Fanfics Brasil - Capítulo 17 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 17

26 visualizações Denunciar


Poncho sai do banheiro já pronto para a reunião e tomamos o café.


Poncho: Você vai ficar bem né? Pergunta pela terceira vez.


Anny: Se você está tão preocupado eu posso ir com você.


Poncho: Você vai ficar aqui. Sorri.


Anny: Esse ciúmes. Balanço a cabeça negativamente.


Poncho: Vou indo e tire essa ideia de ciúmes da sua cabecinha. Ri.


Anny: Boa reunião. Sorrio e o abraço dando um selinho nele.


Poncho: Obrigado. Sorri.


Poncho sai e eu fico no quarto sem fazer nada acho que eu vou ficar na área da piscina. Coloco um biquíni e uma saída de banho e pego tudo que eu vou usar e desço. Arrumo uma cadeira para mim e tiro a saída de banho e começo a passar protetor no corpo até que um homem lindo aparece.


Xx: Oi. Sorri. Me chamo Derrick.


Anny: Oi. Sorri. Eu me chamo Anahí mas todo mundo me chama de Anny.


Derrick: O seu nome é lindo assim como você.


Anny: Obrigada. Coro.


Derrick: Quer ajuda com o protetor nas costas?


Anny: Pode ser. Sorrio me viro de costas para Derrick e ele começa a passar o protetor.


Derrick: Sua pele é muito macia. Começa a passar protetor nos meus ombros e começa a se aproximar muito e começa a passar as mãos pelo minha barriga e eu logo o paro. É...desculpe.


Anny: Você é bonito mas eu tenho namorado então não vai rolar.


Derrick: É que você não está usando aliança então eu achei que fosse solteira. Responde sem graça.


Anny: Tudo bem. Sorrio o tranquilizando.


Derrick: Será que eu posso te fazer companhia? Sabe eu estou sozinho e seria legal ter alguém para conversar.


Anny: Claro que pode. Sorrio. Eu também estou sozinha o meu namorado foi numa reunião. Faço uma careta.


Derrick: Seu namorado trabalha em que?


Anny: Ele é empresário.


Derrick: Então ele é de uma família rica?


Anny: A família dele não era rica ele que batalhou muito para ser o que é hoje.


Derrick: Parabéns para ele. Sorri. Vamos nadar um pouco?


Anny: Depois eu vou mas você pode ir ser quiser. Sorrio coloco os óculos escuros e me deito na cadeira.


Derrick: Cuidado para não ficar com a marca dos óculos no rosto. Ri. Se bem que até que essa marca você ficaria linda.


Anny: Obrigada mas é bom que o meu namorado não te ouça senão ele te mata. Rio.


Derrick: Se eu tivesse uma namorada linda assim também seria ciumento.


 



Alfonso


 



Mais uma reunião cansativa se acabou e eu vou poder voltar para a minha Anny eu estava saindo do prédio quando encontro a Diana.


Diana: Olha quem eu encontro por aqui. Sorri.


Poncho: O que você quer?


Diana: Você terminou com a sua namorada? Pergunta olhando para as minhas mãos.


Poncho: Não, porque a pergunta?


Diana: Cadê a sua aliança? Não estamos na praia agora.


Poncho: É você me pegou nessa eu estou indo agora mesmo comprar as alianças. É pelo jeito vamos ter que comprar só para que essa dai me deixe em paz.


Diana: Você está com medo de mim eu sei. Se aproxima mais. Mas não precisa ter medo. Passa o nariz pelo meu pescoço. Que cheiro bom. Lambe o meu pescoço e eu tento me afastar mas ela me segura. Eu não vou te morder a menos que você queira. Lambe o meu pescoço novamente mas eu só consigo sentir nojo dela.


Poncho: Me solta agora. Falo sério e ela me solta. Mesmo que eu não tivesse namorada você e eu nunca vai rolar.


Diana: Se  fazendo de difícil mas bem que me deseja. Sorri maliciosamente.


Poncho: Desculpa mas eu não sinto nada por você só sinto nojo. Vou embora deixando Diana boquiaberta bem feito sorrio com o pensamento mas agora eu preciso ir no shopping comprar duas alianças de namoro.


Chego rápido no shopping já que é perto de onde eu estava e procuro uma loja de alianças espero que tenha uma boa loja aqui e logo encontro uma não muito grande entro e logo uma mulher vem toda sorridente me atender.


Atendente: Boa tarde senhor. Sorri simpática.


Poncho: Eu gostaria de ver umas alianças de namoro.


Atendente: Me acompanhe por favor. A acompanho até um lado da loja que estava cheia de alianças. Aqui estão senhor. Sorri. Fico um tempo olhando as alianças procurando algo que combine com ela mesmo sendo algo de mentira quero uma aliança bonita.


Atendente: Gostou de alguma?


Poncho: Gostaria de ver aquela ali. Aponto para uma aliança de ouro com o desenho de um coração em prata.


Atendente: Venha comigo senhor.


Poncho: Acompanho a atendente ao balcão e ela tira uma das alianças da caixinha e me entrega.


Atendente: Irá ficar com essa mesmo?


Poncho: É a cara dela. Sorrio.


Atendente: Sua namorada tem sorte de ter um namorado tão apaixonado assim. Sorri.


Poncho: Apaixonado?


Atendente: Da pra ver o quanto o senhor a ama quando fala nela seus olhos brilham.


Poncho: Verdade? Sorrio.


Atendente: Sem contar esse sorrisinho bobo.


Poncho: Bom eu vou levar elas.


Atendente: Nós colocamos os nomes se o senhor quiser e não demora.


Poncho: Sim pode ser. Sorrio e a atendente leva as alianças para colocar o nome enquanto isso eu vou ver os colares e encontro um colar lindo com um coração azul e então eu me lembro de uma conversa que eu tive com a Anny e ela me disse que a cor preferida dela é azul e decido comprar o colar também.


Atendente: Está pronto senhor. Sorri. Deseja mais alguma coisa?


Poncho: Quero aquele colar também. Aponto para o colar.


Atendente: Um momento. Ela pega o colar e coloca dentro da caixinha. Mais alguma coisa?


Poncho: Só isso. Sorrio.


Pago tudo e vou embora a aliança foi muito mais cara que a que eu comprei para a Belinda também eu comprei qualquer uma que eu achei na verdade foi a primeira que eu vi não tenho paciência para ficar escolhendo uma aliança que combine com ela até porque se eu fizesse isso ela ia odiar a aliança sorrio com o pensamento.
Espero que a Anny goste Perai o que eu estou pensando isso é só de mentira ela não precisa gostar.


Chego no hotel e subo correndo para o quarto sim estou ansioso para entregar os presentes para a Anny.


Entro no quarto mas nem sinal de Anny talvez ela esteja na área da piscina e então eu desço até lá.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais