Fanfics Brasil - Capítulo 3 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 3

1303 visualizações Denunciar


Poncho: Eu sei que eu sou estranho mas não precisa ter medo de mim.


Anny: Não tenho medo de você.


Poncho: Eu vi o medo em seu olhar quando nós estávamos conversando você me olhava como se eu fosse um monstro.


Anny: De certa forma você é um monstro. Fala baixinho mas eu escuto e fico em silêncio já que ela tem razão eu sou um monstro. Eu sei que nós não somos nada além de chefe e secretária mas eu gostaria que o senhor soubesse que se precisar de uma amiga pode contar comigo. Sério eu ouvi isso mesmo a senhorita Portilla quer ser minha amiga.


Poncho: A senhorita quer ser minha amiga?


Anny: Bom se o senhor não quiser tudo bem.


Poncho: Uma amiga que eu conte tudo?


Anny: É desculpa não devia ter fal...


Poncho: Eu gostei da ideia eu te conto tudo tão fácil acho que seria legal alguém que eu possa dividir os meus problemas porque eu não consigo falar com ninguém sobre isso.


Anny: Com ninguém?


Poncho: Ninguém me conhece de verdade.


Anny: Nem a sua namorada? Nego com a cabeça. Mas porque eu?


Poncho: Eu também não sei só sei que com você as coisas saem naturalmente quando eu vejo eu já falei tudo.


Anny: O senhor pode contar comigo. Sorri.


Poncho: Então já que seremos amigos eu quero que me chame de Poncho. Sorrio. Esquece que eu sou o seu chefe e só pense que somos amigos.


Anny: Mas e no trabalho?


Poncho: Você continuará trabalhando comigo e continuará me obedecendo mas eu começarei a te tratar melhor.


Anny: Por mim está tudo bem. Sorri. E me chame de Anny.


Poncho: Então amanhã já será tudo diferente. Sorrio. Boa noite. Dou um beijo na bochecha dela.


 


Anahí


 


Eu e o Senhor Herrera sendo amigos onde é que eu fui me enfiar bom mas acho que ele mudará o jeito de ser no trabalho e isso é o mais importante e também eu quero ajudá-lo.


Anny: Por mim está tudo bem. Sorrio.


Poncho: Então amanhã já será tudo diferente. Sorri. Boa noite. Ele da um beijo na minha bochecha e eu saio do carro entrando rapidamente em casa.


Vou para a sala e me deito no sofá colocando a mão na bochecha onde Poncho acabou de dar um beijo.


No dia seguinte


Acordo perdida sem saber onde eu estou e me viro pra o lado direito caindo no chão e então percebo que eu acabei adormeçendo no sofá.


Procuro o meu celular dentro da bolsa para ver que horas eram e percebo que são quase 8 horas saio correndo para o quarto escolho uma roupa e vou direto para um banho rápido porque Poncho chegará em poucos minutos saio do banho e ouço a campainha tocar pego um roupão e corro para atender.


Poncho: Você vai de roupão para a empresa hoje? Ri.


Anny: Eu acordei atrasada mas eu me arrumo bem rápido não se preocupe.


Poncho: Não precisa ter pressa. Se senta no sofá. Vai lá e se arruma como se eu não estivesse aqui e você não está atrasada.


Anny: Eu já volto. Subo correndo para o quarto e sem se importar em deixar a porta aberta e tiro o roupão e estou escolhendo a langerie quando sinto duas mãos quentes em minha cintura e eu me viro para ele e nossos rostos ficam bem próximos um do outro.


 


Alfonso


 


Depois que eu deixei Anny em casa eu fui para minha casa e encontrei Belinda me esperando.


Bel: Você demorou. Faz bico.


Poncho: Tinha muito trabalho. Dou de ombros e vou para o meu closet tiro as roupas ficam só de cueca box e deito na cama e me viro para o lado oposto de Belinda para dormir.


Bel: Amor eu coloquei essa langerie nova para quando você chegasse.


Poncho: Bel hoje não dá eu estou muito cansado. Fecho os olhos e durmo deixando uma Belinda muito irritada.


No dia seguinte eu acordo e vejo Belinda dormindo me levanto faço as minhas higienes e saio do banheiro de roupão e encontro Belinda acordada.


Bel: Amor vem vamos brincar antes de você ir para a empresa? Belinda levanta da cama e vem até mim e beija o meu pescoço.


Poncho: Eu preciso ir para a empresa agora vamos deixar isso para depois. Falo e Belinda volta para a cama pisando duro se cobre e volta a dormir.


Eu me arrumo e desço para tomar café da manhã e encontro Silvia.


Poncho: Bom dia Sil. Sorrio.


Silvia ou Sil como eu carinhosamente a chamo tem 40 anos é a minha empregada desde que eu comecei a ganhar dinheiro ela é a mãe que eu nunca tive.


Sil: Bom dia garoto. Sorri. E a senhorita Belinda?


Poncho: Acho que vai dormir mais. Dou de ombros. E se prepare pois ela está muito nervosa.


Sil: Obrigada por me avisar. Ri.


Poncho: Não queria ser você. Rio. E a chame somente de Belinda.


Sil: Ele quer que eu a chame de senhorita porque eu sou uma simples empregada.


Poncho: Eu vou falar com ela. Sorrio.


Sil: Você é um garoto de ouro. Sorri.


Poncho: Só você pensa assim. Dou um sorriso triste.


Sil: Eu sei que eu não sei nada sobre o seu passado mas posso ver em seus olhos que você não é quem aparenta ser.


Poncho: Quem sabe um dia eu te conte tudo mas agora eu não consigo.


Sil: Não se preocupe garoto. Coloca as mãos no meu rosto e da um beijo em minha testa. Você sabe que você é como um filho para mim e poderá sempre contar comigo.


Poncho: Você também é como uma mãe para mim. Sorrio.


Sil: Acho que agora você precisa ir trabalhar. Olho para o relógio.


Poncho: Tem razão. Sorrio. Já vou indo porque ainda tenho que passar na casa da minha secretária porque ontem eu a levei para cada e o carro dela ficou na empresa.


Sil: Ela é bonita? Sorri.


Poncho: Porque a pergunta? Pergunto sem entender o motivo da sua pergunta.


Sil: Só curiosidade filho nada demais. Sorri. Vai lá ela já deve estar te esperando.


Poncho: Tchau Sil até mais tarde e boa sorte com a Belinda. Rio e vou para a casa de Anny.




 


Jhulya Grazioli: Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Estávamos com os rostos muito próximos um do outro nos encarávamos e Poncho aperta minha cintura com as mãos e se aproxima mais e quando eu achei que ele me beijaria na boca ele pressiona os lábios na minha bochecha em um beijo demorado e depois desce para o meu pescoço dando um chupão. Poncho: Eu queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais