguel: Não acredito! O que vcs estão fazendo aqui?


XXX: Essa é a mesma pergunta que queremos te fazer.


Miguel: Eu ainda não to acreditando, Giovanni e Vick vcs aqui! – rindo.


Vick: Nem nós Miguel.


Giovanni: Estamos aqui de férias.


Miguel: Eu tbm, que legal saber que vcs ainda estão juntos.


Giovanni: Sim, acho que vamos ficar pra sempre juntos, a minha francesinha bem que tentou se livrar de mim...


Vick: Isso não é verdade! Não acredita nele Miguel – Miguel riu.


Miguel: Vcs não mudaram nada.


Giovanni: E então está de férias aqui no Brasil? A última noticia que soubemos de vc é que tbm tinha ido pros EUA depois que vc e a Mia terminaram.


Miguel: Mas eu acabei voltando pro México pra estudar.


Vick: E vc tem notícias da Mia? – perguntou sem jeito pq sabia que o namoro dos dois não tinha terminando bem.


Miguel: Bem... – sorriu – o destino é mesmo engraçado.


Giovanni: O que quer dizer com isso?


Miguel: Isso é uma longa história...


Vick: Queremos escutar não é meu amor? – disse a Giovanni que afirmou.


Miguel: Quando eu voltei procurei uma casa, um republica pra morar mais perto da faculdade e quando eu bati na porta quem me atendeu foi a Mia.


Giovanni: Não brinca!


Miguel: Bom resumindo, a gente voltou a namorar, quer dizer estamos noivos...


Vick: Noivos?!


Miguel: Sim e vamos ter um filho.


Vick e Giovanni: FILHO??


 


Mia: Já ta na hora de voltar pra hotel.


Roberta: Sim, eu ainda quero aproveitar o resto do dia com o meu gatinho.


Lupita: Olha ai Mia e depois ela ainda diz que nós que somos as românticas. – ela e Mia riram.


 


Santos: Diego vai ver onde o Miguel se meteu.


Diego: Vai vc.


Santos: Eu não. Ele disse que ia comprar comida e até agora não voltou.


Diego: Isso é verdade, vamo logo atrás dele.


 


Diego e Santos se aproximaram do quiosque e viram Miguel conversando com um casal.


 


Miguel: Fala aí galera. – disse quando viu os amigos e Vick e Giovanni se viraram pra ver quem era.


Diego: Vc tava demorando, pensava que já tinha ido pro hotel.


Miguel: Ah é que eu acabei encontrando meus amigos. Santos Diego quero apresentar pra vcs Victoria e o Giovanni, eles estudaram comigo e as meninas no Elite Way. Vick Giovanni este é o Santos, namorado da Lupita e o Diego namorado da Roberta.


 


No hotel, no quarto de Mia...


 


Mia: Nossa eu to cansada. – disse saindo do banheiro apenas com um biquíni.


Lupita: Mia sua barriga.


Mia: O que tem minha barriga? – disse a olhando e vendo se achava algo errado.


Lupita: Ainda não tinha percebido, mas já dá pra notar que vc tá grávida sabia?


Mia: Ai ai! – riu – Será que eu vou ter um barrigão?


Roberta: Ai que besteira isso Mia! Depois vc recupera esse seu corpinho, o importante é que aqui – pegou na barriga de Mia – tem um ser maravilhoso crescendo.


Mia: Isso é verdade, meu filhote lindo tá crescendo.


Lupita: E vai ter duas tias babonas querendo ficar com ele o tempo todo.


Roberta: Ai nós vamos estragar essa criança! – as três riram.


Mia: Eu amo vcs amigas.


Lupita: Ah nós tbm te amamos!


Roberta: Muitoooo! – se soltou do abraço – Mas agora vamos logos pq nossos namorados estão sozinhos na praia e do jeito que é cheio de mulher bonita aqui nesse Brasil...


Mia: Ai ai! É mesmo vamos logo antes que a gente perca eles pra uma brasileira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em outro hotel da cidade...   Sabrina: A minha vontade é de matar aquela garota!  Mas se ela pensa que mesmo grávida vai ficar com o Miguel ela tá muito enganada, ela e esse filho idiota vai ficar bem longe do meu caminho e do caminho do Miguel! Eu vou acabar com essa garota! Muller: Falando sozinha? – entrando no quarto. Sabrina: Vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais