Fanfic: The opposites - Laliter | Tema: Laliter ♥
Capítulo 01.
- Precisamos começar a nos mexer, Peter. Em breve o novo perfume estará pronto, e precisamos pensar em uma ótima propaganda.
Nicolas Riera, um dos publicitários da empresa Master Fragrance, dizia isso enquanto caminhava de um lado para o outro dentro da sala. Aquela inquietação dele estava começando a perturbar Peter, que estava sentado em sua cadeira com os cotovelos apoiados na mesa e batendo constantemente com a caneta em cima de uma folha de papel.
- Nico, não precisa me dizer nada disso. Sei o que precisamos fazer. Há cinco anos trabalho aqui, já fiz diversas campanhas de perfumes. Só precisamos ficar sentados e esperar que o produto esteja pronto.
O telefone tocara e a secretária de Peter dizia que alguém precisava falar com ele. Deixou entrar, sabia que o problema estava do outro lado da porta.
- Se já está nervoso, sugiro que tome um calmante, teremos problemas. – ele disse e a porta se abriu.
- Escute aqui, Lanzani. – ela caminhava em direção à mesa dele ignorando o outro homem que estava naquela sala – Estou me matando para encontrar a fragrância ideal para esse novo perfume, não estrague tudo!
Lali começara a falar despejando toda sua impaciência, como sempre fazia desde que ele ficara encarregado de fazer o designer da caixa do perfume que ela estava desenvolvendo. Ela estava com as mãos apoiadas na cintura, o que fazia com que chamasse a atenção dele para seus quadris. Tinha um corpo muito bonito, talvez até perfeito, mas não podia arriscar-se a dizer isso, nunca a vira sem aquelas roupas de trabalho.
- Estou falando com você, Lanzani! – ela chamou a atenção dele – Não finja que não está me escutando.
- Mariana, querida, pra que tanta hostilidade? – ele perguntou calmo, sabia que isso a irritaria ainda mais.
- Não é hostilidade, é responsabilidade! Nunca trabalhamos juntos em uma campanha, não quero que dê nada errado.
- E por acaso alguma vez fiz algo errado com os produtos que fiquei encarregado? – ele levantou a sobrancelha.
- Não. – ela disse um pouco mais baixo, porém logo voltou ao tom de antes – Mas tudo tem uma primeira vez! E como é a primeira vez que você fica encarregado de um perfume criado por mim, espero que entenda minha maneira de trabalhar.
- Não comece a falar como se fosse minha chefe. – ele advertiu-a – Estou trabalhando com você, não para você.
- Mas é meu perfume! – ela insistiu.
- E minha campanha. – ele emendou.
Ela parou para respirar, Peter era tão prepotente, isso a deixava irritada. Finalmente se acalmou e foi quando percebeu que Nicolas Riera estava parado do outro lado da sala com as mãos no bolso. Sentiu-se envergonhada por ele ter visto o modo como ela e Peter estavam debatendo o assunto.
- Perdão, Nico. Não percebi que estava aí, como vai? – ela virou-se para ele.
- Bem, e você Lali? – ele perguntou simpático.
- Poderia estar melhor. – ela olhou para Peter estreitando os olhos, claramente mostrando qual era seu problema.
Peter permaneceu sentado, como se não houvesse entendido sobre o que ela estava se referindo. Voltou a bater a caneta na mesa, não era um barulho que o agradava, mas provavelmente irritaria Lali, isso sim seria agradável.
- Poderia parar com esse barulho chato? – ela perguntou, ele acertara em cheio.
- Não está me incomodando, incomoda você Nicolas? – olhou para o amigo, que deu de ombros.
- Pelo visto são dois contra um. – sorriu.
- Você me tira do sério, Lanzani. – ela virou em direção à porta e se preparou para sair – Não pense que nosso assunto está terminado, vou seguir de perto todo o processo de criação da embalagem.
- Estarei ansioso. – ele sorriu e ela saiu segurando a vontade de bater com a porta.
Arrogante, grosso, pretensioso e egocêntrico. Eram os quatro adjetivos que claramente definiam Juan Pedro Lanzani. Ele a deixava com os nervos alterados. Passara dia e noite pesquisando as melhores plantas pra criar um perfume único, algo que caracterizasse bem as mulheres decididas. Não deixaria que ele fizesse como bem entendesse, só daria o produto como finalizado se a agradasse.
Continua.. - Capítulo 02 - Sexta - COMENTEM.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 02. No escritório, Peter acabara de pegar uma xícara de café e colocou duas colheres de açúcar. Estreitou o olhar e colocara mais uma colher, precisava de doce, Lali deixara o dia mais amargo. Sorriu do próprio pensamento. O nome dela era doce, mas o modo como o tratava não estava nem perto disso. Já es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 16/05/2016 - 12:04:53
continuaaaaa
-
isa Postado em 09/05/2016 - 22:17:41
Leitora nova, amei a web posta mais
-
Milla Postado em 25/04/2016 - 22:29:35
ansiosa pelo 1º cap!! tbm tenho uma fic laliter se quiser dá uma olhada http://fanfics.com.br/fanfic/53375/o-reencontro-laliter-laliter
-
kailanee Postado em 25/04/2016 - 22:04:44
Nova leitora continua