Fanfics Brasil - Capítulo 02. The opposites - Laliter

Fanfic: The opposites - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 02.

366 visualizações Denunciar


Capítulo 02.


No escritório, Peter acabara de pegar uma xícara de café e colocou duas colheres de açúcar. Estreitou o olhar e colocara mais uma colher, precisava de doce, Lali deixara o dia mais amargo. Sorriu do próprio pensamento. O nome dela era doce, mas o modo como o tratava não estava nem perto disso. Já estava mais do que na hora de parar de pensar nela e se concentrar em outra coisa, sua cota de Mariana Espósito já havia se esgotado naquele dia.


- Então, Nicolas, como você viu, terei uma ótima companhia durante meu trabalho. – suspirou voltando a se sentar.


- Ela é uma ótima pessoa, Peter. E também muito linda. Acho que o problema dela é com você. – o amigo disse antes de tomar um gole do seu café.


- Acho que ela é louca, isso sim. – Peter continuava mexendo o líquido na xícara.


- Eu acho ela linda! – Nicolas deu de ombros – Mas já vi que entre vocês dois a relação vai ser difícil. Além do mais, você provoca, Peter. Só a deixa mais irritada.


- Não me importo, é muito interessante vê-la estressada. – sorriu – Enfim, mudando de assunto, como está Eugenia?


- As coisas entre nós estão indo cada vez melhor. – Nicolas sorriu – Passei a noite na casa dela, você sabe não é mesmo?!


- Ei, sem detalhes, pelo amor de Deus! – Peter se adiantou – Sei sim, não sou mais criança.


- Falando nisso, como estão as coisas com a Martina?


- Um pouco difíceis, ela é um pouco fútil, mas é bonita, portanto levo do jeito que posso. – Peter explicou.


- Você a enrola bem, ela não reclama por não pedi-la em namoro?


- Às vezes, mas dou minhas desculpas. – deu de ombros.


Nicolas riu e depois levantou-se, tinha de ir para sua sala. Peter permaneceu no escritório planejando uma campanha de óleo corporal, o que distraiu sua mente e pode esquecer seu novo problema: trabalhar com Mariana Espósito.


Na manhã seguinte, ele chegara um pouco mais cedo e foi até a sala de Leonard Scott entregar alguns designers para a embalagem do óleo corporal. Quando a secretária disse que poderia entrar, ele se adiantou e bateu na porta, entrando em seguida.


- Bom dia, Scott. – Peter cumprimentou o colega de trabalho.


- Bom dia, Lanzani. – ele respondeu.


Leonard tinha quase quarenta anos e era encarregado da área de produtos para o banho. Peter já trabalhara com ele várias vezes, criando embalagens para sabonetes, óleos, sais e outros. Acabaram se tornando grandes amigos e sempre discutiam ideias para novos produtos.


- Aqui estão algumas ideias para as novas embalagens, quero que dê uma olhada. – Peter entregou uma pasta assim que se sentou.


- Tenho certeza de que a embalagem perfeita já está aqui, não precisaremos mexer em nada. Você tem talento Peter! – ele abriu a pasta e começou a dar uma olhada – Gostei dessa azul, tem bastante a ver com a ideia principal, acho que essa é perfeita.


- Tem certeza? Podemos mexer em algo se necessário. – Peter sugeriu.


- Está ótima! Agora é só mandar pro departamento de criação. – Leonard voltou a fechar a pasta e entregou a ele.


- Tudo bem. Preciso me dedicar a outro trabalho agora. – levantou-se.


- Fiquei sabendo que é o responsável pela criação da embalagem do perfume que Espósito está desenvolvendo. – comentou.


- Sobre isso que estou falando. Tenho que começar a me mexer antes que eu ela provoque a Terceira Guerra Mundial. – foi em direção à porta.


- Boa sorte, amigo. – Leonard sorriu.


- Obrigado, vou precisar. – saiu.


Peter foi até o elevador e entrou, seu andar ficava mais em cima, a porta se abriu e Lali entrou no elevador. Ela revirou os olhos e ele recostou-se na parede cruzando os braços. Era uma atitude infantil, mas tinha que demonstrar que não estava feliz com o encontro.


- Bom dia. – ela disse para manter a educação.


- Bom dia. – ele retribuiu.


- Já que te encontrei aqui, preciso conversar com você depois. Tive algumas ideias.


- Ótimo! Apareça na minha sala e conversaremos a respeito. – ele disse friamente – Com licença. – saiu do elevador.


A vontade de Lali era sair atrás dele e estrangular aquele pescoço até que ele implorasse para que ela soltasse. Mesmo sabendo que ele não faria isso, afinal, Juan Pedro Lanzani era o cara que aparentava preferir a morte a implorar alguma coisa, principalmente para ela.


Continua.. - Capítulo 03 - Sábado - COMENTEM.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá Pessoal,tudo bem ?   Quanto tempo não é mesmo ?! Primeiramente queria pedir desculpas por não ter adaptado mais as Fanfics é que ficou muito corrido para mim com faculdade (trabalhos,provas,seminários,palestras e muito mais) e trabalho (+trabalho). Porém estou com uma saudade enorme de adaptar as Fanfics que est&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 16/05/2016 - 12:04:53

    continuaaaaa

  • isa Postado em 09/05/2016 - 22:17:41

    Leitora nova, amei a web posta mais

  • Milla Postado em 25/04/2016 - 22:29:35

    ansiosa pelo 1º cap!! tbm tenho uma fic laliter se quiser dá uma olhada http://fanfics.com.br/fanfic/53375/o-reencontro-laliter-laliter

  • kailanee Postado em 25/04/2016 - 22:04:44

    Nova leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais