Fanfics Brasil - Capítulo 10 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 10

19 visualizações Denunciar


Anahí



Poncho não queria dizer onde iríamos e eu estava muito curiosa ele apenas disse que eu não precisava me preocupar com a roupa não era nada muito luxuoso.


Poncho: Chegamos. Fala e eu olho para o lado e vejo um restaurante não é nada luxuoso mas ele era lindo. A comida daqui é uma delicia tenho certeza que você vai gostar. Sorri.


Pedimos um Camarão na moranga, Feijoada e duas caipirinhas e de sobremesa pedimos brigadeiro.


Poncho: O que achou da comida?


Anny: Deliciosa. Sorrio. E acho que eu comi de mais.


Poncho: Não se preocupe porque quando chegarmos no hotel nós iremos perder muitas calorias. Sorri maliciosamente me deixando molhada.


Anny: Eu estou ficando excitada. Falo baixo para que só Poncho ouça.


Poncho: Mal posso esperar para cair de boca na sua buc*eta. Fala no mesmo tom que eu.


Anny: E quero que você chupe com vontade até eu go*zar na sua boca.


Poncho: Isso está me deixando com água na boca.


Anny: E eu quero chu*par o seu pa*u até que você goz*ar na minha boca.


Poncho: É melhor nós pararmos de falar sobre isso porque senão eu vou te comer bem em cima dessa mesa na frente de todo mundo.


Anny: Isso parece ser bom. Sorrio maliciosamente.


Poncho: Anny. Fala em tom de aviso. Vem vamos pagar e vamos embora antes que eu faça uma besteira. Pega a minha mão me puxando.


 



Alfonso


 



Puxo Anny para o hotel antes que eu faça alguma besteira no restaurante.
Chegamos no hotel e entramos no quarto e eu logo fecho a porta com o pé e puxo Anny para perto e a prenso contra a porta e começamos um beijo intenso que paramos por falta de ar e eu desço a boca para o pescoço dela chupando e beijando cada pedacinho tiro a blusa e o sutiã e tiro a minha camiseta minha calça e box enquanto ela tira a calça e a calcinha e então a pego no colo e a deposito sobre a cama e fico por cima dela e começo a beijar e chupar seu pescoço descendo até os seios e colocando um deles na boca o chupando com vontade  e fazendo o mesmo com o outro enquanto Anny gemia baixinho desço os beijos até onde eu mais gosto e dou uma chupada forte fazendo Anny gritar.


Poncho: Gosta disso? Pergunto sorrindo e penetro dois dedos nela fazendo movimentos rápidos a deixando cada vez mais molhada.


Anny: Go...gosto. Sussurra e eu tiro os dedos de dentro dela e os coloco na boca os chupando.


Poncho: Sempre deliciosa. Sorrio e caio de boca em sua buc*eta a chupando sem piedade a fazendo se contorcer na cama e gozando em minha boca. Muito bom. Lambo os lábios a olhando enquanto ela se recupera do orgasmo.


Anny: Agora é a minha vez. Levanta da cama e me joga deitado na cama ficando por cima.


 



Anahí


 



Fico por cima de Poncho e começo a chupar e morder o seu pescoço com vontade o fazendo soltar gemidos roucos desço os beijos pelo peitoral dele mordendo cada pedacinho daquele corpo gostoso e chego onde eu tanto queria e o coloco de uma vez na boca e dou uma chupada forte e começo a chupa-lo dando mordidinhas de leve por toda a  sua extensão.


Poncho: Anny... Sussurra e eu dou mais uma chupada forte o sentindo crescer dentro da minha boca.


Anny: Goza na minha boca quero sentir o seu gosto de novo o chu*po com força o fazendo gemer alto e goz*ar na minha boca.


Poncho: Será que agora eu posso meter o meu pa*u na sua buc*eta agora?


Anny: Eu ainda não terminei. Sorrio maliciosamente e volto para a boca de Poncho o beijando intensamente. Não toque em mim agora. Falo ao perceber que ele ia me tocar. Eu disse que ainda não tinha terminado com você. Volto a beijar ele sugando e mordendo o lábio inferior e desço para o seu pescoço dando mordidinhas e desço para o peitoral dele novamente. Agora eu darei bastante atenção aqui. Olho para ele mordendo o lábio inferior e começo a lamber,beijar,morder e chupar cada pedacinho daquele corpo perfeito.


Poncho: Você já me fez sofrer muito eu quero meter fundo em você.


Anny: Agora você pode fazer o que quiser comigo. Poncho me agarra e me joga na cama ficando por cima e esconde o rosto no meu pescoço o mordendo e chupando o local enquanto mete fundo em mim e começa com estocadas lentas e que vão aumentando aos poucos.


Poncho: Goza comigo. Pede e eu o sinto crescer mais ainda.


Anny: Estou quase lá. Falo e minutos depois gozamos juntos.


Poncho: Droga eu esqueci a camisinha de novo. Fala ao sair de dentro e deitar ao meu lado.


Anny: Já te disse que não tem perigo. Sorrio tentando o tranquilizar.


Poncho: Existem mulheres que fariam de tudo para ter um filho meu por causa do meu dinheiro. Suspira.


Anny: Mas não se preocupe porque eu não sou assim. Dou um selinho nele. Nunca teria um filho só para isso.


Poncho: Obrigado Anny. Sorri.


Anny: Eu acho que um bebê deve vim de duas pessoas que se amam de verdade e não porque um dos pais têm dinheiro.


Poncho: Eu estou pensando numa coisa.


Anny: No que?


Poncho: Não vou me preocupar em usar preservativo com você porque posso ver em seus olhos que você está sendo sincera. Sorri.


Anny: Obrigada pela confiança. Dou um selinho nele. Isso é muito importante para mim. Faço carinho em seu rosto.


Poncho: Importante para você?


Anny: Isso significa que confia em mim assim como eu cofio em você.


Poncho: Vamos tomar um banho. Sorri.


Anny: E vai ser só banho nada de gracinhas.


Poncho: Vamos brincar só mais um pouquinho. Faz bico.


Anny: Seu chato. Sorrio.


Poncho: Chato porque?


Anny: Porque você sabe que eu não consigo dizer não para você.


Poncho: Vem eu vou encher a banheira. Poncho me puxa pela mão.


 



Alfonso


 



Encho a banheira e ajudo Anny a entrar  na banheira e entro logo em seguida e me sento e a coloco no meio das minhas pernas e ela deita a cabeça no meu peito e eu pego os seus seios na mão os apertando.


Anny: Poncho....


Poncho: Só um pouquinho. Sussurro perto da sua orelha a arrepiando e desço umas das mãos até a sua buc*eta e começo a estimula-lá com os dedos fazendo Anny gemer. Gosto tanto de brincar com essa buc*eta mas eu prefiro quando eu brinco com a boca. Coloco a boca bem próxima a orelha dela e começo a falar baixinho. Imagina que ao invés de ser os meus dedos é a minha boca imagina a minha língua a lambendo a penetrando chupando forte o seu clitoris. Falo sem parar os movimentos dos dedos e Anny goza soltando um grito.


Anny: Isso foi muito bom. Sorri de olhos fechados.


Poncho: Agora vamos terminar o banho.


Anny: Eu vou te recompensar. Sorri maliciosamente e se vira para mim.


Poncho: Você me recompensa na cama porque eu estou com água na boca de vontade de chupar a sua bucetinha.


Anny: Eu também estou com muita vontade de sentir sua língua me lambendo mas o corpo inteiro. Fala a última parte bem próximo da minha orelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Então vamos logo. Tomamos banho rapidamente e corremos para a cama. Abra bem as pernas e me espera um pouco que eu vou pegar uma coisa. Vou até a mala e pego uma venda e volto para a cama. Anny: O que é isso? Pergunta apontando para o objeto preto em minhas mãos. Poncho: Uma venda. Sorrio e coloco a venda nela. Você só ir&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais