Fanfics Brasil - As meninas vão ao encontro dos namorados e tem uma surpresa... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: As meninas vão ao encontro dos namorados e tem uma surpresa...

733 visualizações Denunciar


Em outro hotel da cidade...


 


Sabrina: A minha vontade é de matar aquela garota!  Mas se ela pensa que mesmo grávida vai ficar com o Miguel ela tá muito enganada, ela e esse filho idiota vai ficar bem longe do meu caminho e do caminho do Miguel! Eu vou acabar com essa garota!


Muller: Falando sozinha? – entrando no quarto.


Sabrina: Vc quer me matar de susto?!


Muller: Vc tá ficando é doida, eu acho. Deu pra ficar falando sozinha foi?


Sabrina: Ah não me enche.


Muller: Dia ruim?


Sabrina: Dia péssimo isso sim, encontrei aquela idiota da Mia.


Muller: Droga Sabrina eu disse pra vc não se aproximar da Mia!


Sabrina: Não deu tá bom, ela me viu.


Muller: E o que aconteceu?


Sabrina: A gente discutiu, mas sem agressões físicas dessa vez.


Muller: E conseguiu retirar alguma informação sobre a gravidez?


 


E agora o que dizer?, pensou Sabrina. Contaria a verdade que Mia estava grávida ou seguiria com o plano que formulou sozinha?


 


Sabrina: Ela não tá grávida. – disse fria.


Muller: Vc tem certeza disso?


Sabrina: Acha que eu mentiria sobre algo assim? – encarou Muller.


Muller: Então se ela não tá grávida a gente pode seguir com o plano original. Eu vou falar com a Julieta. – ele saiu do quarto.


Sabrina: Isso mesmo, acreditem que a Mia não tá grávida – riu – idiotas.


 


Roberta, Mia e Lupita foram até a praia, mas não achavam os namorados.


 


Roberta: Ah que legal agora só faltava mesmo eu ter perdido o Diego pra uma brasileira – ela parou – Ah não!


Mia: O que foi Roberta?! – disse assustada.


Roberta: E se ele estiver com a Paola, ai meu Deus!


Lupita: Vc tá louca Roberta?! O Diego não ia fazer isso contigo e vc tem que parar com essa nóia de que o Diego vai te trocar pela Paola.


Mia: A Lupita tá certa.


Roberta: Ai desculpa meninas, mas é que eu odeio essa Paola!


Mia: Eu tbm odeio a Sabrina e a Julieta, mas eu não to nem ai pra elas e é isso que vc tem que fazer em relação à Paola.


Roberta: Ok vou tentar ser uma namorada menos insegura.


 


Miguel, Santos, Diego, Giovanni e Vick conversavam animadamente no quiosque perto da praia.


 


Miguel: Ih – olhou pro relógio – As meninas já deveriam estar aqui com a gente.


Vick: Ai eu to louca pra ver a Mia, a Roberta e a Lupita. – disse animada.


Giovanni: A Roberta ainda é louquinha e rebelde como antes?


Diego: Ah então ela sempre foi assim? – todos riram.


Vick: Ih vc tinha que ver ela no colégio, sempre aprontava, mas no final conseguia se dar bem.


Miguel: Digamos que a escola só era divertida por causa das armações da Roberta.


Santos: E falando nas garotas... – as avistou de longe – Olha quem tá vindo.


 


Lupita: Ei quem são aqueles dois ali que estão com os meninos?


Roberta: Peraí... Eu to reconhecendo aqueles dois.


Mia: Aonde vcs estão vendo os meninos?


Roberta: Ai sua cega! – disse em to brincalhão e apontou pra onde estavam os meninos – Ali oh!


Mia: Ei que o Giovanni e a Vick estão fazendo com eles? – parou – EI! GIOVANNI E VICK! NOSSOS AMIGOS!


Roberta: Retiro que eu disse Mia vc não tem nada de cega.


Lupita: E o que a gente tá esperando, vamos lá com eles.


 


As meninas foram até eles...


 


Vick: Meninas!


Mia: Vick, Giovanni! – abraçou os dois – o que fazem aqui no Brasil?


Giovanni: O mesmo que vcs, estamos de férias.


Roberta: Ah não acredito Giovanni, cadê o cabelo laranja ou roxo ou loiro que divertia a gente hein?


Giovanni: Quem sabe eu pinte de novo – riu – Mas e vc tá linda hein ruiva, e vc morena! – abraçou Lupita.


Lupita: Ah que legal ver vcs de novo! – depois abraçou Vick – Estavam sumidos.


Miguel: Na verdade todos nós ficamos distantes depois que terminamos o colegial.


Giovanni: Sim, mas agora estamos aqui reunidos como nos bons e velhos tempos.


Diego: Soube que vc era a garota rebelde do colégio – disse no ouvido de Roberta – daria tudo pra ver vc assim.


Roberta: E quem disse que eu deixei de ser a rebelde hein? – lhe deu um beijo – Já tava com saudade de vc.


Diego: Eu tbm tava com saudade.


Mia: E então quando vc s vão embora?


Giovanni: No próximo fim de semana.


Santos: Nós tbm vamos.


Miguel: Mas vcs vão por EUA ou pro México?


Vick: Estamos indo pro México, voltamos a morar lá.


Lupita: Isso é muito bom, pelo menos agora a gente vai tá mais perto.


 


E eles passaram a tarde assim conversando e lembrando os bons tempos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Julieta: Vc me dá certeza disso mesmo Muller? Muller: Claro, a Mia não tá grávida então a gente pode seguir com o plano. Paola: O grupo deles aumentou. Muller: O que quer dizer com isso? Paola: Vi eles lá no quiosque da praia com mais um casal, uma loira até que bonitinha e um carinha de cabelo preto. Eles pareciam estar b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais