Fanfics Brasil - Capítulo 15 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 15

2684 visualizações Denunciar


Poncho: Sempre uma delicia. Sorrio lambendo os lábios.


Anny: Eu quero seu pa*u agora. Fala ofegante por causa do último orgasmo e eu a penetro com tudo sentindo meu pa*u deslizar para dentro dela sem problemas.


Poncho: Gosta disso né cachorra? Começo a estocar forte dentro dela e Anny segura o lençol com força levantando o quadril na minha direção. Vou deixar você no comando. Deito na cama a deixando por cima. Agora rebola no meu pa*u. Ela começa a rebolar deixando a cabeça cair para trás. Isso gostosa. Sinto as paredes dos sexo dela me apertarem e então tiro o meu pa*u de dentro dela a deixando irritada. Não terminamos ainda agora deite na cama e abra bem as pernas. Ela faz o que eu peço e eu a penetro com força e começo a estocar fundo e forte a beijando intensamente e puxando o lábio inferior dela na minha boca o chupando. Goza comigo. Falo ofegante e aumento a velocidade das estocadas até nós gozamos juntos caio em cima dela e ficamos assim até nos recuperarmos. Não tem problema se eu dormir dentro de você agora?


Anny: Claro que não. Sorri. Estamos completamente suados. Ri.


Poncho: Mas eu não vou tomar um banho agora eu só quero dormir um pouco. Dou um beijo na testa dela. Boa noite em plena tarde. Rio acompanhado de Anny e caímos no sono.


 



Anahí


 



Acordo e percebo que já está de noite e eu olho e vejo Poncho dormindo em cima de mim e eu mexo os quadris e Poncho geme sem abrir os olhos.


Poncho: Gostei de acordar assim. Sorri maliciosamente e começa a se movimentar lentamente e sinto o pa*u dele crescendo cada vez mais dentro de mim.


Anny: Já quer de novo? Ele assente e começa a estocar mais forte e fundo e logo gozamos juntos de novo.


Poncho: Será que eu nunca vou me cansar de você?


Anny: Também queria saber se algum dia eu vou me cansar de você.


Poncho: Já meteram no seu cú? Perai ele não vai querer an*al não por favor.


Anny: Não. Suspiro. Dizem que dói muito.


Poncho: Sim doer dói mesmo. Suspira.


Anny: Você não vai querer fazer isso comigo vai? Pergunto com medo da resposta.


Poncho: Eu gostaria mas se você não quiser tudo bem mas se você deixar eu prometo ir com cuidado e se doer muito e quiser parar nós paramos.


Anny: Eu confio em você Poncho sei que você não vai me machucar. Sorrio e ele sorri e me beija.


Poncho: Obrigado pela confiança. Ele sai de cima de mim. Fique de quatro que eu já venho. Ele sai da cama e vai até a sua mala e pega uma garrafinha que parece ser de gel lubrificante. Isso é para lubrificar e entrar mais fácil e agora fique tranquila eu serei cuidadoso. Ele coloca a mãos na minha bu*nda e começa a acaricia-lá e a beijando e começa a lamber o meu cú repetidas vezes e penetra um dedo me fazendo gemer de dor. Está doendo? Assinto com a cabeça e Poncho tira o dedo e logo sinto algo gelado ele deve ter colocado lubrificante e sinto ele penetrar o dedo novamente e dessa vez não sinto tanta dor ele coloca mais lubrificante e penetra mais um dedo eu sinto dor mas logo passa e Poncho penetra o terceiro dedo. Se doer muito me avise que eu paro.


Anny: Tá doendo só um pouquinho.


Poncho: Ótimo. E posso não estar vendo o rosto dele mas sei que ele está sorrindo e penetra o quarto dedo e joga mais lubrificante e penetra o quinto dedo. Agora eu vou jogar lubrificante na minha mão e penetrar ela se doer muito só me falar e eu paro. Ele começa a penetrar a mão e dói mas não é algo insuportável ele penetra mais um pouco e depois tira a sinto um alívio. Isso foi mais ou menos o que você vai sentir quando eu penetrar o meu pa*u em você. Me sento na cama o olhando.


Anny: Mais ou menos?


Poncho: Meu pa*u é muito grande e grosso. Se gaba.


Anny: Não acredito nisso agora ficou convencido. Sorrio. E se eu disser que já viu paus muito melhores. O olho cinicamente.


Poncho: Então terei que mostrar que o meu é muito melhor que todos que você já viu. Sorri maliciosamente e eu gargalho.


Anny: Então me mostre. Dou um selinho nele.


Poncho: Fique de quatro de novo. Faço o que ele pediu e Poncho passa lubrificante e começa a me penetrar com cuidado e sim ele estava certo o pa*u dele é muito grosso e dói muito mas sei que ele quer isso então resolvo aguentar a dor calada. Está doendo?


Anny: Não. E Poncho penetra tudo e fica um tempo parado e logo eu me acostumo e solto um gemido de prazer e Poncho começa a se movimentar.


 



Alfonso


 



Anny solta um gemido de prazer e essa é a minha deixa para começar a me movimentar aumentando aos poucos e com os dedos estímulo o clitoris dela tirando gemidos dos dois.


Poncho: Isso é muito bom. Aumento a velocidade dos dedos sobre o clitoris e ela goza gritando o meu nome e eu tiro o meu pa*u de dentro dela e gozo em suas costas. Vamos ter que tomar um banho agora. Rio.


Anny: Eu gostei. Sorri. Não doeu tanto quanto eu imaginei que doeria. Senta na cama.


Poncho: Fico feliz que tenha gostado. Dou um selinho nela. Agora vem comigo vamos tomar um banho e pedir o jantar. A puxo pela mão até o banheiro encho a banheira e ajudo Anny a entrar e entro logo em seguida ficando atrás dela que apoia a cabeça no meu ombro.


Anny: Estou dolorida e cansada. Ri.


Poncho: Logo vai melhorar. Sorrio.


Anny: Quando eu perdi a minha virgindade foi assim. Fala e eu não sei porque mas algo em mim não quer ouvir ela falar de quando perdeu a virgindade.


Poncho: Vamos mudar de assunto. Peço e Anny me olha.


Anny: Porque você não quer que eu fale de quando eu perdi a virgindade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Não gosto de falar no passado. Suspiro. Eu lembro do meu passado. Anny: Isso é loucura porque o passado é meu e não seu. Poncho: É que quando nós falamos do seu passado eu fico pensando em onde eu estava e o que estava fazendo naquele momento. Isso é verdade mas tem outro motivo também mas esse eu nunca irei d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais