Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 Helena

Fanfic: Helena | Tema: TVD - DIÁRIOS DE UM VAMPIRO


Capítulo: CAPÍTULO 02

16 visualizações Denunciar


Era o primeiro dia de aula,  Helena não estava animada como nos outros anos.  Estava com saudades das amigas claro, mas detestava a idéia de que teria que sorrir e dizer que estava tudo bem quando na verdade não estava. 


Chegando na escola ela foi encontrar as amigas, Milena uma morena linda de tirar o fôlego, e Sarah uma linda ruiva que também era de tirar o fôlego, e com os amigos: Eduardo, cabelos castanhos claros, olhos castanhos claros e um topete muito fashion; Dhionatan, moreno alto, de olhos negros; Mateus, alto e loiro dos olhos azuis; Renan que era tão bonito que parecia um ator de Hollywood; e Diogo, seu amigo de infância,  loiro dos olhos azuis e um sorriso encantador.  


Milena: oi Helena,  tudo bem?


Helena: tudo bem. 


Sarah: bem mesmo? - com uma voz meio preocupada. 


Helena: sim,  estou bem mesmo.  - Mas o desanimo em sua voz era notável. 


Eduardo: Helena,  você sabe que se precisar de alguma coisa nós estamos aqui para te ajudar. Qualquer coisa que você precisar mesmo ouviu?  


Helena: sim, muito obrigada gente,  mas tudo que eu quero agora é que esse dia termine logo!


 O sinal toca e todos vão para suas salas. A primeira aula de Helena era de história,  pra variar uma das aulas mais monótonas. Em sua turma de história estavam Sarah, Eduardo,  e Diogo que chegou alguns minutos atrasado e sentou-se perto de Helena. Ele logo percebeu que a amiga não estava bem. 


Alguns minutos mais tarde chega um aluno novo, alto louro,  olhos verdes,  penteado legal, jaqueta de couro e um tanto misterioso.  Helena sentiu uma energia diferente quando ele passou perto dela. Foi um formigamento bom, mas que também lhe causou arrepios.  


A próxima aula era de química,  e sua turma era praticamente a mesma com exceção de Milena que não estava nesta turma.  O professor como de costume,  no primeiro dia já sorteou as duplas para as aulas e Helena fez par com o aluno novo que se chamava Stefan. 


 


CONTINUA. . .


COMENTEM !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Uma sonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais