Fanfics Brasil - Capítulo 1 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 1

781 visualizações Denunciar


Alfonso


Acordo depois de mais um sonho erótico com a minha secretária e olho para os lados da cama e vejo Bel e Claudia estavam dormindo profundamente sim eu tive mais uma noite super quente com as duas e mesmo assim eu sonhei com a senhorita Portilla eu acho que eu preciso transar pelo menos uma vez com ela para que essa obsessão acabe.


Anahí


Já se passaram dois meses desde que Alfonso me viu daquele jeito na sala dele e eu continuo sem conseguir encara-lo como se fosse uma virgem tímida.


Anny: Bom dia senhor Herrera. - Falo olhando para o chão.


Poncho: Quero você na minha sala em dois minutos. Fala e vai para a sala.


Anny: Sim senhor. Saio correndo para pegar o café dele e vou para a sua sala e logo ouço ele autorizando a minha entrada. - Com licença. - Entro e coloco o café na mesa e quando me viro para sair eu vejo Alfonso indo até a porta a fechando ficando na frente da mesma.


Poncho: Como está Senhorita Portilla?


Anny: Estou bem. - Evito ao máximo encara-lo.


Poncho: Olhe para mim. - Ele segura meu queixo com os dedos e levanta o meu rosto me fazendo encara-lo.


Anny: Deseja mais alguma coisa? Pergunto tentando não mostrar o meu nervosismo.


Poncho: Desejo você. - Ele fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu coro.


Anny: É... Senhor eu pre...preciso voltar para a minha mesa.


Poncho: Você vai sair daqui só depois que terminarmos o que eu tenho em mente.


Anny: Mas senhor...


Poncho: Nesse momento me chame somente de Poncho. - Ele se aproxima de mim e começa a desabotoar os botões da minha blusa me deixando excitada isso é errado mas não consigo impedi-lo. - Você é gostosa demais. - Murmura com a boca próxima da minha orelha e começa a beijar o meu pescoço me fazendo gemer baixinho.


Alfonso


Começo a beijar o pescoço dela e a ouço gemer baixinho e isso me deixa mais excitado ainda e eu não resisto e acabo dando um chupão em seu pescoço que eu tenho certeza de que ficará marcado desço as mãos para a saia dela a levantando e coloco a calcinha para o lado e a penetro dois dedos e dessa vez ela solta um gemido alto.


Poncho: Você gosta disso né vadia? - aumento os movimentos dos dedos dentro dela.


Anny: Gosto. Sussurra perto da minha orelha me arrepiando.


Poncho: Você é muito apertada mal posso esperar para ter o meu pa*u dentro da sua bu*ceta. - Pego um dos seios dela com a boca o chupa*ndo forte e faço a mesma coisa com o outro. - quero que você deite na minha mesa e abra as pernas que agora eu vou provar o sabor dessa buce*tinha. - A senhorita Portilla faz o que eu peço e eu rapidamente tiro a saia e a calcinha dela e começo a chu*par aquela buce*tinha que eu sabia é deliciosa chu*po o clitoris com vontade a fazendo go*zar. - Isso mesmo goza mais na minha boca vadia. - chu*po o clitoris com mais vontade ainda e ela go*za novamente e eu bebo todo o go*zo. - Eu estava certo você é uma delicia. - corro até uma gaveta e pego um preservativo coloco e a penetro com força a fazendo soltar um grito e começo com os movimentos de vai e vem.


Anny: Mais rápido. - fala e eu aumento a velocidade das estocadas e ela goza rapidamente e eu go*zo logo em seguida desabando em cima dela e ficamos os dois deitados na mesa até nossas respirações se normalizarem e quando eu a olho ela tenta me beijar mas eu viro o rosto na hora.


Poncho: Sem beijo na boca. - falo e ela parece entender me levanto tiro a camisinha e a jogo no lixo enquanto a senhorita Portilla se veste.


Anny: Vou para a minha mesa senhor.


Poncho: Pode ir. Viro de costas e me sento na cadeira e ela sai correndo da sala.


Anahí


Eu não acredito que eu transei com o meu chefe isso nunca aconteceu antes e sim eu já imaginei como ele seria na cama mas foi muito melhor do que eu imaginei fico pensando nisso até que o elevador avisar que tem alguém chegando não acredito que é essa nojenta da Belinda.


Anny: Bom dia. Forço um sorriso.


Bel: Quero falar com o meu namorado.


Anny: Vou avisa-lo. Pego o telefone e aviso para o senhor Herrera que a cobra ops Belinda está aqui. Pode entrar. Belinda nem agradece e entra na sala correndo e minutos depois ouço a porta sendo trancada e sim eles vão transar de novo e eu serei obrigada a ouvir.


20 minutos depois vejo Belinda saindo com um grande sorriso no rosto e sim esse é o efeito Poncho.


Já estava quase na hora de ir embora quando o senhor Herrera me chama em sua sala novamente.


Anny: Me chamou senhor?


Poncho: Sim, sente-se. Aponta para uma cadeira e eu rapidamente me sento.


Anny: Pode falar o que deseja.


Poncho: Gostaria de falar com a senhorita sobre aquele dia em que eu te peguei na minha sala. Essa não ele quer falar daquele dia.


Anny: Por favor senhor vamos esquecer aquele dia. Peço na esperança de que ele aceite e deixe isso para lá.


Poncho: Eu quero saber o motivo da senhorita ter feito aquilo.


Anny: Também não sei o motivo. Minto.


Poncho: É claro que a senhorita sabe. Bate a mão na mesa me assustando. Podemos ficar aqui a noite toda mas você irá me falar.


Anny: Eu... Eu apenas não sei porque eu fiz aquilo. Olho para as minhas mãos que estavam no meu colo.


Poncho: Se a senhorita não sabe aquilo era um motivo de demissão.


Anny: Eu sei senhor e me arrependo muito.


Poncho: Imagina a senhorita chegar na empresa e ver aquela cena bem na sua sala.


Anny: Isso não irá se repetir eu prometo.


Poncho: Eu só queria entender o que te levou a fazer aquilo. Ele me encara me deixando mais nervosa ainda.


Anny: Eu só...bom...


Poncho: A senhorita sabe que eu não gosto de enrolação.


Anny: Eu sei senhor é só que... Olho para a janela tentando arrumar coragem para explicar para ele.


Poncho: Como eu disse eu tenho a noite inteira para esperar uma explicação sua mas eu prefira que a senhorita me falasse de uma vez e a gente aproveitaria o resto da noite para fazer outra coisa que na minha opinião é muito melhor. Sorri maliciosamente e eu coro.


Anny: Eu não queria fazer aquilo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Eu não queria fazer aquilo... Poncho: Você estava sem a saia e a calcinha sentada na minha cadeira se masturbando e olhando para a minha foto e gemendo meu nome baixinho e ainda diz que você não queria fazer aquilo? Anny: Perai o senhor ouviu eu gemendo o seu nome? Queria fazer um buraco no chão e me esconder nele nesse exato momento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais