Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 Helena

Fanfic: Helena | Tema: TVD - DIÁRIOS DE UM VAMPIRO


Capítulo: CAPÍTULO 01

174 visualizações Denunciar


  Helena era uma linda jovem, tinha 16 anos,loira de olhos claros, curvas admiráveis,  muito carismática,  sempre disposta a ajudar a todos. Morava na cidade de Mistic Falls. 


  Helena era muito amável,  no entanto,  nos últimos meses ela não era mais a mesma, andava muito triste e desanimada pois no último verão ela havia perdido seus pais. Bom... era isso o que todos pensavam.  No último verão seus pais saíram em uma viajem,  sua segunda lua de mel, porém,  nunca chegaram ao seu destino, a Inglaterra.  O avião caiu no meio de uma mata quase chegando ao seu destino.  Os corpos dos pais de Helena nunca foram encontrados,  as buscas duraram mais de cinco semanas e nada... Mas isso não tirava as esperanças de Helena de que um dia ela iria voltar a ver seus pais. 


  Atualmente Helena morava com seu irmão John e sua tia Jenna. John culpava Helena pelo acidente dos pais pois foi idéia delaos dois fazerem uma viajem já que a relação deles estava meio conturbada.  


  Helena tinha duas melhores amigas, Milena uma morena linda de tirar o fôlego,  e Sarah uma linda ruiva com belos longos e que também tirava o fôlego.  


 


CONTINUA...


 COMENTEM PLEASE!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Uma sonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era o primeiro dia de aula,  Helena não estava animada como nos outros anos.  Estava com saudades das amigas claro, mas detestava a idéia de que teria que sorrir e dizer que estava tudo bem quando na verdade não estava.  Chegando na escola ela foi encontrar as amigas, Milena uma morena linda de tirar o fôlego, e Sarah uma linda rui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais