Fanfics Brasil - Capítulo 11 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 11

16 visualizações Denunciar


Poncho: Então vamos logo. Tomamos banho rapidamente e corremos para a cama. Abra bem as pernas e me espera um pouco que eu vou pegar uma coisa. Vou até a mala e pego uma venda e volto para a cama.


Anny: O que é isso? Pergunta apontando para o objeto preto em minhas mãos.


Poncho: Uma venda. Sorrio e coloco a venda nela. Você só irá me sentir agora e nada de tirar a venda. Dou um selinho e começo a lamber e chupar o pescoço dela descendo para os seios os chupando com vontade.


Anny: hmm... Isso é bom.


Poncho: Que bom que você está gostando. Desço a boca para a barriga dela a lambendo e chupando cada pedacinho de pele. Agora chegou a parte que eu mais gosto. Sorrio e desço a boca até a sua buc*eta e afasto os lábios com os dedos e começo a lamber com vontade tirando vários gemidos dela penetro dois dedos enquanto chupo o clitoris com força a fazendo go*zar em minha boca. Você está muito sensível. Limpo tudo e me deito ao seu lado tirando a venda dela. Gostou?


Anny: Muito. Sorri. Agora eu preciso recompensar você.


Poncho: Deixa pra lá. Sorrio.


Anny: Você me fez go*zar duas vezes tenho que te recompensar.


Poncho: Então vem. Anny se baixa e me coloca todo na boca e começa a chupar devagar. Posso foder essa sua boquinha?


Anny: Pode. Sorri maliciosamente.


Poncho: Então deita na cama de barriga para cima. Ela faz o que eu mando e me abaixo em cima dela com o meu pa*u em direção de sua boca e começo a colocar e tirar ele em sua boca. Mais força. Ela faz o que eu peço e eu rapidamente gozo em sua boca.


Anny: Amo o seu gosto. Lambi os lábios e eu a beijo.


No dia seguinte


 



Anahí


 



Acordo com Poncho abraçado a mim como se fosse uma trepadeira eu tento me desvencilhar dele com cuidado para não acorda-lo já que ele pode dormir mais um pouco mas quando eu faço força para sair mais Poncho me aperta mais contra seu corpo e eu não tenho outra escolha a não ser acordar ele.


Anny: Poncho. Sussurro perto da orelha dele e o vejo arrepiar.


Poncho: Bom dia. Sorri e dá um beijo no meu pescoço.


Anny: Bom dia. Sorrio mordendo o lábio inferior. Será que você poderia se afastar um pouco porque eu gostaria de levantar.


Poncho: Nós poderíamos aproveitar que eu estou excitado o que você acha?


Anny: Realmente eu preciso ir no banheiro.


Poncho: Ok vai lá. Se afasta e eu corro até o banheiro. Demorou muito. Faz careta assim que eu volto para o quarto.


Anny: Eu não demorei. Faço bico.


Poncho: Mas para mim foi uma eternidade.


Anny: Você está se apegando muito.


Poncho: Você acha?


Anny: Fiquei longe de você só três minutos e você acha que foi uma eternidade.


Poncho: Mas eu gosto de ter a sua companhia.


Anny: Eu também gosto. Sorrio.


Poncho: Acho que eu já vou me arrumar para a reunião.


Anny: Você vai querer que eu vá com você?


Poncho: Eu nunca precisei de uma secretária comigo mas se você quiser será bem vinda.


Anny: Eu vou sim. Sorri.


Poncho: Então vamos se arrumar. Sorri.


Uma hora depois Poncho e eu estávamos prontos e fomos até onde seria a reunião.


Anny: Não precisa ficar nervoso. Sorri.


Poncho: Eu não estou nervoso.


Anny: Eu te conheço muito bem e você está nervoso.


 



Alfonso


 



A Anny me conhece muito bem ela sabe que eu estou nervoso para que eu vou negar.


Poncho: Sim eu sempre fico nervoso antes de qualquer reunião então não se preocupe. Sorrio.


Xx: Desculpe ter o feito esperar.


Poncho: Não se preocupe Kuno acabamos de chegar.


Kuno: Como está cara. Nos cumprimentamos com um abraço. E quem é essa linda mulher? Sorri maliciosamente para Anny e nessa hora eu senti vontade de gritar e dizer que ela é minha.


Poncho: É a minha secretária. Digo me controlando para não acabar me ferrando já que ele conhece a Belinda.


Kuno: Qual o seu nome? Sorri.


Anny: Anahí mas pode me chamar de Anny. Sorri.


Kuno: Lindo nome assim como a dona dele. Pega a mão dela e da um beijo nas costas da mesma.


Poncho: Vamos começar logo a reunião. Digo já sem paciência para ver Kuno flertando com a minha Anny.


A reunião passa devagar já não aguentava mais os sorrisos de Kuno para a Anny e o pior é que eu tinha que ficar calado.


Kuno: É só isso. Fala comigo mas não deixa de encarar Anny.


Poncho: Então eu já vou. Quero sair dali o mais rápido possível.


Kuno: Quando não quiser mais trabalhar com o Poncho você pode me procurar eu adoraria ter você trabalhando comigo.


Anny: Sim senhor mas...


Poncho: Isso não irá acontecer. Falo e saio puxando Anny pela mão.


Anny: O que foi aquilo? Pergunta assim que entramos no quarto do hotel.


Poncho: Aquilo o que?


Anny: Você respondeu por mim.


Poncho: Algum problema com isso?


Anny: Nenhum é só que você agiu como se estivesse com ciúmes.


Poncho: Eu não tenho ciúmes alias nem conheço essa palavra.


Anny: O jeito que você agiu com o senhor Kuno foi ciúmes sim.


Poncho: Não foi ciúmes eu só estava cuidando de você.


Anny: Se você diz. Da de ombros mas eu sei que ela não acreditou nisso mas na verdade nem eu sei o que é ciúmes.


Poncho: Vamos almoçar e depois vamos para a praia.


Anny: Sim. Sorri. Mas vamos almoçar aqui hoje porque eu quero descansar antes de ir para a praia.


Poncho: Claro que sim. Sorrio e ligo para a recepção pedindo a comida. Eles já estão trazendo.


Anny: Vou aproveitar enquanto esperamos e vou tomar um banho.


Poncho: Já estou com saudades. Faço bico.


Anny: Eu volto logo prometo. Me dá um selinho e entra no banheiro fechando a porta atrás de si.


Alguns minutos depois nós almoçamos em meio a brincadeiras e risadas parecíamos duas crianças terminamos e eu fui tomar um banho e me arrumar para ir para a praia.


Poncho: Eu acho que esse biquíni é muito pequeno. Falo olhando para o biquíni minúsculo que ela colocou.


Anny: Não é muito pequeno ele é perfeito. Sorri.


Poncho: Sim é perfeito para os homens ficarem te comendo com os olhos. Digo sério.


Anny: Já entendi você está com ciúmes. Sorri.


Poncho: Não é ciúmes.


Anny: Lembre-se de quando você viaja com a sua namorada e ela coloca um biquíni assim e você quer que ela troque isso se chama ciúmes.


Poncho: Eu nunca tive problemas com isso se a Bel quisesse ir para a praia pelada eu não estou nem aí.


Anny: Que boa ideia eu posso ir pelada.


Poncho: Nem se atreva. Falo mais alto do que eu queria e Anny me olha assustada.


Anny: Era só uma brincadeira.


Poncho: Desculpe eu não quis gritar com você.


Anny: Tudo bem. Dá um sorriso forçado.


Poncho: Vem aqui. A puxo para perto a abraçando. Olha para mim. Coloco as mãos nas laterais do rosto dela a fazendo olhar nos meus olhos. Eu nunca tive essa possessividade com ninguém e isso me assusta e também o Kuno me deixou irritado por ter flertado com você sem eu poder dizer nada e eu acabei descontando tudo em você.


Anny: Tudo bem Poncho. Ela coloca as mãos por cima da minha as tirando de seu rosto mas continua as segurando. Poncho quero que seja sincero comigo. Suspira. O que você está sentindo por mim é algo mais que somente amizade, né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Anny nós somos amigos não gosto de você de outro jeito você sabe que eu tenho namorada e você e eu é apenas sexo e nada mais.   Anahí   Então para ele é apenas sexo eu estava enganada ele gosta de mim somente como amiga e esse ciúmes que ele está sentindo é apenas coisa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais