Fanfics Brasil - Capítulo 04. The opposites - Laliter

Fanfic: The opposites - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 04.

264 visualizações Denunciar


Capítulo 04.


Peter voltou para sua sala e ligou o computador. Não merecia encontrar com Lali aquela hora da manhã. Suspirou e começou a fazer seu trabalho, tinha muitas ideias e mente e rezava para que Lali não viesse compartilhar as dela antes do almoço. Por sorte isso não acontecera, e ele pode trabalhar tranquilo durante a tarde, a hora de ir embora já estava chegando e ele desligou o computador para poder se retirar.


Verificou para ver se a chave do carro estava no bolso, guardou seu celular e pegou o paletó. Vestiu-o e olhou a hora, estava perto da hora do jantar e sua barriga já denunciava que estava vazia. Indo em direção a porta, o telefone de sua sala tocou e ele atendeu. Sua secretária dizia que Lali queria falar com ele urgentemente, e teve de aceitar sua entrada.


- Lanzani, vim falar com você sobre minhas ideias. – ela entrou em disparada pela sala.


- Agora? – ele levantou as sobrancelhas.


- Isso, não pode ser depois. – cruzou os braços.


- Ótimo, então vamos sair para jantar. – ele disse naturalmente e foi em direção à porta.


- Está brincando né? – ela perguntou espantada.


- Não pense que me agrada a ideia, mas estou faminto e não ficarei aqui por mais tempo falando sobre o trabalho. Se tiver que fazer isso, que seja saciando minha fome. – disse depois de se virar para ela.


- Eu escolho o restaurante. – ela se adiantou.


- Então pague a conta. - ele foi atrás.


- Seja cavalheiro, por Deus! – ela suspirou.


- Não é um encontro romântico. – disse enquanto entrava no elevador.


- Não sei por que esperaria que pudesse ser capaz de um ato de cavalheirismo. – entrou em seguida.


- Está me subestimando.


- Está sendo um grosso.


- Só queria saber até onde chegariam suas ofensas. – saiu do elevador – Não sou tão terrível a ponto de não pagar um jantar, mesmo que nas nossas condições.


- Nossa, me sinto lisonjeada. – disse ironicamente.


- Então, aonde vamos? – ele disse colocando a chave para abrir a porta do carro.


- Ao Parmê. – ela disse abrindo a porta do próprio carro.


- Ótimo, te encontro lá. – entrou no carro.


Ele tamborilava os dedos no volante do carro e olhava pelo retrovisor o carro vermelho dela vindo logo atrás. Estava indo jantar com Mariana Espósito, se contasse ninguém acreditaria. Mesmo que não fosse um encontro romântico, Nicolas cairia pra trás quando soubesse. Provavelmente diria que Peter estava cedendo aos encantos dela. Negou com a cabeça. Nem que tivesse perdido o juízo. Era só o que faltava, sendo seduzido por Mariana Espósito. Ela o enlouquecia, e não no sentido que ele gostaria, ela realmente o deixava a beira de um colapso nervoso.


Chegando ao restaurante, enquanto dava a chave ao manobrista, Lali chegava logo atrás. O rapaz guardou o carro de Peter e voltou ao seu lugar para pegar o carro dela. Quando Lali caminhava em direção a si, pode notar o olhar do manobrista pousar em suas nádegas. Automaticamente estreitou os olhos e o rapaz entrou no carro tentando disfarçar sua atitude. Peter deixou que ela entrasse primeiro e segui-a. Não era porque não ia com a cara dela que ficaria permitindo que qualquer um a olhasse como bem entendesse. No momento estava eu sua companhia, mesmo que contra sua vontade, mas mesmo assim, estava ali. Fizeram o pedido e enquanto esperavam, ele puxou o assunto.


- Então, Lali. O que tinha pra me falar?


- Bem, decidi que se o perfume terá uma fragrância floral, a tampa do vidro poderia ter o formato de uma flor. – sugeriu.


- Depende da flor. – ele advertiu – Não pode ter pétalas muito pontudas, teria que ser mais arredondada, como uma rosa, por exemplo.


- Mas a rosa automaticamente vai fazer todos pensarem que o nome também terá relação à essa flor.


- Eu sei, por isso você precisa escolher o nome primeiro. Baseado nele, é que começo a criar a embalagem e o vidro. – Peter explicou.


- A fragrância já está pronta. É só o nome que ainda tenho algumas dúvidas, mandei para o presidente da empresa, logo ele mandará a resposta do que preferiu.


- Certo.


Ficaram em silêncio e Peter aproveitou que estavam mais calmos para reparar nela pela primeira vez no dia. Lali estava com os cabelos soltos, totalmente ondulados e um vestido azul marinho que lhe contornava muito bem o corpo, deixando seus seios ainda mais evidentes. Não era decotado e ela trazia por cima uma jaqueta preta. Tinha um rosto muito bonito, o contorno dos lábios era perfeito e ele chegou a imaginar como seria beijá-los. Na mesma hora se recriminou, a fome estava lhe provocando delírios. Em sã consciência jamais ficaria pensando sobre o beijo de Mariana Espósito.


Os pratos chegaram e ambos comeram em total silêncio. O penne que ele pedira estava ótimo e a o ravióli à bolonhesa de Lali também. O vinho fora escolhido por Peter e ela teve de admitir que estava fantástico. Que outras coisas ele saberia tão bem? De repente, fazer amor. Afinal, os comentários na empresa deixavam clara a quantidade de mulheres que ele satisfazia e sempre tinha uma nova quando se enjoava. Estava realmente cogitando sobre a vida sexual de Juan Pedro Lanzani? Certamente era o cansaço que tirara todo seu poder de discernimento.


Como havia dito, ele pagara a conta e ambos esperaram seus respectivos carros totalmente em silêncio, ao pegar a chave, Peter aproximou-se dela e se despediu com um beijo no rosto. Jamais imaginara que um dia teria esse gesto com Lali, mas quando estava de barriga cheia era mais tranquilo.


Surpreendeu-se com o gesto dele, poderia dizer até que levemente carinhoso. Não estava bêbado, Peter não parecia o tipo de homem que se embriagava fácil, principalmente com duas taças de vinho. Talvez ele tivesse cansado demais pra discutir, assim como ela.


Continua.... - Capítulo 05 - COMENTEM. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 16/05/2016 - 12:04:53

    continuaaaaa

  • isa Postado em 09/05/2016 - 22:17:41

    Leitora nova, amei a web posta mais

  • Milla Postado em 25/04/2016 - 22:29:35

    ansiosa pelo 1º cap!! tbm tenho uma fic laliter se quiser dá uma olhada http://fanfics.com.br/fanfic/53375/o-reencontro-laliter-laliter

  • kailanee Postado em 25/04/2016 - 22:04:44

    Nova leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais