Fanfics Brasil - Capítulo 13 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 13

613 visualizações Denunciar


Fico imaginando como seria fazer um menage com ela e com a Anny mas será que ela aceitaria isso? Algo me diz que não e não me sinto bem pensando nessa possibilidade mas não custa nada eu perguntar para ela depois.


Diana: Gato você está me ouvindo? Fala e começa a passar a mão no meu p*au por cima da sunga mas acho que como eu gozei faz pouco eu não sinto nada. Tá gostando disso né? Sorri maliciosamente e quando ia enfiar a mão dentro da minha sunga eu me levanto de repente a fazendo tirar a mão.


Poncho: Desculpa mas eu tenho namorada e você e eu não vai rolar.


Diana: Para de mentir você não está usando aliança. Começa a beijar o meu pescoço mas eu simplesmente não sinto nada.


Poncho: Para com isso agora. Empurro ela mas ela segura os meus braços e me beija a força e nessa hora eu vejo Anny chegar correndo agarrando os cabelos da Diana a jogando no chão.


Anny: Quem você pensa que é para beijar ele? Grita sem parar de puxar os cabelos dela.


Diana: Eu não te devo satisfação nenhuma.


Anny: Se você não sabe ele é o meu namorado. Perai ela disse que eu sou o namorado dela. E lugar de oferendas até onde eu sei é no mar e não aqui.


Poncho: Anny...


Anny: Depois nós conversamos. Me fuzila com o olhar e eu percebo que estou ferrado.


 



Anahí


 



Poncho sai para comprar água de côco e eu deito na cadeira para tomar sol mas me arrependo quando sinto minhas costas arderem e então resolvo ficar sentada e quando olho na direção de onde o Poncho está eu o vejo conversando com uma loira oxigenada ela começa a passar a mão nele e eu me seguro o máximo porque eu não tenho nenhum direito de bater nessa vadia porque o Poncho e eu somos apenas amigos mas quando eu vejo ela o beijando eu não aguento mais e vou até eles pisando fundo e a puxo pelos cabelos a derrubando no chão.


Anny: Quem você pensa que é para beijar ele? Grito sem parar de puxar os cabelos dela.


Diana: Eu não te devo satisfação nenhuma. Ah queridinha acho bom você falar senão será pior.


Anny: Se você não sabe ele é o meu namorado. Sei que é loucura dizer isso mas não tenho outra saída. E lugar de oferendas até onde eu sei é no mar e não aqui. Se bem que acho que o mar que cuspiu ela as oferendas são mais bonitas.


Poncho: Anny...


Anny: Depois nós conversamos. Fuzilo Poncho com o olhar e ele parece entender e se cala.


Diana: Solta o meu cabelo sua louca. Começa a gritar como uma histérica e eu puxo com mais força e com uma mão livre dou um soco no nariz dela que geme de dor.


Anny: Não vou soltar até você me dizer porque beijou o meu namorado. A encaro furiosa.


Diana: Ele deixou eu beijar ele. Ela arranha o meu braço mas eu não a solto.


Anny: Você o beijou a força porque eu vi. A solto com tudo a fazendo bater a cabeça na areia.


Diana: Sua vadia. Ela levanta com um pouco de dificuldade e começa a me arranhar como se fosse uma louca até que Poncho toma uma atitude e entrar no meio. Gato manda essa vadia louca sumir da minha frente.


Poncho: Primeiro nunca mais me chame de gato você não tem liberdade nenhuma para isso e segundo a minha namorada não é nenhuma vadia louca. Ele disse isso mesmo? Ele confirmou que nós somos namorados e um sorriso escapa dos meus lábios ao ouvir isso.


Diana: Então é verdade ela é sua namorada? Mas cadê a aliança de vocês?


Poncho: Nós tiramos elas para vim para a praia para não perder.


Anny: Anda volta para o mar oferenda. Grito para ela que vai embora correndo e todo mundo que estava vendo a briga começa ri e a gritar para ela falando que o mar é do outro lado.


Poncho: Pronto. Ele se vira para mim. Vamos para o hotel pois temos que cuidar desses aranhões.


Anny: Perdemos o nosso dia na praia por causa dessa vadia.


Poncho: Teremos outros dias para aproveitar a praia mas agora o mais importante é esses arranhões não infeccionarem.


Poncho e eu voltamos para o hotel e tomamos um banho juntos foi só banho mesmo porque nós temos que tem uma conversa séria antes de qualquer coisa e teremos essa conversa depois do banho.


Poncho: Senta aqui. Poncho vai até a sua mala e pega uma caixinha de primeiros socorros. Sempre levo ela nas viagens caso eu precise. Dá um sorriso mas logo fica sério de novo ao ver minha expressão séria. Isso vai queimar um pouco mas logo passa. Poncho joga água oxigenada nos meus braços e o negócio queima muito.


Anny: Isso queima muito. Choramingo.


Poncho: Calma que logo passa. Sorri tentando me tranquilizar.


Anny: Se aquela vadia aparecer na minha frente de novo eu acabo com ela.


Poncho: Vamos esquecer o que aconteceu até porque depois dos puxões de cabelo que você deu nela duvido que ela seja louca de se aproximar de nós novamente. Ri. Você pegou pesado.


Anny: Ela mereceu. Poncho termina de cuidar dos arranhões no meu braço.


Poncho: Agora fala o que você tem para me falar. Suspira e senta na cama do meu lado.


Anny: Ok. Suspiro procurando coragem para falar com ele depois do episódio na praia. Desculpa eu ter falado que você era meu namorado mas na hora eu não pensei em outra coisa para falar.


Poncho: Anny eu confirmei que você era a minha namorada então sobre isso não tem problema.


Anny: Eu sei que você trepa com tudo que tem órgão sexual feminino e pelo jeito até com órgãos sexuais masculinos também e que andam. Falo baixinho.


Poncho: O que você falou?


Anny: Nada não. Dou um sorriso sem graça. É só que...


Poncho: Eu sei que eu transo com qualquer mulher que dê bola para mim. Levanta da cama e começa a andar pelo quarto.


Anny: Eu sei que o que eu fiz foi errado mas na hora eu não pensei.


Poncho: Sim errado foi. Suspira e volta a se sentar na cama ao meu lado. Olha para mim. Me viro para ele e ficamos cara a cara. Só para você saber eu não fiquei bravo com o que você fez e falou.


Anny: Não? Poncho nega com a cabeça. Mas eu acabei com uma chance de sexo sua.


Poncho: Esquece isso Anny até porque eu não iria aceitar transar com ela porque ela me tocou e eu não senti absolutamente nada.


Anny: Mas...


Poncho: Eu só quero saber porque você fez aquilo.


E agora o que eu falo? Será que eu falo que eu senti ciúmes quando eu o vi com ela ou invento algo?




 



Jhulya Grazioli: Ele é mto ciumento msm tem mto o q apren ainda Continuando  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Se eu falar o que eu senti você vai ficar bravo. Poncho: Eu juro que não vou ficar bravo. Anny: Eu acho que eu senti ciúmes. Falo baixinho. Poncho: Não se preocupe eu não vou deixar de ser seu amigo e transar com você. Anny: Na verdade não foi esse tipo de ciúmes. Falo com medo da reação dele. Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais