Fanfics Brasil - Capítulo 01. The opposites - Laliter

Fanfic: The opposites - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 01.

28 visualizações Denunciar


Capítulo 01. 


- Precisamos começar a nos mexer, Peter. Em breve o novo perfume estará pronto, e precisamos pensar em uma ótima propaganda.


Nicolas Riera, um dos publicitários da empresa Master Fragrance, dizia isso enquanto caminhava de um lado para o outro dentro da sala. Aquela inquietação dele estava começando a perturbar Peter, que estava sentado em sua cadeira com os cotovelos apoiados na mesa e batendo constantemente com a caneta em cima de uma folha de papel.


- Nico, não precisa me dizer nada disso. Sei o que precisamos fazer. Há cinco anos trabalho aqui, já fiz diversas campanhas de perfumes. Só precisamos ficar sentados e esperar que o produto esteja pronto.


O telefone tocara e a secretária de Peter dizia que alguém precisava falar com ele. Deixou entrar, sabia que o problema estava do outro lado da porta.


- Se já está nervoso, sugiro que tome um calmante, teremos problemas. – ele disse e a porta se abriu.


- Escute aqui, Lanzani. – ela caminhava em direção à mesa dele ignorando o outro homem que estava naquela sala – Estou me matando para encontrar a fragrância ideal para esse novo perfume, não estrague tudo!


Lali começara a falar despejando toda sua impaciência, como sempre fazia desde que ele ficara encarregado de fazer o designer da caixa do perfume que ela estava desenvolvendo. Ela estava com as mãos apoiadas na cintura, o que fazia com que chamasse a atenção dele para seus quadris. Tinha um corpo muito bonito, talvez até perfeito, mas não podia arriscar-se a dizer isso, nunca a vira sem aquelas roupas de trabalho.


- Estou falando com você, Lanzani! – ela chamou a atenção dele – Não finja que não está me escutando.


- Mariana, querida, pra que tanta hostilidade? – ele perguntou calmo, sabia que isso a irritaria ainda mais.


- Não é hostilidade, é responsabilidade! Nunca trabalhamos juntos em uma campanha, não quero que dê nada errado.


- E por acaso alguma vez fiz algo errado com os produtos que fiquei encarregado? – ele levantou a sobrancelha.


- Não. – ela disse um pouco mais baixo, porém logo voltou ao tom de antes – Mas tudo tem uma primeira vez! E como é a primeira vez que você fica encarregado de um perfume criado por mim, espero que entenda minha maneira de trabalhar.


- Não comece a falar como se fosse minha chefe. – ele advertiu-a – Estou trabalhando com você, não para você.


- Mas é meu perfume! – ela insistiu.


- E minha campanha. – ele emendou.


Ela parou para respirar, Peter era tão prepotente, isso a deixava irritada. Finalmente se acalmou e foi quando percebeu que Nicolas Riera estava parado do outro lado da sala com as mãos no bolso. Sentiu-se envergonhada por ele ter visto o modo como ela e Peter estavam debatendo o assunto.


- Perdão, Nico. Não percebi que estava aí, como vai? – ela virou-se para ele.


- Bem, e você Lali? – ele perguntou simpático.


- Poderia estar melhor. – ela olhou para Peter estreitando os olhos, claramente mostrando qual era seu problema.


Peter permaneceu sentado, como se não houvesse entendido sobre o que ela estava se referindo. Voltou a bater a caneta na mesa, não era um barulho que o agradava, mas provavelmente irritaria Lali, isso sim seria agradável.


- Poderia parar com esse barulho chato? – ela perguntou, ele acertara em cheio.


- Não está me incomodando, incomoda você Nicolas? – olhou para o amigo, que deu de ombros.


- Pelo visto são dois contra um. – sorriu.


- Você me tira do sério, Lanzani. – ela virou em direção à porta e se preparou para sair – Não pense que nosso assunto está terminado, vou seguir de perto todo o processo de criação da embalagem.


- Estarei ansioso. – ele sorriu e ela saiu segurando a vontade de bater com a porta.


Arrogante, grosso, pretensioso e egocêntrico. Eram os quatro adjetivos que claramente definiam Juan Pedro Lanzani. Ele a deixava com os nervos alterados. Passara dia e noite pesquisando as melhores plantas pra criar um perfume único, algo que caracterizasse bem as mulheres decididas. Não deixaria que ele fizesse como bem entendesse, só daria o produto como finalizado se a agradasse.


Continua.. - Capítulo 02 - Sexta - COMENTEM. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02. No escritório, Peter acabara de pegar uma xícara de café e colocou duas colheres de açúcar. Estreitou o olhar e colocara mais uma colher, precisava de doce, Lali deixara o dia mais amargo. Sorriu do próprio pensamento. O nome dela era doce, mas o modo como o tratava não estava nem perto disso. Já es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 16/05/2016 - 12:04:53

    continuaaaaa

  • isa Postado em 09/05/2016 - 22:17:41

    Leitora nova, amei a web posta mais

  • Milla Postado em 25/04/2016 - 22:29:35

    ansiosa pelo 1º cap!! tbm tenho uma fic laliter se quiser dá uma olhada http://fanfics.com.br/fanfic/53375/o-reencontro-laliter-laliter

  • kailanee Postado em 25/04/2016 - 22:04:44

    Nova leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais