Fanfics Brasil - Capítulo 4 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 4

1025 visualizações Denunciar


Anahí


 


Estávamos com os rostos muito próximos um do outro nos encarávamos e Poncho aperta minha cintura com as mãos e se aproxima mais e quando eu achei que ele me beijaria na boca ele pressiona os lábios na minha bochecha em um beijo demorado e depois desce para o meu pescoço dando um chupão.


Poncho: Eu queria muito ter você agora mas precisamos ir para a empresa.


Anny: E eu preciso me arrumar. Poncho olha para os meus seios com um olhar predador.


Poncho: Os meus brinquedinhos. Pega os meus seios nas mãos e os aperta tirando um gemido de mim.


Anny: Por favor Poncho não faz isso.


Poncho: Fazer o que? Faz cara de inocente.


Anny: Começar algo que não vamos terminar.


Poncho: Quem sabe nós não terminamos na minha sala. Dá um sorriso malicioso.


Anny: Então agora sai daqui que eu preciso me arrumar.


Poncho: É impressão minha ou você está me expulsando?


Anny: Acertou. Sorrio. Eu estou te expulsando sim. Empurro Poncho para fora do quarto e fecho a porta e me escoro nela. O Poncho está tão diferente ele parece outra pessoa aquele Poncho chato deu lugar a um Poncho brincalhão. Sorrio falando sozinha e vou me arrumar.


 


Alfonso


 


Desde que Anny e eu resolvemos ser amigos eu me sinto melhor me diverti muito agora pouco com ela me expulsando do quarto com ela não é só desejo carnal igual é com as outras mulheres eu gosto de passar o tempo com ela eu sinto que posso ser eu mesmo ao lado dela e na hora quando estávamos muito próximos um do outro eu precisei me segurar para não beija-la e dei um beijo demorado em sua bochecha e não resisti e dei um chupão em seu pescoço.


Anny: Estou pronta. Para na minha frente.


Poncho: Eu ainda prefiro você sem roupa. Dou um sorriso malicioso.


Anny: Eu não vou trabalhar pelada. Faz bico e eu sinto uma vontade enorme de morder aquele biquinho.


Poncho: Esqueceu que eu sou o chefe? Finjo estar bravo.


Anny: Você pode ser o chefe mas eu nunca vou trabalhar pelada.


Poncho: Já são 9 horas e nós estamos aqui ainda.


Anny: Vamos logo então. Pega a bolsa e sai correndo para a porta me fazendo ri.


Poncho: Esse é o primeiro atraso que eu tive na minha vida.


Anny: Sempre tem uma primeira vez. Sorri.


Poncho: Então vamos logo que eu preciso preparar a sua demissão.


Anny: Vai me demitir? Pergunta com os olhos marejados.


Poncho: Não chora por favor. Limpo algumas lágrimas que escaparam. Eu estou brincando não vou te demitir até porque metade desse nosso atraso é culpa minha. Sorrio e Anny me abraça e eu retribuo a abraçando mais forte se pudesse nunca mais a soltaria me sinto tão bem quando a abraço é como se nada pudesse me fazer mal quando eu estou envolto naqueles braços. Então vamos. Com muito custo eu saio do seu abraço e a puxo pela mão até o carro.


 


Anahí


 


Ao chegarmos na empresa Poncho vai para a sala dele e eu vou preparar o café e rapidamente volto para a sala.


Anny: Voltei. Sorrio e coloco o café em cima da mesa. Agora vou ver a sua agenda de hoje.


Poncho: Enquanto você fazia o café eu vi a minha agenda. Da de ombros.


Anny: Logo você que não tem paciência para ver essas coisas?


Poncho: Não custa nada eu te ajudar hoje. Sorri.


Anny: Quem diria Alfonso Herrera querendo me ajudar. Sorrio.


Poncho: Somos amigos agora e hoje é o dia de quebrar regras. Ri.


Anny: Posso te fazer uma pergunta? Sento na cadeira.


Poncho: Claro que pode.


Anny: O que você fez com o Senhor Herrera?


Poncho: Porque a pergunta?


Anny: Você está muito diferente você está sorridente e brincalhão.


Poncho: Eu era assim... Fecha os olhos como se estivesse sentindo uma dor e ao abri-los eu percebo que estavam marejados.


Anny: E porque você mudou?


Poncho: Porque eu precisei mudar.


Anny: Mas porque? Quem o fez mudar?


Poncho: Meu pai. Começa a chorar. Ele disse que eu teria que ser um homem sério se eu quisesse ser alguém.


Anny: Não precisa ser sempre sério para ser alguém na vida. Vou até ele e o abraço.


Poncho: Mas vamos esquecer esse assunto. Limpa as lágrimas com as mãos. Precisamos trabalhar.


Anny: Achei que nós iríamos terminar o que a gente começou lá no meu quarto. Sento em seu colo. Ou é isso ou você me conta o que você ainda não me contou.


Poncho: Eu já te contei o que o meu pai disse.


Anny: Eu sei que tem mais coisas aí. Acaricio o rosto dele. Eu posso ver em seus olhos. Dou um beijo no nariz dele e ele desce uma das mãos pela minha coxa a apertando.


Poncho: Já está querendo abusar de mim de novo.


Anny: Você me viciou no seu pa*u. Passo uma das mãos o acariciando por cima da calça.


Poncho: Tá bom eu vou te dar o que você quer mas antes vou chupar muito essa bucetinha deliciosa. Poncho se levanta me fazendo sair do colo dele e vejo o volume na sua calça e isso me deixa mais molhada ainda. Deita na minha mesa que eu vou te chupar até te ouvir gritando o meu nome. Faço o que ele pediu e ele tira a minha calcinha e passa o nariz pela minha intimidade. Tão cheirosa. Sorri maliciosamente.


 


Alfonso


 


Passo o meu nariz pela intimidade de Anny e inspiro aquele aroma delicioso que me deixa louco e começo a lamber e chu*par com vontade penetrando a língua nela fazendo Anny gritar o meu nome enquanto gozava.


Poncho: Hoje você está sensível. Dou um sorriso malicioso.


Anny: Você me deixou muito excitada antes de sair de casa ou seja isso é tudo culpa sua.


Poncho: Eu gosto quando você goza na minha boca você tem um gosto delicioso.


Anny: Eu queria chupar o seu pa*u.


Poncho: Então fique de joelhos na minha frente. Anny faz o que eu peço e eu coloco meu pa*u para fora e Anny o coloca todo dentro da boca e começa a chupar com essa boca deliciosa.


 


Anahí


 


Coloco o pa*u dele inteiro na minha boca e começo a chu*par tirando gemidos de Poncho.


Poncho: Isso... Chu*pa gostoso. Coloca as mãos na minha cabeça controlando os movimentos. E...eu vou go*zar. Começo a chu*par mais rápido até que Poncho go*za gritando o meu nome e eu o deixo limpo.


Anny: Você também é muito delicioso. Lambo os lábios o olhando e Poncho me coloca de pé e ficamos bem próximos um do outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você foi perfeita. Sussurra e eu sinto o seu hálito quente muito perto de mim eu quero muito beijar ele mas ele pode não gostar disso e me demitir então me afasto dele com um sorriso forçado. Anny: Você também foi perfeito. Poncho: Você tem uma boca gostosa demais. Anny: Pena que você não gostaria d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais