Fanfics Brasil - Capítulo 03. The opposites - Laliter

Fanfic: The opposites - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 03.

8 visualizações Denunciar


Capítulo 03.


Saiu do elevador e foi até a sala de sua amiga Eugenia. Ela era uma das responsáveis pelo marketing da empresa e  trabalhava junto com Nicolas procurando os melhores locais para se fazer publicidade dos produtos. Depois de ser anunciada, entrou na sala da amiga que a recebeu com um abraço.


- Mariana! – soltou-a – Mas que cara é essa de quem comeu e não gostou?


- Melhor, cara de quem viu o que não gostou. – ela se sentou.


- Desabafe, sou toda ouvidos. – Eu sentou-se em sua cadeira.


- Sabe o perfume que estou desenvolvendo? – a amiga assentiu – O responsável pelo designer da embalagem é o Lanzani. – bufou.


- E você está reclamando? – Euge arregalou os olhos – Ah, Lali, Peter é um excelente profissional e além do mais, é um pedaço de mau caminho.


- Ah, por favor, Eugenia. – Lali olhou-a – Não vejo nada demais ali. – deu de ombros.


- Está falando em relação ao profissional, ou em relação ao físico?


- O segundo.


- Só pode estar brincando, Lali! – Maite elevou a voz – Eu duvido que você ache o Lanzani feio.


- Não disse que era feio. Só disse que não vejo nada demais. – desviou o olhar.


- Você não quer admitir. – Euge provocou-a – Só porque tem essa implicância com ele.


- Ele pode ser bonito, atraente ou o que for. Mas esse charme não funciona comigo. Ele é prepotente demais, não sei como consegue entrar no elevador, o ego dele não passa pela porta. – revirou os olhos.


- Que besteira, Lah! – Eugenia riu.


- Está achando bobagem, pois não é a senhorita que vai ter que aguentar o ego inflado do Lanzani enquanto ele cria a embalagem. No mínimo vai achar que tudo que ele faz é maravilhoso!


- E é! Admita!


- Oras, Eugenia. Está falando isso porque ele é amigo do seu namorado. Afinal, Nicolas é um cara tão legal, não sei como pode aturar o Lanzani.


- Peter é uma ótima pessoa, você que está implicando demais. – Euge opinou.


- Eu vou embora, você é mais uma que entrou pro fã clube dele que, diga-se de passagem, já está lotado. – Lali levantou-se.


- É Lali, a maioria das mulheres não compartilha da sua opinião, pelo contrário, tem um carinho excessivo por ele. – Maite começou a rir.


- Porque lhes falta cérebro. – deu de ombros – Preciso voltar para minha sala Euge, mais tarde nos falamos. – saiu.


 


Continua.. - Capítulo 04. - COMENTEM.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 04. Peter voltou para sua sala e ligou o computador. Não merecia encontrar com Lali aquela hora da manhã. Suspirou e começou a fazer seu trabalho, tinha muitas ideias e mente e rezava para que Lali não viesse compartilhar as dela antes do almoço. Por sorte isso não acontecera, e ele pode trabalhar tranquilo durante a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 16/05/2016 - 12:04:53

    continuaaaaa

  • isa Postado em 09/05/2016 - 22:17:41

    Leitora nova, amei a web posta mais

  • Milla Postado em 25/04/2016 - 22:29:35

    ansiosa pelo 1º cap!! tbm tenho uma fic laliter se quiser dá uma olhada http://fanfics.com.br/fanfic/53375/o-reencontro-laliter-laliter

  • kailanee Postado em 25/04/2016 - 22:04:44

    Nova leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais