Fanfics Brasil - Capítulo 12 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 12

959 visualizações Denunciar


Poncho: Anny nós somos amigos não gosto de você de outro jeito você sabe que eu tenho namorada e você e eu é apenas sexo e nada mais.


 



Anahí


 



Então para ele é apenas sexo eu estava enganada ele gosta de mim somente como amiga e esse ciúmes que ele está sentindo é apenas coisa de amigos. Anny você precisa entender que você é apenas uma secretária ele sempre vai te ver apenas como a mulher que dar o que ele quer que é sexo.


Poncho: Anny você está me ouvindo?


Anny: Sim eu estou.


Poncho: Está tudo bem?


Anny: Está sim. Dou um sorriso forçado. Vamos para a praia?


Poncho: Vamos. Sorri.


Nós dois vamos andando até a praia de mãos dadas parecíamos até um casal de verdade pena que isso é tudo mentira.


Anny: Vamos ficar aqui. Tiro a minha saída de banho e começo a passar o protetor.


Poncho: Viu todos os homens tão olhando para você.


Anny: Eles não estão olhando. Falo e mesmo se estivessem não iria ser problema dele já que não temos nada além de sexo. Eu vou me refrescar um pouco.


Poncho: Não vai passar protetor nas costas?


Anny: Não precisa. Não vou pedir para que ele passe.


Poncho: Vem cá deixa eu passar o protetor.


Anny: Não precisa mesmo Poncho. Saio correndo para o mar mas Poncho vem atrás.


 



Alfonso


 



A Anny está estranha estou sentindo ela distante será que ela gostou do Kuno não pode ser não sei porque mas algo em mim tem medo de que isso seja verdade ela sai correndo para o mar e eu vou atrás dela eu tenho que descobrir o que ela tem.


Poncho: Custava me esperar?


Anny: Não sabia que você queria vim junto. Da de ombros entrando no mar.


Poncho: Mesmo assim não custa nada perguntar.


Anny: Tá mas agora você já está aqui e pronto. Perai nós estávamos brigando mas eu nem sei porque.


Poncho: O que aconteceu?


Anny: Não aconteceu nada. Suspira. Porque?


Poncho: É que você está estranha parece que está brava comigo.


Anny: É só impressão sua. Sorri.


Poncho: Ok então. É deve ser só impressão porque eu não fiz nada para que ela ficasse brava comigo.


Anny: Quando é a próxima reunião? Pergunta do nada.


Poncho: Amanhã. Suspiro. E você não vai.


Anny: Mas eu quero ir.


Poncho: Para o Kuno ficar flertando com você de novo?


Anny: Você está parecendo um namorado ciumento.


Poncho: Não vou permitir que ele e nenhum outro homem fique flertando com você.


Anny: O que você vai fazer me prender num lugar que eu não tenha contato com mais nenhum homem?


Poncho: Até que não é uma má ideia. Sorrio.


Anny: Você é doido. Ri.


Poncho: Consegui tirar aquela carinha de brava desse seu rostinho lindo.


Anny: Seu chato. Faz bico.


Poncho: Eu não sou chato. A abraço por trás e beijo o seu pescoço.


Anny: Vamos tomar sol agora. Ia sair mas eu a abraço mais forte.


Poncho: A água está uma delicia vamos ficar mais aqui. Dou um chu*pão em seu pescoço a fazendo gem*er.


Anny: Não Poncho. Tenta se desvencilhar mas eu a prendo mais forte.


Poncho: Vamos brincar eu sei que você quer isso também. Abaixo uma das mãos até a intimidade dela. Abra um pouco as pernas. Falo próximo a sua orelha a arrepiando e ela rapidamente faz o que eu peço e eu penetro dois dedos dentro dela.


Anny: Poncho...


Poncho: Você gosta dos meus dedos dentro de você?


Anny: Gos...gosto. Fala baixinho mas eu escuto.


Poncho: Mas eu gosto mais de brincar com a sua buc*eta com a minha boca. Chu*po o lóbulo da sua orelha. Mas já que com a boca é impossível no momento então vamos usar a imaginação. Aumento a velocidade dos dedos a fazendo gemer mais alto. É tão gostoso principalmente quando eu tiro eles encharcados e os chu*po o seu gosto é tão bom.


Anny: Poncho....


Poncho: O que foi? Você quer mais rápido? Aumento ainda mais a velocidade dos dedos dentro dela.


Anny: Eu vou go*zar. Fala e deita a cabeça no meu ombro com a boca virada para o meu pescoço.


Poncho: Go*za pra mim. Viro o rosto e dou um selinho nela.


Anny: Mais....


Poncho: Sinto o seu líquido escorrendo e eu queria tanto estar com a boca aí bebendo tudo. Lambo o seu pescoço.


Anny: Eu vou go*zar.


Poncho: Go*ze minha linda. Falo baixinho e Anny go*za com um grito e chu*pa forte o meu pescoço e ficamos abraçados até ela se recuperar.


Anny: Acho que o chu*pão vai ficar marcado. Sorri travessa.


Poncho: Acho que o que eu dei em você também vai. Sorrio.


 



Anahí


 



Eu não devia ter me entregado para ele agora eu ainda estou brava com o que ele diz mesmo ele tendo dito a verdade e eu sabendo disso ouvir dele me fez se sentir muito mal eu não devia ter aceitado começar com isso mas eu não resisto ele é muito bom nisso ele sabe o que eu gosto o que me dá prazer.


Poncho: Vem vamos sair da água.


Anny: Mas e o seu pau?


Poncho: Eu go*zei quando você me deu aquele chupão no pescoço. Sorri.


Anny: Você go*zou com apenas um chu*pão?


Poncho: É o que você faz comigo. Sorri. Eu sou capaz de go*zar só ouvindo você gemer.


Anny: Mas eu sirvo só para isso. Falo baixinho.


Poncho: O que você falou?


Anny: Nada não. Dou um sorriso forçado.


Poncho: Você está muito estranha.


Anny: É só impressão sua eu já disse.


Poncho: Então vem vamos sair da água porque as minhas costas estão ardendo.


Anny: Bem feito não quis passar protetor. Rio. Se bem que as minhas costas também estão ardendo um pouco.


Poncho: Você também não passou protetor nas costas. Ri e eu dou um tapinha no ombro dele. Aí isso dói. Faz bico.


Anny: Isso foi para você aprender a não ri de mim.


Poncho: Então me desculpa costinha queimada.


Anny: Poncho, para. Faço bico.


Poncho: Eu também estou com as costas queimadas e você também pode me chamar de costas queimadas. Ri e eu começo a ri junto com ele.


Eu decidi que vou deixar tudo isso rolar não posso culpa-lo por ter dito a verdade só porque eu não me senti bem.


Saímos da água e fomos correndo passar protetor.


Poncho: Eu vou comprar algo para bebermos.


Anny: Eu quero uma água de coco. Falo e me sento na cadeira.


 



Alfonso


 



Vou até uma das barraquinhas da praia comprar duas águas de coco.


Xx: Oi gato. Sorri maliciosamente para mim. Me chamo Diana. Começa acariciar o meu braço.


Poncho: Oi. Sorrio. Bonito nome.


Diana: E qual é o seu nome? Se aproxima mais de mim.


Poncho: Me chamo Alfonso.


Diana: Bonito nome também. Sorri maliciosamente e coloca a mão na minha perna. Eu tava reparando que você está sem aliança então nós poderíamos nos divertir. Passa a mão na minha perna bem próximo do meu pa*u e eu a olho da cabeça aos pés até que ela é gostosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fico imaginando como seria fazer um menage com ela e com a Anny mas será que ela aceitaria isso? Algo me diz que não e não me sinto bem pensando nessa possibilidade mas não custa nada eu perguntar para ela depois. Diana: Gato você está me ouvindo? Fala e começa a passar a mão no meu p*au por cima da sunga mas acho que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais