Fanfics Brasil - Prólogo Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Prólogo

1077 visualizações Denunciar


Dois meses antes


Anahí


Me chamo Anahí Portilla mas todos me chamam de Anny eu tenho 28 anos e trabalho na empresa Herrera's o meu chefe se chama Alfonso Herrera ele é muito famoso pois ele só tem 28 anos e é dono de um grande império a namorada dele é muito metida ela se acha a melhor só porque é namorada do homem mais rico do México


Acordo bem cedo para mais um dia de trabalho não posso me atrasar pois meu chefe é muito chato e eu preciso chegar antes arrumar a agenda dele e preparar o café.


Me arrumo rapidamente pego uma maçã e saio correndo de casa já que eu tenho certeza de que pegarei um pouco de trânsito.


Chego na empresa na hora certa e subo correndo para a sala da presidência e arrumo tudo e vou para a minha mesa e minutos depois Alfonso Chega.


Anny: Boa tarde senhor. - Sorrio educadamente.


Poncho: Traga o meu café. - Vai para sua sala e a fecha a porta e eu vou correndo preparar o café.


Alfonso


Saio de casa na hora certa apesar de Belinda e sua amiga me segurando na cama a noite foi quente eu gosto muito de ménage á trois e Belinda sabe disso e então eu peço para que ela chame aquela amiga gostosa dela me imagino fodendo aquelas duas gostosas e puta merda fiquei excitado de novo.


Chego na empresa e vou para a minha sala rapidamente e me fecho nela enquanto a minha secretária prepara o meu café eu vou me aliviar e preciso ser rápido vou para o banheiro e me masturbo imaginando que são aquelas boquinhas deliciosas que estavam em torno dele ontem à noite e gozo rapidamente lavo as mãos e volto para sala e vejo a agenda do dia tenho reuniões o dia inteiro ninguém merece e Anahí bate na porta e eu autorizo a sua entrada.


Anny: Com licença senhor eu trouxe o seu café. - Sorri


Poncho: Deixe o em cima da mesa e saia. - Digo sem olhar para ela que rapidamente coloca o café na mesa e sai da sala.


Anahí


No outro dia acordo e me arrumo para mais um dia de trabalho e logo vou para a empresa.


Alfonso


Acordo excitado de novo e acordo Belinda e fazemos uma rapidinha e vou me arrumar para ir para a empresa.


Bel: Amor você tem mesmo que ir trabalhar?


Poncho: Você sabe que eu tenho.


Bel: Queria tanto que você ficasse aqui e eu chamaria a Claudia e faríamos um ménage que você tanto gosta. - Faz bico.


Poncho: A proposta é tentadora mas eu vou precisar recusar.


Bel: Mas...


Poncho: Bel eu preciso trabalhar para que você tenha dinheiro para fazer às compras que tanto gosta apesar de que eu não concordo com o tanto que você gasta com coisas que no fim nunca usa.


Bel: Dinheiro é feito para ser gastado, Poncho.


Poncho: Mas não com besteiras e coisas que você nem usa.


Bel: Quando eu vim morar aqui você já sabia como eu era e mesmo assim aceitou.


Poncho: Tá bem você tem razão mas agora eu preciso ir. - Bel me da um beijo e eu vou para a empresa.


Chego mais cedo que o normal e olho para a mesa da minha secretária e não a vejo lá e vou para a minha sala já pensando na demissão dela por não estar ali quando eu cheguei e na hora em que abro a porta da minha sala eu vejo algo que eu nunca imaginaria ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Acordo depois de mais um sonho erótico com a minha secretária e olho para os lados da cama e vejo Bel e Claudia estavam dormindo profundamente sim eu tive mais uma noite super quente com as duas e mesmo assim eu sonhei com a senhorita Portilla eu acho que eu preciso transar pelo menos uma vez com ela para que essa obsessão acabe. Anahí ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais