Fanfics Brasil - Capítulo 9 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 9

2041 visualizações Denunciar


Chegamos ao Brasil e eu acordo Anny que estava linda com aquela carinha amassada pelo sono.


Anny: Eu devo estar horrível. Tapa o rosto com a mãos.


Poncho: Você continua linda. Sorrio tirando as mãos dela do rosto.


Anny: Você está sendo legal. Faz bico.


Poncho: Eu estou dizendo a verdade. Dou um selinho nela.


Acho que vocês estão se perguntando você que não gostava de beijar na boca qualquer mulher mas a Anny não é qualquer uma com ela eu me sinto bem me sinto importante para alguém é um grande sentimento mas não é o mesmo que eu sinto pela Sil é algo novo nunca senti isso.


Anny: Já chegamos?


Poncho: Sim. Sorrio. Estou esperando as pessoas descerem aí nós podemos descer tranquilamente.


Anny e eu descemos do avião e pegamos nossas malas e pegamos um táxi e fomos para o hotel.


Poncho: O Rio de Janeiro é bonito né?


Anny: Muito lindo. Fala sem parar de olhar pela janela.


Poncho: Fico feliz que esteja gostando. Sorrio.


Anny: Eu estou amando. Anny olha pra mim e me dá um selinho.


Chegamos no hotel e eu fui até a recepção e pedi dois quartos mas a recepcionista disse que estava todos os quartos ocupados e só tinha a suíte da cobertura disponível eu não vejo problema em dividir um quarto com a Anny só o que me preocupa são os pesadelos que eu tenho sem contar que eu me mexo muito a noite.


Poncho: Anny nós vamos ficar no mesmo quarto porque não tem mais nenhum disponível.


Anny: Sem problemas Poncho. Sorri e eu me tranquilizo mesmo que nós estamos nessa amizade colorida eu fiquei preocupado que ela poderia não aceitar que ficássemos no mesmo quarto.


Poncho: Vamos subir. Pego a mão dela a puxando para o elevador.


Anny: Poncho isso é uma casa. Fala assim que entra no quarto.


Poncho: Que bom que gostou. Sorrio. E eu vou dormir no sofá.


Anny: Você pode dormir na cama comigo sem problemas.


Poncho: Eu me mexo muito a noite.


Nunca dormi bem dividindo a cama com alguém e com a Bel e a Claudia eu sou meio que obrigado.


Anny: Eu não tenho problemas com isso e você vai dormir na cama sim. Cruza os braços me olhando com uma expressão séria.


Poncho: Ok eu durmo na cama. Digo me dando por vencido.


Anny: Assim é melhor. Sorri.


Poncho: Bom a reunião é amanhã de manhã então vamos aproveitar a piscina do hotel hoje e amanhã à tarde podemos ir na praia o que acha?


Anny: Gostei da ideia. Sorri. Eu vou me trocar.


 



Anahí


 



Vou até a mala e pego um biquíni e corro para o banheiro e quando saio vejo Poncho com um sunga preta me esperando.


Poncho: Lindo biquíni. Sorri e vem até mim e me dá um selinho. Vamos?


Anny: Vamos. Sorrio e descemos para a área da piscina de mãos dadas.


Poncho: Vamos sentar aqui. Tiro a minha saída de banho e a coloco em cima da cadeira e Poncho faz o mesmo com a camiseta dele e ele começa a atrair olhares maliciosos das mulheres.


Anny: Essas mulheres ficam te secando na maior cara de pa*u. Tento esconder o meu ciúmes mas sem sucesso.


Poncho: Minha ciumentinha. Sorri. Então estamos kits pois eu também quero matar todos os homens daqui que estão te comendo com os olhos.


Anny: Você passa protetor em mim aí podemos mostrar para todos que nós pertencemos um ao outro. Perai o que eu acabei de falar Anny sua burra você e o Poncho são só amigos então pare de agir como se ele fosse seu namorado.


Poncho: Vem cá. Poncho senta na cadeira e eu me sento no meio das suas pernas.


Anny: Pode passar mais rápido. Poncho passava o protetor bem devagar e acho que ele estava fazendo isso de propósito.


Poncho: Não estou com pressa. Acertei e se ele queria brincar então vamos brincar. Anahí. Fala em tom de aviso ao sentir a minha mão em cima do seu pa*u e eu apenas dou um sorriso inocente e começo a acaricia-lo. Você pediu. Poncho desce uma das mãos até a minha intimidade a apertando por cima do biquíni.


Anny: Poncho alguém pode ver. Sussurro.


Poncho: Você começou. Ri. Passa protetor em mim e vamos para a piscina. Passo protetor nele e pulamos na piscina.


Anny: A água tá gelada. Falo toda encolhida.


Poncho: Logo você se acostuma. Me da um selinho. Vem. Ele me puxa pela mão até o lado da piscina em que estava vazio e me prensa contra a parede da piscina e eu passo as pernas ao redor da sua cintura e ficamos lá conversando e quem olhava para nós diria que éramos um casal apaixonado. Se não tivesse ninguém aqui eu ia meter o meu pa*u na sua buc*eta até que você gritasse o meu nome. Fala próximo a minha orelha.


Anny: Eu queria muito isso. Falo próximo a sua orelha e dou uma lambida em seu pescoço.


Poncho: Não provoca. Avisa.


Anny: Não tenho medo. Falo e mordo o seu pescoço.


Poncho: Hoje à noite eu vou meter com força e amanhã você vai acordar toda dolorida.


Anny: Mal posso esperar para isso. Dou um sorriso malicioso.


Poncho: Depois do jantar se prepare. Sorri e me beija.


 



Belinda


 



O Poncho foi viajar sem se despedir de mim grito para Claudia do banheiro.


Claudia: Calma Bel.


Bel: Como você me pede calma. Olho para Claudia. Ontem eu fiz de tudo para que ele esquecesse de usar o preservativo mas ele não esqueceu. Jogo um travesseiro contra a parede.


Claudia: Você sabe que ele nunca esquece isso.


Bel: Eu sei. Suspiro. Preciso arrumar outro jeito de ficar grávida dele.


Claudia: Você poderia furar as camisinhas e ele nem vai desconfiar.


Bel: Boa ideia. Sorrio. Vou pegar a caixa de preservativos que ele guarda no closet.


A noite no Brasil.


 



Alfonso


 



Depois de passarmos o resto da tarde na piscina voltamos para o quarto tomamos um banho separadamente e nos arrumos pois iríamos sair para jantar.


Anny: Onde vamos? Pergunta pela milésima vez. Eu estou curiosa.


Poncho: Já disse que é surpresa. Quero levar ela num restaurante que é o melhor daqui e sei que ela irá gostar.


 


Quarto De hotel de AyA 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Poncho não queria dizer onde iríamos e eu estava muito curiosa ele apenas disse que eu não precisava me preocupar com a roupa não era nada muito luxuoso. Poncho: Chegamos. Fala e eu olho para o lado e vejo um restaurante não é nada luxuoso mas ele era lindo. A comida daqui é uma delicia tenho certeza que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais